Ferramenta de calculo de tropas para ataque

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esta ferramenta serve para rapidamente determinarmos o número necessário de tropas que necessitamos de enviar em ataque para saquear um determinado número de produção do inimigo. Mediante o relatório que os batedores nos dão, relativo a Madeira/Argila/Ferro do nosso inimigo e mediante a inserção das nossas tropas que temos disponiveis, esta folha de excel imediatamente dá a quantidade de tropas, por tipo, que necessitamos enviar.
 

DeletedUser

Guest
OLHA, se me arranjasses um que me dissesse quantas tropas deveria enviar para destruir o oponente é que era bom!!!:D
se fosse de cavalaria leve ou arqueiro a cavalo.
ex.:tropas do oponente:11110 cavalaria pesada.
tropas que nessecitas para o destruir.
xxxx de cavalaria leve/ou
xxxx de arqueiro a cavalo:cool::eek:
 

DeletedUser

Guest
Bela idea.
Mas prefiro jogar a serio e nao a batotice
 

DeletedUser

Guest
só porque fui eu a dizer:D(na brinca)
mas tenta.
uma vez vi 11300 de cavalaria pesada e era uma aldeia abandonada.
nao consegui matalos.
teve de ser outro!:mad:
 

DeletedUser

Guest
é que eu gosto de ter a certesa de que ganho todos os meus ataques:D
antes ia a ajuda e fazia contas mas demorava bue tempo.;):eek:
gosto de ser calculoso nos meus ataques:cool:
 

DeletedUser10892

Guest
OLHA, se me arranjasses um que me dissesse quantas tropas deveria enviar para destruir o oponente é que era bom!!!:D
se fosse de cavalaria leve ou arqueiro a cavalo.
ex.:tropas do oponente:11110 cavalaria pesada.
tropas que nessecitas para o destruir.
xxxx de cavalaria leve/ou
xxxx de arqueiro a cavalo:cool::eek:


tens um simulador para fazer isso
 

DeletedUser

Guest
Estou a tentar implementar isso no meu software, e não vejo em que medida é que isso é batotice. Isso é apenas matemática...

concordo cntg nao vejo em k medida isso sera batotice uma vez k nao é nenhum programa k seja autmatico tipo de construçoes automaticas... nem sei bem como se chama bots?!?!
 

DeletedUser12497

Guest
vi um relatorio em que um gajo tinha 35000 de cavalaria pessada e era todu de apoio era 26 gajos a atacalo e nao o derrotaram
 

DeletedUser

Guest
Esta ferramenta serve para rapidamente determinarmos o número necessário de tropas que necessitamos de enviar em ataque para saquear um determinado número de produção do inimigo. Mediante o relatório que os batedores nos dão, relativo a Madeira/Argila/Ferro do nosso inimigo e mediante a inserção das nossas tropas que temos disponiveis, esta folha de excel imediatamente dá a quantidade de tropas, por tipo, que necessitamos enviar.
 

DeletedUser

Guest
tropas

bem , me podiam dar uma ajudinha...
tipo não dá para atacar com os tropas que seus amigos mandam???


PF, ajudem-me
Cumprimentos, andrezitooh:D
 

DeletedUser

Guest
bem , me podiam dar uma ajudinha...
tipo não dá para atacar com os tropas que seus amigos mandam???


PF, ajudem-me
Cumprimentos, andrezitooh:D

Boas.
So da para atacar com tropas tuas e quando elas estao na aldeia de origem, caso contrario tambem nao conseguiras atacar.

Cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo