Feedbacks e Sugestões

prata77

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Quem se devia reformar era o suporte do tribos , para ver se vem pessoal novo com ideias novas.
A única diferença que vejo desde a ultima vez que ca estive foi que nem as contas do FE eles conseguem manter a funcionar direito xd. ( Quando me refiro ao suporte não é para os que ajudam simplesmente no FE )
Sempre a melhorar este tribos xd..


Nova guarda ? não conheço, sempre que ca venho sao quase sempre os mesmo que ainda jogam isto.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Quem se devia reformar era o suporte do tribos , para ver se vem pessoal novo com ideias novas.
A única diferença que vejo desde a ultima vez que ca estive foi que nem as contas do FE eles conseguem manter a funcionar direito xd. ( Quando me refiro ao suporte não é para os que ajudam simplesmente no FE )
Sempre a melhorar este tribos xd..


Nova guarda ? não conheço, sempre que ca venho sao quase sempre os mesmo que ainda jogam isto.
A parte de serem sempre os mesmos concordo mas tbm é culpa de quem monta os projetos n aceitar malta nova em grandes quantidades.

Relativamente ao suporte tenho de discordar porque os que entraram nos últimos tempos, bem como toda a equipa tem melhorado muito, seja pelos speeds, pelas configurações alternativas (uns com compra de nobres, outros sem, velocidade de recursos, limite de membros, cerco, dominancia etc. Da parte do suporte noto muitas melhorias.

Pode faltar é talvez:
Aposta da innogames em promover publicidade paga para o tribos para voltar a atrair mais jogadores como antigamente.

Antigamente via-se publicidade do tribos em diversos sítios tal como o ikariam etc... agora só se vê de fortnite....
é uma questão de se melhorar a estratégia de marketing para atrair novo pessoal e FUNDAMENTAL, existir realmente projetos que aceitem pessoal novo....
é para isso que existem academias, para se recrutar pessoal que possa vir a aprender e melhorar, tal como eu me convidarma uma vez para uma academia e ensinaram, agora tem de se fazer o mm.

O problema é sermos sempre os mesmos, mas existem formas de melhorar isso. A entrada do tribos na steam pode vir ajudar não sei... mas só esperando e vendo heehehe.
 
Pontuação de reação
15
Acho que parte desse problema vem também da honra que é neste momento jogar com tribos pre-made e a densonra que parece ser aceite por toda a comunidade dos recrutamentos in game.

Muito apontámos o dedo ao suporte, mas quando este melhora a comunidade permanece com os mesmo valores que são exclusivos invés de inclusivos.

O orgulho do tribos foca-se em ganhar mundos invés de nos focarmos em conviver de forma positiva e inclusiva.

Pensem nisso!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Acho que parte desse problema vem também da honra que é neste momento jogar com tribos pre-made e a densonra que parece ser aceite por toda a comunidade dos recrutamentos in game.

Muito apontámos o dedo ao suporte, mas quando este melhora a comunidade permanece com os mesmo valores que são exclusivos invés de inclusivos.

O orgulho do tribos foca-se em ganhar mundos invés de nos focarmos em conviver de forma positiva e inclusiva.

Pensem nisso!
Tens razão quando se toca no recrutamento ingame. Porque essas tribos são as que estão a ar oportunidade de novos jogadores jogarem...
Uma forma de melhorar os mundos seria as premades fazerem 50% de recrutamento em jogo mas como isso lhes dá problemas no longo prazo n o fazem.... é algo que seria interessante ser debatido e falado e haver um mundo que se entre mesmo com esse objetivo.... mas falar é fácil.... aplicar é que n xd
 

Deleted User - 3109

Guest
Criei este tópico porque surgiu espontaneamente uma discussão num outro tópico,mas que nada tinha a ver com o que estava a ser discutido e ao invés de apagar movi o conteúdo para aqui de forma a poderem continuar saudavelmente a discussão.
 
Topo