Feedback: Defensores do castelo interno

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Deixe aqui o seu feedback do evento Defensores do castelo interno
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Achei demorado e um massador, neste tipo de jogos espero sempre algo mais "rápido". :)
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Subscrevo, ou então o que mudaria no texto prévio seria no sentido de deixar ainda mais patente o quão nojento este evento é.

Do pior que já se fez. Não que esta crítica cumpra algum propósito e algo vá ser mudado, mas é o que é.

Fica o registo de que gastei teclado e atrasei o meu sono em breves minutos para dizer que este evento é uma poia.
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Deviam ter um modo automático, tipo aqueles jogos de dungeons pra telemóvel que faz tudo sozinho. Visto ser sempre a mesma coisa e ser sempre repetitivo. Todos os níveis iguais, com a diferença que o seguinte é mais chato que o atual.

Não sei, secalhar até podiam dar mais atributos ao nosso herói, e em vez de ganharmos ataque/vida ganhavamos pontos para gastar nesses atributos. Deixar a coisa um pouco mais interessante.

Algum tipo de dica (sem termos de gastar pps) também seria bom, neste momento é rezar um ave maria e dois pais nossos para que não se perca a vida toda nos primeiros niveis.

E rever os preços do que se pode comprar no evento. Está abusado para algumas pessoas, na minha opinião de pobre :(.
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
O bónus que se ganha a "abandonar a expedição" é do meu ponto de vista inútil, uma vez que me parece que esse "bónus" percentual não corresponde na realidade à percentagem do nosso boneco se desviar do ataque, ou isso ou em tenho um azar do cara***, porque com 25% de bónus o meu boneco não se consegue de desviar de 1 ataque num total de 10.
 
Topo