Bom dia
Nesta nova sondagem, a pergunta #3, é uma resposta de muitas opiniões e difícil de responder por alguns motivos (a minha perspectiva).
- É uma boa forma de adquirir bandeiras.
- Jogadores novos conseguem progredir no desenvolvimento das suas bandeiras.
- Finais de mundos a única forma de adquirir bandeiras, é só com a bandeira de nobres.
- Sem esta funcionalidade, jogadores mais rapidamente abandonam mundos.
Talvez haja mais motivos, se for perguntado a comunidade.
No entanto, o que sugeria, para tentar resolver algum abuso desta funcionalidade de aquisição de bandeiras a partir da produção de nobres, seria:
- Adicionar um limite, na recompensa na produção dos nobres (Exemplo: Até 1000 nobres produzidos por Mundo, pode-se receber bandeiras).
- Após um período de tempo do Mundo corrente, um crescer exponencial de X em X tempo na quantidade necessária de nobres produzidos para adquirir novas bandeiras, com a probabilidade de duplicar quantidade ou melhorar a qualidade da bandeira.
- Definir períodos aleatórios, para existir recompensa na produção de nobres (Exemplo: Nas semanas pares, pode-se receber bandeiras).
- Conforme o ponto anterior, adicionar outros tipos de recompensa a produção de nobres (Exemplos: Booster de Atacante/Defensor de 5%, Pacotes de Recursos 1%/2%, Bônus de Construção 10%, Booster de Raids, Recrutador 5%/12h, Bônus de Quartel/Estábulo/Oficina 5%, etc... - A ideia é ter acesso aos boosts mais pequenos existentes atualmente)
- Criar uma "moeda de troca", unicamente adquirida com a produção de nobres, onde o jogador poderá troca-la num mercado específico, com atualização do mesmo a cada compra efetuada. O jogador também poderá trocar esta "moeda de troca" por bandeiras. Criando assim um sistema, onde o jogador terá que decidir qual será melhor aquisição para a situação atual de jogo.
Talvez difícil de implementar, mas são sugestões talvez viáveis para uma solução a resposta #3.
Sintesi.