[FER]>>M20 Apresentação e Recrutamento

  • Iniciador do tópico bielzinho090
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
[FER!]>>M20 For Ever!

Como Começou?!: estavamos eu e bielzinho090, com nosso danoninho ICE, e assistindo power rangers, quando veio um sentimento estranho, sentimos no mesmo momento...e o biel me chamou: "arkantos, sabe oq eu pensei agora leke?!..."
E AQUI APRESENTAMOS A [FER] A VOCÊS, PESSOAL DO FTW!

Nome completo: For Ever

Onde Será Criada: No Triboa :B

Tá ok biel ¬¬', mais qual será a localização?!: M20...(ruidos), por falha no sinal com o centro do IBGE, não saverão o K.

Tudo Bem, e quais os lideres?!: arkantos-fenix e o bielzinho090 (não necessariamente nesta ordem)

ah, tá bom, te adoro biel, e qual é o requisito para entrar na [FER]?! meu jovem gafanhoto, são estes:

PHP:
>>Ser Participativo, ativo, cooperador e atuante na tribo;
>>Honrar Pai e Mãe;
>>adorar Guerras;
>>Entender como funciona o Tribal Wars;
>>e finalmente, não ser uma multi do Timar :P
Obs.: se você se candidatar neste tópico, os lideres procurarão você via MP.

Ok, gostei da Tribo, mas como funcionará ela, diplomaticamente?! NA BASE DO SISTEMA BRUTO!:
Alianças: quer aliança, leke?! FAZ COM O CAPETA!

PNA's: Para Não Atacar, mas Porque Não Atacar?!<<Significa isso para nós ;)

Inimigos: Qualquer um que não seja da [FER]>>É Bush, te cuida...

Academia: Seria bom a gente aproveitava e ficava malhado.

Fusão: Já curti bastante Drangonball, mas hoje não curto tanto assim.

Obs.:qualquer delimitação de aliados, PNA's ou/e inimigos na nossa diplomacia antes de dois meses ou/e em tempos de paz, serão apenas para demarcar tribos no mapa!, afinal, não pagarei PP's para ninguém

hum...Entendi...se eu entrar, o que a [FER] oferecerá a mim?!: Mulheres, diversão e jogos...Mulheres, bem será dificil ter, mas diversão e jogos terá, de certo...

E PARA AQUELES QUE PRETENDEM SER DA [FER]: Teremos coordenados e missões o tempo inteiro, então, nem cogite de ser um preguiçoso lá dentro.

E PARA AQUELES QUE NÃO GOSTARAM DA MINHA APRESENTAÇÃO: obrigado por ler até aqui, mas que se exploda a sua opinião :p

Eu me emocionei, e vc?! :eek:

e senhores e senhoras, fica aqui nossa apresentação, mas antes...só uma coisa:

"Viemos Para Ficar, e Ficaremos Para sempre"


agora, comédia, vai lá e copia as frases desse tópico ¬¬'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A copiar??, esta tribo ja foi apresentada no BR33 a mais tempo....
 

DeletedUser29845

Guest
Pois mas eu nao vi nada disso do BR33 porque jogo no pt,e eu nao sabia peço desculpa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Senhores, sou da instinct, PT18.

e quanto a [FER], já faz 6 meses que venho tendo esse projeto, e não encontrei nenhum igual.

quanto a assinatura ou qualquer outra coisa, nós fomos completamente originais e não copiamos de alguém, se algo está parecido, deve ter sido coincidência.

e por favor, parem de spam nesse tópico.

e por favor modera, limpe esse spam.

att,arkantos-fenix
 

DeletedUser

Guest
Belzinho , mas a FER esta em todas ? -.-'

Claro!
Mais ou menos, se você perceber o Br33, tem configurações um tanto quanto péssimas, enquanto o PT20 está com ótimas configurações, por isso iremos criar uma aqui.
Mas contaremos com membros do próprio PT e com alguns jogadores do Br, não todos porque quero eles focados no Br.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo