Feedback: O Comerciante Viajante

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55682

Guest
Boas, tenho uma dúvida sobre o recente evento, quando concluir a primeira viagem terei mais para concluir? Se sim terá os mesmos baus de recompensa pelo caminho? ou apenas posso concluir uma vez?
Obrigado!
 

DeletedUser55682

Guest
upload_2018-8-9_18-18-35.png


Já agora, não era suposto ganhar xp sempre que sair vitorioso ao defender o mercador?
 

DeletedUser55693

Guest
Honestamente acho que o nivel de evoluçao nao faz sentido nenhum.
Explicando:

Sim é verdade que os nossos guardioes ganham mais defesa/ ataque com o nivel de xp, mas o que ganham é tipo 3 de vida e +2 de ataque. Os adversarios a partir de certa altura sao constantemente adversarios de +40 de vida em que o mais fraco é mais forte que o nosso guardiao mais forte. Ora isto é completamente ridiculo, principalmente quando uma derrota destroi progresso. Isto faz com que todo o jogo seja pura sorte, nao ha absolutamente nada de " usar os guardioes sabiamente". Porque? Porque devida à enorme diferença de valores entre os inimigos e os nossos guardioes, a unica maneira de derrota -los é " rezar" para que eles nao se lembrem de atacar os nossos guardioes mais fortes primeiro, e assim ganhar facilmente a batalha. Alem disso, é preciso ter sorte para que a ordem na batalha nos favoreça, ja que muitas vezes um unico ataque de um dos inimigos mata o mais forte guardiao tornando automaticamente impossivel qualquer hipotese de vitoria
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
A resposta a isso está aqui:
Bom dia Diogo, o evento tem um XP que podes ganhar por dia, não fiz as contas de quanto é, mas existe um limite diário.

Espero ter ajudado, Play
Ou seja, se estou a perceber bem, a partir de certo nº de combates por dia, fica muito complicado de conseguir vencer, especialmente se já estivermos em níveis altos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo