Feedback: Batalha da torre

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49862

Guest
Porque é que ha sectores a ganhar e a perder pontos sem ninguem fazer nada? So me esta a acontecer a minha equipa a ficar prejudicada com isto e ja falei com outras pessoas a que isto tambem acontece.

Ja tinha notado alguns destes problemas porque ninguem subia na classificacao e os sectores perdem ou ganham pontos (isto é no mundo 34 ja nao ha muitos jogadores especialmente activos portanto da para ver) Mas desta vez foi um exagero, eis o que aconteceu:

Estava um sector controlado pela equipa adversaria com 50 pontos, e 2 controlados pela minha equipa, um com 45/46, outro com 50 acabadinho de conquistar por mim, os outros 4 estavam todos a 50, e DO NADA, perdem TODOS os sectores pontos, EXCEPTO o da equipa inimiga que ganha 32! E para alem de isto nao fazer muito sentido porque ninguem iria gastar os seus pontos assim, vou verificar a classificacao de atacante e nao mexeu! Existe a remota possibilidade de que foram varios jogadores a gastar esses pontos ( o que nao acredito porque so vi 6 jogadores incluindo eu até agora nas classificacoes) MAS esses pontos de defesa é que nao tem a minima explicacao porque estao so 3 jogadores na classifcao, o top 2 tem 4 pontos e eu em terceiro tenho 3 portanto duvido da existencia de mais jogadores, e os outros 2 SAO DA MINHA EQUIPA! Portanto quem raio é que acabou de dar 32 pontos ao sector inimigo QUANDO O TOP 1 É DA MINHA EQUIPA E SO TEM 23 PONTOS!

isto é ridiculo, como se nao bastasse expus este problema a alguns colegas de tribo e um deles ate me mostrou um print do jogo deles em que um sector inimigo tem 116 pontos E NAO ESTA NINGUEM NA CLASSIFICACAO DE DEFENSOR! `

E nem venham com tretas que ainda nao actualizou porque enquanto escrevia isto veio um da minha equipa defender um sector e apareceu na classificacao, o misterioso defensor do outro sector nem ve lo!

Mas este jogo é de proposito para nos perdermos tudo ou que? Nao percebo!
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Boa noite ThePacifist,

Gostaríamos de informar que as classificações são apenas da tua própria equipa, valores (pontos) das outras equipas não estão disponíveis, daí apenas conseguires ver alterações nas classificações quando são da tua própria equipa.

Espero ter esclarecido, qualquer outra dúvida é só dizer :)
Continuação de um bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo