Feedback: Mapas

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Nao sei porque fazem esse tipo de perguntas quando na realidade voces nao as qualificam como tal... tem-se visto pelo pedido de alteracoes de configuracoes dos mundos que nao levam em consideracao o que relatamos, dessa forma o mapa sera exibido da forma que pretendeis mesmo que digamos o oposto
 

smoke20

Novo Membro
Pontuação de reação
5
LOL.jpg
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Com as imagens apresentadas pode não ser evidente as diferenças (são a mesma imagem) mas eu na altura fiz questão de evidenciar e volto a fazer:

O excesso de detalhe (3d) torna a leitura do mapa mais confusa, contudo defendo que devem deixar a aopção de escolha para cada um escolher o que prefere.

Afinal o tribalwars1 deve ser tradicional e não pautado pelo excesso de grafismo como o caso do tribalwars2. É o meu ponto de vista e vale o que vale.

Kirgo-2020.gif
 

Tojo Bravo

Novo Membro
Pontuação de reação
2
sem duvida que a questao do novo e do atual e um pouco contraditoria porque a diferenca.... meuuuu deus..... onde esta?

quanto a opcao de 3d so digo quanto mais se muda pior, mais o jogo se torna pesado menos computadores/smartphones aguentam, se queremos algo mais ativo visualmente existe o TW2 onde as pessoas que querem graficos melhores mudam de versao.
 
Topo