Discussão Feedback: Sondagem

Allura

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Cara Comunidade,

Vejam aqui o anúncio da nova funcionalidade, e partilhem o vosso feedback!
 

NunoF-

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47
A nova sondagem abre dia 27/01 às 14:00. Por favor aguardem até lá para poderem descobrir e partilhar a vossa opinião sobre os tópicos da mesma!
 

old ruca

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51
 

Sintesi

Membro
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10
Bom dia
Nesta nova sondagem, a pergunta #3, é uma resposta de muitas opiniões e difícil de responder por alguns motivos (a minha perspectiva).
  1. É uma boa forma de adquirir bandeiras.
  2. Jogadores novos conseguem progredir no desenvolvimento das suas bandeiras.
  3. Finais de mundos a única forma de adquirir bandeiras, é só com a bandeira de nobres.
  4. Sem esta funcionalidade, jogadores mais rapidamente abandonam mundos.
Talvez haja mais motivos, se for perguntado a comunidade.

No entanto, o que sugeria, para tentar resolver algum abuso desta funcionalidade de aquisição de bandeiras a partir da produção de nobres, seria:
  1. Adicionar um limite, na recompensa na produção dos nobres (Exemplo: Até 1000 nobres produzidos por Mundo, pode-se receber bandeiras).
  2. Após um período de tempo do Mundo corrente, um crescer exponencial de X em X tempo na quantidade necessária de nobres produzidos para adquirir novas bandeiras, com a probabilidade de duplicar quantidade ou melhorar a qualidade da bandeira.
  3. Definir períodos aleatórios, para existir recompensa na produção de nobres (Exemplo: Nas semanas pares, pode-se receber bandeiras).
  1. Conforme o ponto anterior, adicionar outros tipos de recompensa a produção de nobres (Exemplos: Booster de Atacante/Defensor de 5%, Pacotes de Recursos 1%/2%, Bônus de Construção 10%, Booster de Raids, Recrutador 5%/12h, Bônus de Quartel/Estábulo/Oficina 5%, etc... - A ideia é ter acesso aos boosts mais pequenos existentes atualmente)
  2. Criar uma "moeda de troca", unicamente adquirida com a produção de nobres, onde o jogador poderá troca-la num mercado específico, com atualização do mesmo a cada compra efetuada. O jogador também poderá trocar esta "moeda de troca" por bandeiras. Criando assim um sistema, onde o jogador terá que decidir qual será melhor aquisição para a situação atual de jogo.
Talvez difícil de implementar, mas são sugestões talvez viáveis para uma solução a resposta #3.

Sintesi.
 
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