Feel... Pain!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser25098
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25098

Guest
Boas.

Venho aqui anunciar a criação da tribo Feel...Pain!!.
Este foi um projecto que eu comecei no pt18 e que mais tarde tive de acabar com ele, e agora volto a tentar a sorte deste projecto no pt20. :cool:

Decidi criar esta tribo depois de ver que as 2 melhores tribos do K42(em pontos) tinham varias falhas e que as mesmas não se queriam juntar de modo a melhorar ou minorar essas falhas.
E eu quero dar ao K42 uma tribo com organização. :p

Como não sou apologista de mass recruit so vou convidar quem eu achar que merece.
Como tal quem for do K42, quiser uma tribo organizada e nao se importar com os pontos que me contacte por MP no própio mundo ou que anuncie aqui. ;)

So me resta desejar boa sorte aos outros concorrentes directos no dominio pelo K42
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte, tambem estou a me decepcionar com minha tribo, logo seguirei o mesmo caminho que o seu.
 

DeletedUser29743

Guest
Boa Sorte !! Espero que sejam bons e que dêem ao mundo mais uma grande tribo !
 

DeletedUser31272

Guest
Vai odracir,desististes do projecto no 18 mas agr temos a NpD
 

DeletedUser

Guest
Junto-me a este projecto com a esperança de conseguir mostrar que não é preciso recrutar metade do continente para se ser uma tribo com qualidade. Vamos tentar provar que a qualidade é preferível à quantidade.
 

DeletedUser25098

Guest
O problema é que há muitas pessoas que gostam da filosofia mas preferem a saída fácil, recrutar recrutar recrutar até mais não.

Sim mas isso não ha mal, eles depois aprendem :cool:

E nos ainda so temos 3 jogadores e ja somos a 8ª melhor tribo do continente, e a 1ª sem Mass recruit :D
 

DeletedUser

Guest
Sempre a subir. Somos 6 e 4 dos 5 melhores jogadores do continente estão connosco.
 

DeletedUser25098

Guest
Obrigado.

É impossível prometer resultados a curto prazo, mas daqui a 1 mês acho que somos capaz de ter uma tribo bem formada sobre o punho de uma liderança firme.

Venho só aqui dizer que a promessa foi cumprida, 1 mês depois de começada esta tribo, já somos a tribo que domina o K42, e isto com apenas 20 jogadores.

Começamos uma guerra contra a tribo anteriormente no dominio do K42 e estamos prestes a vence-la, visto que vários jogadores estão a sair de lá.

Obrigado a todos pelo apoio aqui demonstrado a nossa tribo :D
 

DeletedUser

Guest
Venho só aqui dizer que a promessa foi cumprida, 1 mês depois de começada esta tribo, já somos a tribo que domina o K42, e isto com apenas 20 jogadores.

Começamos uma guerra contra a tribo anteriormente no dominio do K42 e estamos prestes a vence-la, visto que vários jogadores estão a sair de lá.

Obrigado a todos pelo apoio aqui demonstrado a nossa tribo :D

Não está nada mau dominar um K com apenas 20Jogadores, Parabéns pelo vosso objectivo comprido
 

DeletedUser

Guest
Venho só aqui dizer que a promessa foi cumprida, 1 mês depois de começada esta tribo, já somos a tribo que domina o K42, e isto com apenas 20 jogadores.

Começamos uma guerra contra a tribo anteriormente no dominio do K42 e estamos prestes a vence-la, visto que vários jogadores estão a sair de lá.

Obrigado a todos pelo apoio aqui demonstrado a nossa tribo :D

É verdade, já nem me lembrava deste tópico e daquilo que tinha dito mas realmente acertei em cheio na previsão que fiz. Não demorou um mês para chegarmos ao topo do continente com um recrutamento selectivo e com o dito "pulso firme".
 

DeletedUser

Guest
Aquele, fogo, não te sei explicar bem, mas pelo que ouvi dizer ele joga muito ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo