Feedback: Torre de vigia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Antes de mais, se fosse para fazer uma tradução que a fizessem como deve ser, e não fosse á modo google tradutor. Relativamente á atualização, nao sei se rio, se choro. Acho que seria mais util, dedicarem-se á resolução dos bugs e dos problemas que ultimamente temos vindo a encontrar com frequência, e ter consciência no tipo de jogo que estão a tornar o tw. Sou dos que já cá anda desde o inicio, e não consigo perceber este tipo de atualizações. Este jogo desviou-se completamente dos parametros que o qualifica. "Jogo de estratégia". Só se tem vindo a tornar mais fácil, para todos, e os que passaram anos a aperfeiçoar o seu tipo de jogo, de nada quase vale, pois este tipo de ajuda só provoca ao uso e abuso de pps, mas se essa é a vossa unica estrategia, respeito. Só acho que se realmente se importam com a malta que joga isto, deviam ter mais atenção aos que passaram muitos anos nisto. Qualquer dia, é preferivel jogar sims, que até mais estratégia implica.
 

DeletedUser50405

Guest
Saudações tribais,

Não me é possível dar um feedback ou sequer ponderar se o novo edifício poderá vir acrescentar algo de positivo ao jogo sem que seja disponibilizada toda a informação acerca do mesmo.

No anuncio encontra-se a seguinte frase:
"Para mais informações consulta a nossa wiki! E ainda temos este video preparado para ti a explicar esta nova funcionalidade."

Mas na wiki não existe qualquer tipo de informação disponível a esse respeito.

O video presente no anuncio não esclarece todas as duvidas como por exemplo: Custo do edifício por nível em recursos e população, também não esclarece se existe ou não um limite de edifícios que podem ser construídos, presumindo eu que esse não deverá existir pelo menos se seguir os mesmos padrões da igreja. Já para não falar de que o video se encontra em inglês e sem legendagem.

Visto isto, apenas poderei demonstrar o meu desagrado como consumidora de um serviço que sou, sendo que o direito à informação é um dos princípios básicos que nos assiste a nossa legislação.

Sem mais,
Xana
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Houve algum desleixo na tradução, estilo Google Tradutor, como falaram acima, ausência de legendagem do video, que presumo, e espero, que o português seja incluído em breve, quanto mais não seja feito pelos nossos colegas brasileiros. Eu não preciso de legendas em português, mas outros poderão precisar e não são obrigados a ter de saber inglês.

Quanto ao edifício em si, a nova torre de vigia, não sei bem o que achar...

Inicialmente, pensei que era o fim dos fakes e sua utilidade, que isto só beneficiaria os defensores e os que sabem algumas técnicas específicas (como snipar por cancelar) até passariam a poder estar ausentes do jogo o tempo todo, pois só precisam de estar online na altura do snipe e até conseguem ter uma boa ideia das tropas que vêm com cada nobre e onde poderá ser melhor snipar. Tudo isto creio que terá de ser corrigido ou atenuado em próximas atualizações. Puxem pela cabeça e mudem algumas coisas. :p

Neste momento, reavaliando tudo novamente, tentando olhar para eventuais pontos positivos, pode ser uma forma de introduzir nova forma de estratégia, semelhante à que existe em mundos de igreja, mas sem tantas implicações ou obrigatoriedade de usar o novo edifício. Vai passar a ser preciso procurar e catapultar o máximo de aldeias com torre de vigia e o máximo de níveis desse edifício que conseguirmos.

A introdução da torre de vigia tanto pode ter algo de aceitável como de mau ou mesmo péssimo, mas só vendo isto a funcionar na prática, especialmente em alturas mais avançadas (endurance) é que poderei dizer algo mais em concreto. Em fases finais de mundos, com pessoal competente de ambos os lados, isto deve ser uma praga e só vai fazer com que haja mera guerra de desgaste, a ver quem é o primeiro a deixar de ter tempo ou paciência para um mundo a arrastar-se, mas até creio que esse seja um dos objetivos da Innogames, para poder ir fazendo mais algum lucro, prolongar os mundos abertos, mais um pouco. o_O

A minha modesta (e longa :p) opinião...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53586

Guest
Boa Noite,

Tal como já foi dito em cima, falta bastante informação sobre este novo edifício, algo que complica a opinião a formar sobre se será realmente rentável.

Embora considere que isto vêm facilitar em muito a vida a quem defende, por outro vem também ajudar aquilo ao que do jogo diz respeito, pois temos assistido nos últimos tempo a coordenados básicos, por o contador de um jogador com 20 mil ataques e esperar que este se canse, tendo este edifício disponível vai obrigar os atacantes a ser mais criativos, penso que poderá dar outro animo ao jogo.

Agora como já referi, gostava de ter mais informação sobre isto para perceber até que ponto isto não altera as próprias configurações que usamos nas aldeias e na própria população.

Cumprimentos,
Raidho
 

DeletedUser50010

Guest
Se for como eu penso, como existe num outro jogo que eu ja joguei, que nao vou mencionar o nome para nao ser publicidade não solucitada, a torre de vigia, dara para detetar o ataque a varias horas antes de eles chegarem, consuante o raio das tuas torres, tipo as igrejas.

Ainda mais gosto desta atualização, pois acabara com o uso abusivo de fakes.

Mas vamos esperar para podermos ter uma visão mais concreta acerca do mesmo.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-negra
 

DeletedUser50485

Guest
Torre de vigia apenas vai facilitar o trabalho ao defensor, já existem muralhas e BN para beneficiar o defensor, com isto acabam-se os fakes, que podiam facilitar imenso a estratégia aos atacantes.

Agora, tenho a certeza que imensa gente vai se limitar a construir bunkers.

Continuação de um bom jogo para todos
 

DeletedUser22531

Guest
Eu acho uma autêntica cagada.... Saber as tropas que vem nos ataques e se vem nobre? Mas o que é isto?

Obriga a adotar novas estratégias? Mas que estratégias se dá ao defensor os trunfos todos?

Isto é quase como tu estares a jogar às cartas e saberes as cartas que o adversario tem, isso dá alguma piada?

Para o atacante criamos o quê? Ja n basta as notificações push para avisar o defensor quando sofre ataques, os bonus noturnos etc etc, senao agora avisamo-lo também o que vem lá?

Qualquer dia façam apenas estratégias defensivas para que os mundos demorem ainda mais tempo a finalizar!

Ao se criar este edíficio pelo menos façam uma coisa permitam a construção de tropa de ataque de forma muito mais célere, senão não vale a pena andar a criar ataque para ele depois ser denunciado e facilmente anulado.

Deixa de haver necessidade de haver fakes dado que facilmente são detetados. Concordava muito mais em haver um minimo de tropas entre 50 a 100 unidades minimas para os fakes dado que iria limita-los muito mais devido á utilização abusiva de fakes, e não este edificio que vem avisar o defensor das tropas inimigas a caminho, perde-se o elemento surpresa que é uma das atrações do jogo.

Que saudades que eu tenho dos mundos mais antigos. Isto só dá vontade de desistir de jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28228

Guest
Não havia necessidade de tal edifício , só vem tirar a essência tradicional do Tribos , não queiram inventar mais no conteúdo e estrutura do jogo senão ainda acabam com ele de vez ..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo