Feedback Torneio Internacional Tribal Wars 2020-2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Eu e o Brinkz vamos Badworld
Envia me mensagem ingame para André Manuel 3 no 76
Allura é cedo para se fazer comentários, mas obrigado e parabéns pela iniciativa!
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Allura deixa-me apenas pedir te que cries uma abba aqui no fórum externo tal como tens para cada mundo, para que a comunidade se organize melhor para criar posts por favor
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Irao haver mais torneios destes de modo regular? Ou isto e quase como oportunidade unica para os jogadores?

Boa iniciativa btw.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Este mundo tem as condições para ser o melhor de sempre grande iniciativa, boa sorte a quem for
Infelizmente os prémios são muito maus na minha opinião não compensa o tempo investido sendo que esse mundo vai ser muito mais puxado que qualquer um do PT, irei continuar reformado
 
Pontuação de reação
187
Este mundo tem as condições para ser o melhor de sempre grande iniciativa, boa sorte a quem for
Infelizmente os prémios são muito maus na minha opinião não compensa o tempo investido sendo que esse mundo vai ser muito mais puxado que qualquer um do PT, irei continuar reformado

Nao queres voltar e dar uma ajudinha grande Mota <3 ?
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Nunca é suficiente XD Há sempre alguem insatisfeito

Quando estás a jogar um torneio e és vencedor, é suposto ganhares com isso, não é saíres de lá com prejuizo entendes? Ninguém participa num torneio, vence e ainda perde dinheiro. O pessoal dedica anos e dinheiro a jogar este jogo, criam um torneio mesmo bacano e mesmo assim fazem o pessoal perder dinheiro. Entendes o que quero dizer? Basicamente este torneio é bom para quem tem gosto pelo jogo mas as carateristicas de um torneio mesmo em termos de prémios é horrível
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Quando estás a jogar um torneio e és vencedor, é suposto ganhares com isso, não é saíres de lá com prejuizo entendes? Ninguém participa num torneio, vence e ainda perde dinheiro. O pessoal dedica anos e dinheiro a jogar este jogo, criam um torneio mesmo bacano e mesmo assim fazem o pessoal perder dinheiro. Entendes o que quero dizer? Basicamente este torneio é bom para quem tem gosto pelo jogo mas as carateristicas de um torneio mesmo em termos de prémios é horrível

Só gastas em cp e gc though e é V4, ou seja não parece que vá ser um mundo muito "caro" ahah
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
Tecnicamente o mota tem razão. Este tipo de mundo precisas de dedicar bastante diariamente, não chega ir uma ou duas vezes. Mas penso que o tribos nunca foi um jogo que retribuiu o investimento feito. Este torneio é algo em que vamos jogar não pela nossa tribo, mas sim pela nossa "seleção" técnicamente vamos representar o nosso país e acredito que isso está acima de qualquer picardia entre nós.

Iremos unidos e dar espetáculo a quem sempre nos colocou como um server fraco e pouco competitivo é esta a hora de demonstrar que não é essa a realidade. So peço que esqueçam as picardias do tw.pt e se juntem todos no tw.net porque inimigos vamos ter e não precisamos de andar em guerras com os nossos compatriotas.

Vai haver mais Eder's.
Mais Vasco's da Gama.
Mais D. Afonso's Henriques
Mais Padeiras de Aljubarrota
Mais Ronaldo's
Mais Bacalhau
E Mais respeito por este pais plantado à beira mar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo