Feel It;D

  • Iniciador do tópico DeletedUser24164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ah pois está vamos la Feel It.


Feel It vai dominar o mundo 20!

Força ~Feel It~

Força Feel It

Eu estou ali *-*

Vamos lá Feel It, pelo menos que esta não seja um fail como a Apple! (PT19) :D

vamus la Feel it :p vamus rebentar com o pt20

forca

GOOO Feel It !

Feel It!!!


força malta!

estou ali :p

vamos feel it!


Vamos ver se tendes tanta força dentro do mundo quanto a que vós griteis... :rolleyes:
faltam poucas horas, lol.. Para não quebrar o ciclo.. Força Feel It! ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos! Logo nos veremos e falarei quem sou heheheh!

Só pesso que mude o nick que está Natsume Maya para Sacred Heart.

Jogarei com esse nick agora!

Qualquer dúvida entrar em contato via mp.

Abraço!

No demais, boa sorte aos inimigos. Acreditem: Vão precisar!
 

DeletedUser31669

Guest
Vamos ver se tendes tanta força dentro do mundo quanto a que vós griteis... :rolleyes:
faltam poucas horas, lol.. Para não quebrar o ciclo.. Força Feel It! ;)

Algum problema contra os apelos de boa sorte ? -.-

GOOOOOO FEEL IT !
 

DeletedUser

Guest
Cheguei de última hora mais ta valendo hahahah!

Gogogo feel it!
 

DeletedUser18747

Guest
Ele sabem junta os dois nomes animal xD (mais um warn, pois chamar este tipo de nomes carinhosos têm-me dado disso *.*)

ser corrido donde? do mundo estas mal enganado, eu sofri centenas de ataques dele e dos amiguinhos, mas depois desesti do mundo onde deichei um gajo a sitter e ao que me pareceu a conta ficou ao abandono ^^ é mais facil conkistar quando nao esta lá ninguem nao é? ;)
 

DeletedUser

Guest
o mundo ja abriu e nao estou a ver nenhuma organização na tribo!!!
 

DeletedUser

Guest
ser corrido donde? do mundo estas mal enganado, eu sofri centenas de ataques dele e dos amiguinhos, mas depois desesti do mundo onde deichei um gajo a sitter e ao que me pareceu a conta ficou ao abandono ^^ é mais facil conkistar quando nao esta lá ninguem nao é? ;)

Ó amdré mas tu queres enganar quem? Eu sou burro e ando aqui a passear. Nessa altura, eu mantinha contacto com o kajo, sabia de todos os ataques e estava atento a tudo, às mp's, às estatísticas, etc...
Queres fazer alguém de burro quando se esteve presente? Nem sabes da missa a metade.

É essa a tua ideia de tentar passar por bom jogador? Exactamente no dia em que levaste um monte de ataques e começas-te a perder as aldeias mudas o perfil a dizeres que vais desistir e tal, para com isso tentares o mesmo que estas a fazer agora? Passar-te por bom? Pois, levas-te uns ataques a mais e não durou né? :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo