Feel It;D

  • Iniciador do tópico DeletedUser24164
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24164

Guest
venho aqui a imformar que a |FI| aumentou as vagas para 50
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria de entrar.
Jogei no m11.
Sou bom jogador,valorizo + tropas que pontos.

Aguardo Resposta.
 

DeletedUser27477

Guest
Mete o Legato Bluesummers, FEIO :D

É meu amigo e joga bem :D
 

DeletedUser18747

Guest
Ó amdré mas tu queres enganar quem? Eu sou burro e ando aqui a passear. Nessa altura, eu mantinha contacto com o kajo, sabia de todos os ataques e estava atento a tudo, às mp's, às estatísticas, etc...
Queres fazer alguém de burro quando se esteve presente? Nem sabes da missa a metade.

É essa a tua ideia de tentar passar por bom jogador? Exactamente no dia em que levaste um monte de ataques e começas-te a perder as aldeias mudas o perfil a dizeres que vais desistir e tal, para com isso tentares o mesmo que estas a fazer agora? Passar-te por bom? Pois, levas-te uns ataques a mais e não durou né? :p

haha ficamos assim, recebi ataques dele e dos amiguinhos antes do dia 10 de 14 onde perdi as minhas 3 primeiras aldeias, dei as aldeias perto do k55 a um amigo e pos um jogador a sittar e destribuir as aldeias.

dos ataques todos perdi 3 aldeias para ele ate ao dia que fiquei on :)
fartei-me de matar nobres dele ou é mentira tb?

yhe sou alto noob, mas ja fiz mais nos tribos do que tu o noobinho :)
 

DeletedUser

Guest
haha ficamos assim, recebi ataques dele e dos amiguinhos antes do dia 10 de 14 onde perdi as minhas 3 primeiras aldeias, dei as aldeias perto do k55 a um amigo e pos um jogador a sittar e destribuir as aldeias.

dos ataques todos perdi 3 aldeias para ele ate ao dia que fiquei on :)
fartei-me de matar nobres dele ou é mentira tb?

yhe sou alto noob, mas ja fiz mais nos tribos do que tu o noobinho :)

Sabe-se lá :)

Mas pronto, gastar o meu latim contigo? Uma criança com a mania das grandezas... bem... prepotente né ;)
 

DeletedUser24164

Guest
venho aqui anunciar que a |FI| explusou mais de metade dos membros estando agora com 32(ainda podendo agravando a menos)

obrigado

crumps,
checkyyy;)
 

DeletedUser24164

Guest
Bem a partir deste momento ja nao sou lider nem |FI|, nem sequer membro dela...

Bem a verdade e que ja tinha 3 nobres e o outro a fazer quando fui para as aulas de manha, quando voltei tinha recebido uns 10 ataques de uma tribo e me encontrava limpo!

Muitos me vao chamar desistente, mas nao irei continuar neste mundo, e como tinha dito este fui o meu ultimo mundo

hasta pessoal:)
 

DeletedUser

Guest
Bem a partir deste momento ja nao sou lider nem |FI|, nem sequer membro dela...

Bem a verdade e que ja tinha 3 nobres e o outro a fazer quando fui para as aulas de manha, quando voltei tinha recebido uns 10 ataques de uma tribo e me encontrava limpo!

Muitos me vao chamar desistente, mas nao irei continuar neste mundo, e como tinha dito este fui o meu ultimo mundo

hasta pessoal:)

nao desistas :D
eu tb fui para a escola e recebi 30 ataques mas mesmo asim vo continuar a jogar :D
 

DeletedUser

Guest
Bem a partir deste momento ja nao sou lider nem |FI|, nem sequer membro dela...

Bem a verdade e que ja tinha 3 nobres e o outro a fazer quando fui para as aulas de manha, quando voltei tinha recebido uns 10 ataques de uma tribo e me encontrava limpo!

Muitos me vao chamar desistente, mas nao irei continuar neste mundo, e como tinha dito este fui o meu ultimo mundo

hasta pessoal:)

mandas as tropas passear e programas um ataque que elas voltem um pouco dps de chegares
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo