Discussão Feedback atualização

DeletedUser56194

Guest
Na visualização geral da tribo juntamente com a lista de conquistas aparece que X jogador apoiou Y jogador. Isto deveria ser retirado, visto que essa informação nunca pode ser publica.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
A atualização ainda não está totalmente completa.

Os pontos a melhorar para uma melhor visualização a meu ver são:

-> Nas conquistas, aparecer a tribo do jogador e o nome.
-> Conquistas para a tribo, a cor ficar a verde
-> Conquistas contra a tribo, a cor ficar a vermelho.
-> Apoios, continuar a azul, mas saber também o jogador e a tribo apoiada.
-> Uma pequena correção: aparece "Conquistas" em vez de "Conquista"


- Na visualização geral da tribo (visível a membros normais)
->Nas conquistas, aparecer o jogador e a tribo a quem a aldeia pertence.
-> Já vi que a disposição da lista de membro quando se vai ver o perfil da tribo, não está em sintonia com o resto, deveria logo por de baixo das propriedades da tribo.

Precisa-se de mais feedbacks de líderes de tribo também, caso hajam mais situações a melhorar.

Quanto à situação do spam na visualização geral da tribo:
Como tem separadores, para Diplomacia, Membros e Conquistas pode-se evitar algum spam, selecionando somente o separador em questão.


Com os pontos mencionados por ti todos os problemas ficariam resolvidos.
Só discordo da parte da lista de membros. Deveria ficar com o botão como anteriormente devido a situações como esta:
membros.png

Dificilmente ficará correto sento que a lista ser acedida através do botão seria mais organizado.
De resto com os pontos que realçaste fica corrigido qualquer problema a meu ver.

Relativamente às permissões de líder ainda não está funcional contudo penso que seja uma boa melhoria para auxiliar na gestão de membros.





Na visualização geral da tribo juntamente com a lista de conquistas aparece que X jogador apoiou Y jogador. Isto deveria ser retirado, visto que essa informação nunca pode ser publica.
Em certa parte é verdade porque facilita a fuga de informação para o adversário.
Como tal esta informação relativamente aos apoios deveria ser restrita à liderança...
 
Última edição:

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
1574783781584.png


Esta podia ser a melhor actualização no tribos desde o seu inicio, mas na minha opinião é a pior.
É a pior porque algo assim só funciona num panorama perfeito de confiança e estabilidade, coisa que não acontece neste servidor nem noutros certamente.
Ficando pelo pt, cada vez vejo mais "líderes" a usar estratégias de mass recruit e usar os próprios membros para beneficio próprio. Seja com internas para fazerem crescer as contas, ou tropas para dormirem descansados. Se isto já acontece com regularidade imaginem com este tipo de informação. Sim podem dizer que só partilha quem quer, mas isso é outro problema. Como é que podes dizer a uma liderança que não partilhas? Não partilhas saltas fora do barco.

Sinceramente, mesmo sendo parte de uma liderança, acho que nenhum grupo de jogadores devia ter acesso a tanta informação sobre outros jogadores.

Fico preocupado por aqueles jogadores mais causais, sem conhecimentos, que muito raramente conseguem entrar em tribos competentes ou com algum potencial, jogadores que são provavelmente 70% de cada mundo no seu inicio, jogadores que servirão cada vez mais de fantoches a certas personagens, só porque se dizem "líderes". Se até agora tinham alguma forma de se defender dessas personagens, esta actualização acabou com elas.


De valorizar aqueles que irão usar esta ferramenta a pensar sempre no colectivo, porque são uma minoria, mas existem.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Ver anexo 5755

Esta podia ser a melhor actualização no tribos desde o seu inicio, mas na minha opinião é a pior.
É a pior porque algo assim só funciona num panorama perfeito de confiança e estabilidade, coisa que não acontece neste servidor nem noutros certamente.
Ficando pelo pt, cada vez vejo mais "líderes" a usar estratégias de mass recruit e usar os próprios membros para beneficio próprio. Seja com internas para fazerem crescer as contas, ou tropas para dormirem descansados. Se isto já acontece com regularidade imaginem com este tipo de informação. Sim podem dizer que só partilha quem quer, mas isso é outro problema. Como é que podes dizer a uma liderança que não partilhas? Não partilhas saltas fora do barco.

Sinceramente, mesmo sendo parte de uma liderança, acho que nenhum grupo de jogadores devia ter acesso a tanta informação sobre outros jogadores.

Fico preocupado por aqueles jogadores mais causais, sem conhecimentos, que muito raramente conseguem entrar em tribos competentes ou com algum potencial, jogadores que são provavelmente 70% de cada mundo no seu inicio, jogadores que servirão cada vez mais de fantoches a certas personagens, só porque se dizem "líderes". Se até agora tinham alguma forma de se defender dessas personagens, esta actualização acabou com elas.


De valorizar aqueles que irão usar esta ferramenta a pensar sempre no colectivo, porque são uma minoria, mas existem.
Tenho que concordar contigo.
Esta atualização é boa para quem faça um bom uso da mesma porque em caso contrário vai ser excesso de informação para lideres de projetos.


Mais que nunca é importante estar-se numa tribo que se confie na liderança.

Relativamente à aba bem vindo:
Os apoios aparecem com bola vermelha em vez de azul e continua a não aparecer o nome do jogador em questão.

A palavra "conquistas" deve voltar a ser "conquista" como anteriormente.
O nome de jogador a quem a aldeia foi conquistada/perdeu etc etc deve ser introduzido como estava anteriormente.
 
Última edição:

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Não existem outros bugs que detetaram?
Por exemplo, na pagina de boas vinda ao clicar em Mostrar Tudo a pagina não fica congelada?

A visualização para os líderes, existem problemas, algo que possa ser melhorado/corrigido?

Cumprimentos
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Não existem outros bugs que detetaram?
Por exemplo, na pagina de boas vinda ao clicar em Mostrar Tudo a pagina não fica congelada?

A visualização para os líderes, existem problemas, algo que possa ser melhorado/corrigido?

Cumprimentos
Sim, ao clicarmos em Mostrar Tudo, fica congelado!
Confirmo.
Relativamente à visualização dos líderes penso estar tudo em conformidade pelo que vi.
 

Deleted User - 3117673

Guest
Raio da igreja
Antes de começar a construir a igreja, agora poderá verificar o raio da igreja no mapa, se estiver a jogar com uma conta Premium.

Se o mundo tiver a opção de igreja ativa, pode ativar o recurso no menu à direita ( encontrará uma nova opção na caixa de seleção). Uma vez ativado, pode marcar caixas de seleção adicionais para cada nível de igreja e também verificar seu raio.

Quando ativo, pode clicar em cada aldeia (na sua, bárbara ou nas aldeias de outros jogadores) para ver como seria o raio potencial da igreja.

Cada raio da igreja (pequeno, médio, grande) será visivel com uma cor diferente no mapa do mundo e no mini-mapa.

Esperamos que encontre um bom uso neste novo recurso útil. Deve tornar mais fácil para os jogadores planearem a organização perfeita da igreja!

Não querendo abusar... Mas será que se pode acrescentar torres de vigia?? Isto dá um jeito enorme para planear igrejas, eu uso ferramentas externas para orientar a conta mas com esta ferramenta já não vejo necessidade disso, está OP! Eu não sei, ninguém comenta, sou só eu a achar que isto é maravilhoso?? E a pedir por favor para que acrescentem a possibilidade de ver as Torres da mesma forma?
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Quanto à Actualização do evento mais recente:

Aumento do preço de material raro
Um favorito dos fãs: anteriormente, o preço do material aumentava para um material específico. Isso pode colocá-lo em situações de azar, onde um item desejado requer material que você não possui. Então, nós mudamos!
Agora, o preço do material aumentará para todos os materiais no mesmo nível de raridade.
  • Chumbo, lata, cobre e aço são materiais comuns
  • Bronze, prata e ouro são materiais raros
Por exemplo, comprar 1x chumbo aumentará o preço de todos os materiais comuns, mas não o preço dos materiais raros.

Esperamos que essa mudança torne o evento mais agradável para todos :)

-------------------

Acho que fizeram uma boa mudança, no entanto, o evento tornou-se muito caro, deveriam ter reduzido no custo dos minérios para compensar a igualdade que procuraram com a mudança... Então por exemplo, quero fazer uma combinação entre Bronze, Prata e Ouro, mas imaginemos que não tenho nenhum deles, na versão anterior do evento, ao ir comprar 1 minério de cada um, pela primeira vez, custaria-me 240 pps (1x Bronze = 80 pps + 1x Prata = 80 pps + 1x Ouro = 80 pps). Nesta versão, custa-me 480 pps (1x Bronze = 80 pps + 1x Prata = 160 pps + 1x Ouro = 240 pps). Isto sai muito caro para quem quer repetir receitas... Claro que tou a comparar com a hipótese mais barata do evento anterior, mas a questão é que, na versão passada, considerando que estamos pela primeira vez a comprar minério, a receita mais cara, seria aquela em que teríamos que comprar 3 minérios dum material específico. Ou seja, as 3 primeiras repetições = 480 pps. Atualmente, só a compra de 3 minérios raros, por si só custa 480 pps, fica impensável fazer a repetição de receitas... Antes poderíamos calhar em situações de azar sim, podia acontecer termos que repetir a compra dum só material específico se quiséssemos ter aquela receita, acabaria por sair caro, mas agora, sai caro mesmo que tenhamos a "sorte" duma receita boa, ser a combinação de minérios diferentes, ou simplesmente não ser 3 materiais específicos, de que vale isso se a compra-los estou a pagar o mesmo que pagaria por comprar 3 repetidos relativamente à versão anterior? Conclusão, todos os membros estão em pe de igualdade se quiserem ir buscar um dos melhores boosts, mas estão a aproveitar-se de quem procura repetir receitas, seja qual for a combinação. Era a favor desta mudança, mas com um custo reduzido da compra de minérios a compensar.
 

p2bartolo

Novo Membro
Pontuação de reação
16
"Os gráficos do nosso mapa do jogo serão completamente atualizados. Esta não é apenas uma ótima notícia para jogadores novos e móveis, também os veteranos do Tribos ficarão especialmente felizes: Os novos gráficos do mapa são baseados em nosso mapa mundo clássico do Tribos - sim, o primeiro - mas com redesenhados e renderizados cuidadosamente gráficos!

Nunca ficamos muito felizes com as últimas alterações nos gráficos do mapa, porque ele não fazia referência ao design antigo o suficiente e sempre parecia um pouco estranho. Além disso, o mapa sempre foi um pouco desatualizado ao jogar em dispositivos móveis e em alta resolução, porque as aldeias foram criadas para tamanhos de tela muito menores. Para melhorar o mapa, pegamos nossos ativos antigos e os reformulamos completamente com gráficos de alta resolução.

A opção de alternar os gráficos do mapa será removida. "


Epa eu estou completamente contra esta atualização, não consigo distinguir aldeias de 9k de aldeias de 3k, magoa os olhos só de ver e ainda tiram a opção de mudar os gráficos? Por favor pelo menos deixem nos escolher



Edit: Se for para usar esta atualização por favor deêm me o OG look que é muito melhor que este
 

Deleted User - 2371079

Guest
Esta actualização foi horrível... impossível distinguir as aldeias de 9k com a de 3k.

Ao menos dêem a opção para alterar o mapa entre os gráficos anteriores e os do clássico
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Boa tarde a todos(as),

eu sou "veterano" do tribos (para não dizer cota ehheh), acho que devem inovar e claro, mas deviam deixar a alternativa (modo clássico) pois eu pessoalmente não gosto deste novo mapa de aldeia, se olharem ate com alguma atenção para as aldeias de 10k parecem "turvas" lolol na minha perspectiva, compreendo que este modo de visualização, até possa ser melhor em modo para que use telemóvel (não sei) mas cortar "radicalmente" sem dar uma outra opção a todos nós...não é justo.
 

garanhoes

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Eu pessoalmente também não gostei nada do novo mapa, podiam pelo menos colocar uma opção para quem quiser usar o modo antigo o poder fazer
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Nao entendo... Dizem se sempre preocupados com os direitos e a protecção dos utilizadores e depois tomam uma decisão destas. O utilizador agora tem de ser obrigado a jogar como vocês assim o entendem. Ridículo, se tínhamos a opção de escolha, porque retirar?
Isto não trás vantagens em nada aos jogadores, só traz dificuldades, por exemplo, em distinguir aldeias.

Corrijam por favor, nem que seja em acrescentar a opção para mudar o modelo.
 
Pontuação de reação
46
Gostaria que volta se a haver as opções de mapa é impossível distinguir aldeias , parece o mapa do dia 1 de Abril :( péssima actualização.
 
Topo