Feedback: Iluminismo

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Para mim neste jogo a unica condição de vitória que deve sempre ser é a dominância. Foram meter o Cerco e é simplesmente horrível. Até agora, não conheço 1 único jogador que diga que prefere cerco em vez de dominância. Andarem a inventar condições destas ninguém gosta. Enviar recursos para aldeias especificas ou conquistá-las e aguentar X dias não serve como condição de vitória.
 

DeletedUser54494

Guest
Bem o que disser disto ? não há muito a disser , simplesmente horrível. Andam a tentar a inventar mundo após mundo , com runas , com fortalezas ,com cercos e afins e ainda não perceberam que ninguém gosta disso.
É muito difícil deixar o modo dominância ? que é o primeiro modo que existiu e o melhor!
Cada mundo que passa e as configurações cada vez piores , quanto mais tentam evoluir pior fazem.
Se querem evoluir , porque não investir numa aplicação móvel de jeito ? Uma aplicação que é igual aos anos e com muitas falhas!
 

DeletedUser10246

Guest
Está tudo anteriormente dito, não inventem mais se não daqui a pouco temos outras galáxias e planetas para invadir e exterminar esta staff que a cada dia piora. Metam um mundo por dominância para se ver aí sim quem sabe jogar sem pps medalhas etc
 

DeletedUser51409

Guest
acho que actualmente as condições de vitoria existentes sao o suficiente, esta nova condição e desnecessária e acho que e uma perda de tempo a jogabilidade, espero que repensem neste assunto visto que actualmente tanto domínio de mundo com conquistas e cerco sao opções boas, vejo que este novo estilo de vitoria foi baseado nas fortalezas porem a dar vitoria do mundo...

cumprimentos
 

DeletedUser56725

Guest
Se houvesse um mundo sem pps haveria mais jogadores, haveria mais rivalidade e seria um dos melhores mundos
 

a.maufeitio jr.

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Não há mais nada a acrescentar.. Uma ideia absurda, pois cada vez mais parece um jogo de casinhas.
Dominância sim, é o melhor modo de jogo, Cerco, epa aceita-se mas isto NÃO.
Espero que ouçam a comunidade.

PS: Que tal criar um mundo sem pps?
 
Topo