[FIC] O reino de Nabjar

  • Iniciador do tópico DeletedUser29290
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29290

Guest
esta fic é original da minha autoria. ñ sei quantos capítulos terá.
primeiro episodio sera publicado hj - ñ percas! ;)

lista dos participantes:

querabum
sunkiller
DARKRJPN
daisybe
anjos1995
fake ou ataque
jucadias
mretfc
devil of dark
sosola
Kranio
smuv
Rafita King
brunowarrior
rom9918
 

DeletedUser29290

Guest
Sunkiller estava sentado na sua cama. Estava irritado, zangado e intolerável. Ele não conseguia imaginar que o seu irmão Jucadias tivesse sido escolhido para ser o rei de Nabjar. Ele, que pouco ou nada tinha feito pelo seu lar, pelo seu país, e agora tinha sido escolhido para ter o cargo de rei? Isso era completamente absurdo!
Sunkiller: Quando eu apanhar aquela corte duma figa, aí é que vão ser elas! - murmurava, extremamente irritado.
Por outro lado, Jucadias não estava zangado, ah isso é que não! Estava contente, alegre. Sentia-se como um verdadeiro rei. Afinal, ele ainda não se tinha habituado com aquela notícia espantosa.
Jucadias: Isto sim, isto é que é a vida! - dizia ele, de 5 em 5 minutos.
Os seus servos leais, smuv e mretfc, abanavam uma espécie de pena gigante, que fazia fresco a Sua Majestade. Mas após 3 horas de sossego e descontracção, Jucadias foi interrompido pelo General Supremo, DaisyBe.
DaisyBe: Sua Majestade. - fez uma vénia. - Fui informado de que os apoios a Tebas foram retirados. Podemos atacar, pilhar e conquistar a cidade. - dizia ele enquanto se levantava. - Os seus habitantes poderão tornar-se escravos ou simples cidadãos de Nabjar, conforme seu desejo.
Jucadias (levantando-se da sua cama e fazendo sinal para os seus servos saírem da sala): DaisyBe, para começar, quero que pilhes aquela cidade irritante. Quero 70% das riquezas para mim. Os outros 30%, divide entre o exército. Os habitantes de Tebas, quero que os leves para o Mercado de Escravos do Rafita King. E agora, desanda daqui para fora! - ordenou ele.
DaisyBe retirou-se, fechando atrás de si as imponentes portas de ouro maciço que guardavam a Sala Real.

Do outro lado Ronas, capital de Nabjar, milhares de pessoas se juntavam às portas do Kisami, templo decido ao deus da guerra, Kranio.
Sunkiller conseguira ver aquele movimento da janela da sua casa, pelo que decidiu sair e juntar-se àquela multidão.
Sunkiller: Que se passa? - perguntou logo à primeira pessoa que viu. Teve como resposta, que os habitantes de Ronas se estavam a juntar no Kisami para rezar a Kranio, pois o Rei Jucadias, o Magnífico, ordenara ao exército que atacasse Tebas.
Sunkiller: Mas se o apoio foi retirado, porque estão vocês a rezar? Será uma vitória estrondosa da nossa parte!
Querabum (juntando-se à conversa): Ah, mas tu não sabes? O rei Filipe morreu, e sucedeu a ele Anjos1995, o Grande! Dizem que é filho de Aquiles, herói grego.
Sunkiller: QUÊ?! E ESTÃO AÍ TODOS ESPECADOS? TEMOS QUE AVISAR O REI!
Querabum: E o que achas que nós fizemos? Mas ele não nos ouve...

De repente, ouviram vários gritos da multidão. O exército de Anjos1995, o Grande, estava a cercar Ronas.
 

DeletedUser

Guest
Pois o Rei Jucadias, o Magnífico xD
Continua, estou a gostar de ler ;)
 

DeletedUser

Guest
General Supremo, DaisyBe :p

A personagem não é bem o meu género, mas gostei :)

Continua ;)
 

DeletedUser25595

Guest
Sugiro que mudes a formatação do texto ;) para facilitar a leitura :)
 

DeletedUser29290

Guest
n sejas invejoso :D tudo a seu tempo
avisando...
abri mais 4 vagas, pra kem kiser entrar. se ker, me mande pm
novo membro=sir hitman
ainda tou escolhendo o cargo dele
 

DeletedUser28728

Guest
se tu não me das um bom papel vais fazer figura de parvo na minha fic :D
tu sabes como eu ás vezes uso o humor na fic certo ;)
 

DeletedUser29290

Guest
rafita, es o chefe dos escravos (espero k n tenha dito nenhuma coisa proibida)
e ja agr,
isto diz k tem 2 paginas, mas quando clica na pagina 2, aparece a 1 :eek:
 

DeletedUser29290

Guest
peço a um mod k feche o topico
a fic correu-me mal. tou a pensar criar outra. ja conto com alguns nomes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo