[Fic] City [Temporada 1]

DeletedUser

Guest
14vjlt1.gif


Esta Fic é da minha autoria, nesta Fic quero contar uma história sobre uma grande aventura que os usuários do forum vão ter numa nova cidade, uma cidade muito grande e cheia de mistérios, onde alguem os irá revelar, muito suspanse e acção nesta Fic, vamos ver se vamos descobrir o segredo da Fic "City [Temporada 1]"


bxo9ilsypp.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Capitulo 01 - A cidade

A cidade City á milhares de anos fora uma simples aldeia, agora é uma cidade muito grande com muitos habitantes, habitantes esses que vivem nas suas casas. Todo o ano existem turistas por City, todos eles elogiam a cidade, pois ela é muito moderna e grande.
Mas certo dia, um dia normal como os outros, na cidade City um menino chamado Skull Dead estava em, a acordar, ele só queria ficar mais um bocadinho na cama, mas a sua mãe gritou o mais alto que pode.
Mãe do Skull Dead: Filho! Levanta-te e apronta-te já, se não chegas atrasado á escola!
Skull Dead pensava que era Sabado mas no fim era Segunda-Feira, Skull Dead, levantou-se foi ao seu guarda roupa e tirou, uma blusa e um casaco e depois retirou umas calças de ganga, atirou-as para cima da cama e de novo pegou nas calças e começou-se a vestir. Do outro lado da cidade Tiagop já estava pronto para ir buscar Skull Dead a casa, para irem os dois juntos para a escola, ele andava e andava e finalmente chegou á casa do Skull Dead e deu um toque na campainha e... trrriiiiim. Passado um pouco Skull Dead ja estava pronto, saiu para fora de casa e vira que Tiagop ja tinha chegado, então ficaram os dois parados a olhar um para o outro, sem explicação nenhuma, depois disso Tiagop falou.
Tiagop: Sku` vamos, se não chegamos atrasados.
Skull Dead foi a correr e disse.
Skull Dead: Bora la, Tiago, vamos para a escola.
Tiagop: Ya, bora.
Os dois começaram a andar e a conversar sobre várias coisas, passado algum tempo a andar encontraram Gs720 e lili.p. a andar e a conversar, então Tiagop era muito timido para os chamar, então deu uma leve cotovelada no cotovelo de Skull Dead, ele logo percebeu que ele queria chama-los, mas era um bocado timido, então Skull gritou.
Skull Dead: Gs, lili, querem vir connosco para a escola?
Gs720, ouviu e gritou.
Gs720: Sim, esperem por nós, nós vamos ja aí ter.
Skull Dead e Tiagop pararam e esperaram, e Gs720 e lili.p. começaram a correr e finalmente chegaram la ao pé do Skull Dead e do Tiagop, depois foram os quatro para escola. Passado cinco minutos ja estavam na escola, tinham chegado mesmo á hora certa poia a campainha tinha tocado no mesmo instante de quando eles chegaram á escola, continuaram a andar e foram para a sala 113, a primeira aula era de 90 minutos (uma hora e meia), era a aula de história, entraram todos e a professora abriu a lição e escreveu o Sumário, a professora era a bebesinha.
Bebesinha: Meninos, abram o vosso manual na pagina 30!
D-Linked: Professora.
Bebesinha: Sim, D-Linked.
D-Linked: Pode-nos falar da história de City?


__________________
O que responderá a professora Bebesinha? Sim ou Não? Ela quererá falar desse assunto nessa aula?
Não percas o próximo capitulo!
 

DeletedUser

Guest
Skull Dead estava em, a acordar


ele estava em,ah afinal tava a acordar ;)
 

DeletedUser

Guest
Muitos erros gramaticais e na estrutura do texto
Tenta na proxima vez escrever os topicos ao lado e depois estruturar isso bem
Mas o conteudo está bom
Vamos ver se melhora na proxima vez
 

DeletedUser

Guest
Muitos erros gramaticais e na estrutura do texto
Tenta na proxima vez escrever os topicos ao lado e depois estruturar isso bem
Mas o conteudo está bom
Vamos ver se melhora na proxima vez

estou a melhorar bastante, este primeiro capitulo foi escrito á pressa mas desta vez o segundo ja li com muita atenção e vai ficar sem erros gramaticais tenho quase a certeza
 

DeletedUser11280

Guest
so acho que deverias pedir as pessoas autorizaçao para utilizar os seus nicks antes de os pores nas fic's...
 

DeletedUser

Guest
so acho que deverias pedir as pessoas autorizaçao para utilizar os seus nicks antes de os pores nas fic's...

Que eu saiba muitas Fic`s que eu vejo (PT E BR) algumas tem para se candidatarem ao lugar e outras que é como a minha utilizamos os nomes que quisermos

PS: Vou postar agora o Segundo episódio e o terceiro ou vem hoje ás 21:40 ou se não só vem amanhã ás 11:00
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Capitulo 02 - A história de City

Bebesinha parecia desconfortada com o assunto, mas por fim conseguiu ficar com um sorriso na cara, então prosseguiu.
Bebesinha: Bem... Eu conto-vos a história.
Todos começaram a murmurar durante alguns segundos, mas finalmente pararam e Bebesinha começou.
Bebesinha: A muito, muito tempo uma pobre família vivia na cidade de Lisboa, era uma família muito grande. Um pai, uma mãe, três filhos e duas filhas. Um dia na sua casa quando mãe estava a limpar a lareira, descobriu uma passagem secreta, logo chamou toda a família e entraram na passagem secreta, passaram por um túnel e foram ter a um buraco negro, a mãe não conseguiu ter equilíbrio suficiente e caiu no buraco, o pai tentou salvar a mulher mas também caiu, depois os filhos e as filhas atiraram-se. Quando acordaram estavam no meio de uma cidade abandonada, a City. Começaram a construir a cidade, pois aquilo era apenas terreno, e depois reproduziram-se e foi assim que a população de City nasceu, e é assim que deve continuar. Mas conta que quem encontrar a espada da família torna-se o governador de City.
D-Linked: Adoramos, foi simplesmente brilhante.
Todos começaram a dizer igual ao D-Linked, "Adoramos, foi simplesmente brilhante.", todos gostaram da história de city.
Bebesinha: Bem agora acabou a aula, eu sei que o tempo passou a correr, mas lembrem-se na próxima aula vamos-nos matar a trabalhar.

__________________
Vai acontecer alguma coisa neste intervalo? Acham?
Não percam o próximo capitulo
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 02 - A história de City

Bebesinha parecia desconfortada com o assunto, mas por fim conseguiu ficar com um sorriso na cara, então prosseguiu.
Bebesinha: Bem... Eu conto-vos a história.
Todos começaram a murmurar durante alguns segundos, mas finalmente pararam e Bebesinha começou.
Bebesinha: A muito, muito tempo uma pobre família vivia na cidade de Lisboa, era uma família muito grande. Um pai, uma mãe, três filhos e duas filhas. Um dia na sua casa quando mãe estava a limpar a lareira, descobriu uma passagem secreta, logo chamou toda a família e entraram na passagem secreta, passaram por um túnel e foram ter a um buraco negro, a mãe não conseguiu ter equilíbrio suficiente e caiu no buraco, o pai tentou salvar a mulher mas também caiu, depois os filhos e as filhas atiraram-se. Quando acordaram estavam no meio de uma cidade abandonada, a City. Começaram a construir a cidade, pois aquilo era apenas terreno, e depois reproduziram-se e foi assim que a população de City nasceu, e é assim que deve continuar. Mas conta que quem encontrar a espada da família torna-se o governador de City.
D-Linked: Adoramos, foi simplesmente brilhante.
Todos começaram a dizer igual ao D-Linked, "Adoramos, foi simplesmente brilhante.", todos gostaram da história de city.
Bebesinha: Bem agora acabou a aula, eu sei que o tempo passou a correr, mas lembrem-se na próxima aula vamos-nos matar a trabalhar.

__________________
Vai acontecer alguma coisa neste intervalo? Acham?
Não percam o próximo capitulo

Tens de desenvolver melhor a história... ;)
Bem... Gostaria que me respondesses a uma pergunta: Se a família era pobre como é que conseguiram construir a cidade?
Isto é apenas uma pergunta de escritor a escritor, por isso, não têm nada de mal.
Aguardo resposta...
Cumps
Way Of Life
 

DeletedUser

Guest
Tens de desenvolver melhor a história... ;)
Bem... Gostaria que me respondesses a uma pergunta: Se a família era pobre como é que conseguiram construir a cidade?
Isto é apenas uma pergunta de escritor a escritor, por isso, não têm nada de mal.
Aguardo resposta...
Cumps
Way Of Life

a familia era pobre, mas ela entrou num buraco negro que os levou a uma outra dimensão, nessa dimensão ja tinham os materiais para construir a cidade, logico
 

DeletedUser

Guest
venos

por akaso

podes dizer kem e o portagonista

xP

ou e surprise
 

DeletedUser

Guest
a familia era pobre, mas ela entrou num buraco negro que os levou a uma outra dimensão, nessa dimensão ja tinham os materiais para construir a cidade, logico

Ok.
Podias especificar isso na tua Fic. No resto, está bom. Se quiseres, podes criar uma fic muito boa. Agora só te falta, idealizares isso bem. ;)
Boa sorte para o resto da fic.

Cumps
Way Of Life
 

DeletedUser

Guest
Ok.
Podias especificar isso na tua Fic. No resto, está bom. Se quiseres, podes criar uma fic muito boa. Agora só te falta, idealizares isso bem. ;)
Boa sorte para o resto da fic.

Cumps
Way Of Life

É e o próximo capitulo vai ser o intervalo, ja podem ver alguns títulos no link do índice, para irem ter ao link basta seguirem as instrucções de onde diz nota
 

DeletedUser21924

Guest
Malta,vamos às apostas,quem aposta que passa os 10 episódios, quem??? E os 5,quem aposta 5 episódios, 5?
Eu aposto que n vai chegar ao 7º e vai ser mais uma FIC falhada,n tem consenso na história e é muito repetitivo. Aliás,as coisas n estão lá muito bem ordenadas...
Portanto,ou arranjas isso ou vais começar a ganhar fama como aquele que faz 100 Fic's e n as acaba,penso que esta é das que tem mais potencial (logo por n ser sobre admins) mas... tens de fazê-la ganhar força
 
Topo