feito historico

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas tardes cara comunidade tribal...

É com prazer que venho abrir este topico porque como o nome indica foi feito mais um FEITO HISTORICO no mundo 2 e em todos os mundos PT.

Isto porque o grande jogador scccpedro chegou aos 15milhoes de pontos:) .

Os meus parabens pelo grande feito e agora a que trabalhar para chegar aos 20milhoes com aldeias da WWW :D



bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Parabens Pedro, com este andamento vais ser imparável neste mundo! é um orgulho em ter um noob como tu do meu lado :D

Mas o problema é que alguém se meteu com ele agora....que se cuide que este Homem é fogo, e aqui os noobs vão continuar a apoiá-lo em tudo que ele faça! Força Lider do mundo2! continua o bakkkanal no teu playground...

Para quem não conhece o Pedro posso dizer que é um dos melhores jogadores de TW que existe, incansável, humilde, e com uma destreza que nunca vi, sempre pronto para ajudar e acima de tudo um bom amigo! joga este jogo como ninguem, é um mestre em estratégia ( que diga a 666 e a WW em breve irá começar a sentir o seu pulso forte;)),

Pedro desde que te conheci admito sou um fã da tua forma de jogar (como já te disse pessoalmente) por isso não percas essa tua maneira de ser!

Bem haja Pedro e conta sempre connosco HMetal, tua familia apoiará sempre!

NO MEN NEVER WALK ALONE!!!!
bakkkano
 

DeletedUser22131

Guest
bem,sei que não pertenço ao mundo 2 mas com esses pontos todos merce os meus parabéns.
 

DeletedUser

Guest
os teus e de tda a comunidade!!! espero que aziados vejam isto (ou melhor k vejam que aziam mais um pouco!!!) e mostrem o que a metal valeu pk eu nao tenho duvidas kanto aos vencedores do mundo :D

go metal
 

DeletedUser2095

Guest
e uma honra pertencer a mesma tribo k este jogador!!! os meus parabens amigo!!! e k os vinte milhoes venham o mais rapidamente possivel!!! juntamente kom a keda de alguns lobitos!!! ;)
 

DeletedUser9989

Guest
Pois é Pedro!!!

De facto um feito...
Com um noob como tu quem precisa de pro's !!! :D

Faço minhas as palavras do bakkkano na plenitude.

É com grande orgulho que te vejo parte desta grande família.
És de facto grande amigo... Não pelos pontos que tens, mas pela lealdade e companheirismo de jogo que demonstras.
Sem dúvida um grande estratega, dedicado e empenhado em prol dos companheiros tribais.
Conhecemo-nos há pouco tempo (afinal jogo isto recentemente e daí não perceber quase nada ou nada disto) mas tenho aprendido muito contigo e espero continuar a aprender independentemente do que nos reserva o futuro;)

Corre-te nas veias o sangue do espírito Hmetal e enfrentas destemido e com com grande perseverança quem te ousa enfrentar:D!
É por essa dedicação, humildade, espirito de equipa, empenho e companheirismo que terás sempre esta tribo a teu lado, a tua frente, atrás de ti...onde quiseres... :D...Pois nós estaremos lá, como tu lá estás para nós.

PARABÉNS Pedro, não pelo jogador que te tornaste, mas pela pessoa que és!!!


Christine Warrior
 

DeletedUser

Guest
Pedro és o melhor do mundo 2 e de todo serve PT é uma honra partilhar a mesma tribo contigo:)
Parabéns e guarda aldeias para mim;)
 

DeletedUser

Guest
boas

Parabéns e que sigas o bom percurso efectuado até agora!!!
 

DeletedUser19177

Guest
Olha, só reparei agora. Parabéns, e eu que tenho uma aldeiazita com 100 pontos no pt2 hehehe. Continua o bom trabalho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo