Feito histórico

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A 666 nunca teve o 62 todo... pelo menos eu tinha lá 5 aldeias :)... sempre... e a ww também sempre lá teve aldeias..
 

DeletedUser427

Guest
E eu também lá tive algumas aldeias.

Pois, lol, as minhas eram da 666.sa
 

DeletedUser

Guest
Este feito histório já passou há historia pax já não domina o k.
 

DeletedUser

Guest
Pelas ultimas estatisticas, parece que a familia *WW* conseguiu equilibrar a guerra.

Umna coisa que considero meio decepicionante, a *WW* não é um grende adversário. Eles são muito fraquinhos em estratégia, até o poderio militar deles não é "AQUELA COISA".

Quando eu jogova tribo, fazia o quer queria com eles...e eles não reagiam.
 

DeletedUser21505

Guest
Pelas ultimas estatisticas, parece que a familia *WW* conseguiu equilibrar a guerra.

Umna coisa que considero meio decepicionante, a *WW* não é um grende adversário. Eles são muito fraquinhos em estratégia, até o poderio militar deles não é "AQUELA COISA".

Quando eu jogova tribo, fazia o quer queria com eles...e eles não reagiam.



Tens toda a razao mano.Mas devias diser isso no outro topico
 

DeletedUser

Guest
ya ate pq esse gajo so devia atacar contas com 100 mil pontos..e aonde andas tu p fazer o q keres?ah pois ja nao jogas..ficou dificil p ti ou q???
 

DeletedUser

Guest
ya ate pq esse gajo so devia atacar contas com 100 mil pontos..e aonde andas tu p fazer o q keres?ah pois ja nao jogas..ficou dificil p ti ou q???

Vai la as estatisticas e vajas quais foram os jogadores quem noblei...nenhum dles eram de 100 mil pontos.

Abandonei o jogo por questões politicas internas da familia metal.
 

DeletedUser427

Guest
Pelas ultimas estatisticas, parece que a familia *WW* conseguiu equilibrar a guerra.

Umna coisa que considero meio decepicionante, a *WW* não é um grende adversário. Eles são muito fraquinhos em estratégia, até o poderio militar deles não é "AQUELA COISA".

Quando eu jogova tribo, fazia o quer queria com eles...e eles não reagiam.

Pois, quando jogavas tribos, tinhas 10 aldeias e os outros á tua volta 2 cada um...

Não compares.
 

DeletedUser

Guest
Pela primeira vez no tribalwars PT foi conseguido obter 100% de um continente, ou seja, apenas uma força a controlar todas as aldeias do dito.

Foi aqui no m2, sendo que a PAX consegui esse feito.

Parabens

lol?

Só aconteceu isso agora? Tipo, a NOM no PT3 já conseguiu isso há bué.. :eek:


EDIT: nem tinha visto este post.. :D

Desculpem decepcionár-vos, mas a NOM já o fez há 3 meses atrás no mundo 3...
Como tal, a pax é apenas pax...
 

DeletedUser427

Guest
Não entendi o que quiz dizer, daria para ser mais especifico?

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Mas tudo bem, eu explico:

Quando jogavas tribos, os lobos que estavam á tua volta eram pequenos em relação a ti. Daí terem sido tão fáceis.
A diferença, é que agora os lobos cresceram, e só ficaram os que mordem, os outros foram absorvidos pela alcateia.
 

DeletedUser

Guest
Para bom entendedor, meia palavra basta.

Mas tudo bem, eu explico:

Quando jogavas tribos, os lobos que estavam á tua volta eram pequenos em relação a ti. Daí terem sido tão fáceis.
A diferença, é que agora os lobos cresceram, e só ficaram os que mordem, os outros foram absorvidos pela alcateia.

É dificil entender elementos que empregão meias palavras....

Vai la nas estatísticas e veja a pontuação dos jogadores dsa *WW* que perderam aldeias para mim, a maioria deles tinham uma pontuação bem mais alta que a minha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo