[Fic] City [Temporada 1]

DeletedUser

Guest
Venos depois haveremos de fazer uma fic em conjunto. Para já, já combinei com 1 pessoa para fazermos uma fic daqui a umas semanas. ;) Eu depois falo melhor contigo.

Cumps
Way Of Life
 

DeletedUser

Guest
Venos depois haveremos de fazer uma fic em conjunto. Para já, já combinei com 1 pessoa para fazermos uma fic daqui a umas semanas. ;) Eu depois falo melhor contigo.

Cumps
Way Of Life

Foi comigo...
LOL
Mas depois falamos melhor! Mas só devo fazer nas férias de natal!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Venos-N, Fazendo uma comentário construitivo e que possas retirar algo dele, digo-te:

Não gostei.



Mas, para que possas fazer melhor, sejamos os teus erros:

  • Erros gramaticais e de coesão lexial: Amigo, lê e relê os teus textos, repara nos erros, pede até a alguém que as leia antes. Digo-te isto pois isto não é importante apenas na tua Fic, mas também nos teus testes de português.
  • Coerencia: Tenta criar a história com mais coesão entre si, tenta não te contradizer
  • Conteúdo: Apenas dou a minha opinião :a história é demasiado infantil.


Força nisso.

Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Venos-N, Fazendo uma comentário construitivo e que possas retirar algo dele, digo-te:

Não gostei.



Mas, para que possas fazer melhor, sejamos os teus erros:

  • Erros gramaticais e de coesão lexial: Amigo, lê e relê os teus textos, repara nos erros, pede até a alguém que as leia antes. Digo-te isto pois isto não é importante apenas na tua Fic, mas também nos teus testes de português.
  • Coerencia: Tenta criar a história com mais coesão entre si, tenta não te contradizer
  • Conteúdo: Apenas dou a minha opinião :a história é demasiado infantil.


Força nisso.

Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira

Infantil :eek:... Bem... Talvez um pouco naquilo do buraco negro e isso, mas o resto é praticamente normal
 

DeletedUser21924

Guest
Ó Sir Paulo Ferreira,que tu n gostaste n o ajuda em nada xD
 

DeletedUser

Guest
a história é gira, tens boa imaginação mas não tens jeito nenhum para escrever, epah, escreves mesmo mal...desculpa dizer-te mas é verdade. talvez se arranjasses um companheiro que te ajudasse com isso, era possível que saísse daí uma fic brilhante...mas assim não vais longe
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 04 - Um pequeno trapo velho

Depois Gs720 gritou, mas afinal era apenas um trapo velho que estava um pouco assustador com o pó que foi acumulando naquele velho guarda roupa, mas com uma pinça que magasusi trouxera limpara e la estava la roupa, mas dentro da roupa o que estaria? margasusi limpou mais e viu-se a face de um homem que estava vestido com o fato, lili.p. era um pouco sensivel por isso desviou o olhar mas Uchitel essa era curiosa e não era sensivel, aproximou-se e pegou numa luva que trouxera no caso de irem parar a um sitio gelado, mas a luva tivera a utilidade de mexer no homem. Margasusi esse era muito aplicado nas aulas (marrão :D) e sabia tudo sobre a história de City, ele retirou um livro e chegou á pagina 500 onde mostrava o retrato da familia que construiu City, olhou para a cara de um homem retratado e comparou-a com a face do homem morto, sim era mesmo ele, o velho Daniel Gaunt, o marido de Sara Gaunt, os que descobriram City, os que a construirão, isso era magnifico, eles encontraram o corpo de Daniel Gaunt. Margasusi tinha a certeza que era na lareira mesmo ao lado do armário que se encontrava a entrada para o verdadeiro mundo. Margasusi dirigiu-se para a lareira e caiu subitamente, os outros foram atrás e caíram.
 
Topo