FeeL! vs **W**, D|R e Ignis

  • Iniciador do tópico - Waffle ?
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, antes desta guerra estavamos em guerra conta a TR, agora a Ignis.

A guerra acabou por:


Boas. Terminei esta guerra porque esta guerra é inútil. se continuas assim a tribo vai cair. Eu mando embora os membros que não interessam e tu aproveitas. entre esses à alguns que me arrependo que tenham saído e eles sabem que são. ;)

Por isso abraços e bom jogo
Daniel M


Depois juntam-se à guerra da **W**, lol.

Para derrotar a FeeL! são precisos 3 tribos de top??

Boa sorte às 4 tribos. :D
 

DeletedUser

Guest
Tribos de top?

Acho que andas um pouco perdido. Experimenta a olhar para o mapa como deve ser.

Que guerra tão pouco interessante... mas boa sorte lol
 

DeletedUser

Guest
Tribos de top?

Acho que andas um pouco perdido. Experimenta a olhar para o mapa como deve ser.

Que guerra tão pouco interessante... mas boa sorte lol

Mesmo!

Já quando estiveste em guerra connosco, falavas na TWIF! como uma tribo de top... Pois, isso só mostrava a tua covardia, visto que vocês tinham 4 milhões de pontos, e nós 1 milhão... Mas não falemos de pontos, porque pontos não ganham guerras... Falemos antes do mapa... Queres comparar a vossa distribuição com a nossa?...

Mas, por outro lado, nós fundi-mo-nos com um aliado de há muito tempo, quase desde que a Deusa Afrodite a criou, a D|R, e fico contente por estarmos outra vez em guerra... E posso garantir-te que não vos vamos dar descanso...
 

DeletedUser

Guest
lol, e nunca disse a TWIF! era tribo de top.

As outras 3 tribos não são top 15???

Pois.
 

DeletedUser

Guest
lol, e nunca disse a TWIF! era tribo de top.

As outras 3 tribos não são top 15???

Pois.

:confused:

tribos de top só existem 3 actualmente..

Deves ter entrado no jogo á uns dias lol

Daqui a 1 mês já a tua tribo se foi com os porcos ( se tanto ).
 

DeletedUser

Guest
nesta altura um jogador pode acabar sozinho com esta tribo, mesmo que lá só seja composta por defesa

mas boa sorte nesta guerra aí :)
 

DeletedUser

Guest
lol!

As únicas tribos que podem ganhar este mundo são 3, -OM-, I~, e T.L (GTA! mais F.E.L)

E eu ja jogo neste mundo desde que abriu, mas depois desisti e agora so tenho esta conta para falar com amigos.

E quando se poes guerra contra a TWIF!, nós eramos mais fracos que a TWIF!

Mesmo!

Já quando estiveste em guerra connosco, falavas na TWIF! como uma tribo de top... Pois, isso só mostrava a tua covardia, visto que vocês tinham 4 milhões de pontos, e nós 1 milhão... Mas não falemos de pontos, porque pontos não ganham guerras... Falemos antes do mapa... Queres comparar a vossa distribuição com a nossa?...

Mas, por outro lado, nós fundi-mo-nos com um aliado de há muito tempo, quase desde que a Deusa Afrodite a criou, a D|R, e fico contente por estarmos outra vez em guerra... E posso garantir-te que não vos vamos dar descanso...


LOL! Boa sorte, mas a D|R já cancelou a guerra, não sei por motivo, mas não me importo.

E estou muito descansado, para quem disse que não ia dar descanso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40203

Guest
A feel! designava-se a membros de esperiencia que mais tarde iriam para a I~ a FeeL! foi a uniao do povo...para depois irmos para a I~ Declaramos varias guerras e saimos vencedores...agora a feel ainda existe mas tem outros lideres e jogadores...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo