Houve algum desleixo na tradução, estilo Google Tradutor, como falaram acima, ausência de legendagem do video, que presumo, e espero, que o português seja incluído em breve, quanto mais não seja feito pelos nossos colegas brasileiros. Eu não preciso de legendas em português, mas outros poderão precisar e não são obrigados a ter de saber inglês.
Quanto ao edifício em si, a nova
torre de vigia, não sei bem o que achar...
Inicialmente, pensei que era o
fim dos fakes e sua utilidade, que isto só beneficiaria os defensores e os que sabem algumas técnicas específicas (como
snipar por cancelar) até passariam a poder estar ausentes do jogo o tempo todo, pois só precisam de estar online na altura do snipe e até conseguem ter uma boa ideia das tropas que vêm com cada nobre e onde poderá ser melhor snipar. Tudo isto creio que terá de ser corrigido ou atenuado em próximas atualizações. Puxem pela cabeça e mudem algumas coisas.
Neste momento, reavaliando tudo novamente, tentando olhar para eventuais pontos positivos, pode ser uma forma de introduzir
nova forma de estratégia, semelhante à que existe em mundos de igreja, mas sem tantas implicações ou obrigatoriedade de usar o novo edifício. Vai passar a ser preciso procurar e catapultar o máximo de aldeias com torre de vigia e o máximo de níveis desse edifício que conseguirmos.
A introdução da torre de vigia tanto pode ter algo de aceitável como de mau ou mesmo péssimo, mas só vendo isto a funcionar na prática, especialmente em alturas mais avançadas (endurance) é que poderei dizer algo mais em concreto. Em fases finais de mundos, com pessoal competente de ambos os lados, isto deve ser uma praga e só vai fazer com que haja
mera guerra de desgaste, a ver quem é o primeiro a deixar de ter tempo ou paciência para um mundo a arrastar-se, mas até creio que esse seja um dos objetivos da Innogames, para poder ir fazendo mais algum lucro, prolongar os mundos abertos, mais um pouco.
A minha modesta (e longa
) opinião...