[FIC] Uma só vez na vida

DeletedUser

Guest
Boas, uma FIC que inventei e irá ser constítuido por 15 capitulos, espero que gostem!!

Uma só vez na vida


Capítulo 1--Um simples olhar

Acordei atrasada como sempre. Um sonho estranho me perseguia há dias. Um sonho com um rapaz incrivelmente delo e que me beijava, tacava-me mais intimamente do que qualquer outro na vida real. Por favor, não pensem que sou uma espécie de pervertida que tenho sonhos pecaminosos. Porque isso nunca havia acontecido. E ate agora tento entender esse sonho absurdo.

Ele começou semana passada. E não poderia ser mais estranho. Começa em uma floresta em que eu aparentemente estou sozinha, mas então de repente ele aparece. Não consigo ver o seu rosto perfeitamente, mas parece que o conheço muito bem, pois ele me abraça por trás e começa a beijar minha nuca. Porém, na melhor parte eu simplesmente acordo.

-Bella, você vai se atrasar – Disse Renée, minha mãe – Ou você finalmente desistiu dessa idéias louca de ir morar com o seu pai?

-Mãe, eu não vou discutir sobre isso novamente. Em dez minutos eu to pronta – Falei ainda deitada e criando forças de Deus sabe onde levantei e corri para o banheiro para tomar banho e fazer minha higiene matinal.

Coloquei o jeans que havia separado na noite anterior e um suéter azul escuro. Encarei meu reflexo com olhos críticos e penteei os meus cabelos. No espelho eu me via pálida, com longos cabelos castanhos escuros cacheados, olhos cor de chocolate e um corpo que não era perfeito, mas que eu achava bom. Essa sou eu, a nada especial Bella Swan.

-Você vai me deixar no aeroporto ou eu vou de taxi? Perguntei chegando à cozinha e olhando para minha mãe com ar debochado.

Eu nunca tive um bom relacionamento com a minha mãe. Quando tinha sete anos a encontrei ela com um amante na cama que ela teoricamente dividia com o meu pai. Ela me ameaçou para não contar para ele, mas não demorou muito para o meu pai descobrir sozinho a traição. Pelo jeito ela não era nenhum pouco discreta. No tempo nós morávamos em uma pequena cidade no interior da Califórnia e foi o escândalo do ano. O meu pai era chefe de policia lá e foi logo desmoralizado. O amante perdeu o emprego e ela ironicamente culpou meu pai. E como vingança conseguiu a minha guarda na justiça. A gente se mudou para Los Angeles e meu pai para Fonks.

Ah! Se eu soubesse que chantagem funcionaria tão bem eu já teria feito isso há muito tempo. Pelo jeito a minha mãe não achava que fidelidade era algo relevante em um casamento. Eu sem querer descobri que ela tem um novo amante e acabei sem querer é claro batendo algumas fotos no mínimo pornográficas dos dois e disse que se ela não me deixasse morar com o meu pai eu mostraria tudo ao seu novo marido, que tinha uma conta bancaria bastante interessante.

-Esquece! Eu vou de táxi – Falei pegando o telefone para pedir um táxi – E não precisa telefonar ou mandar e-mail ou fax. Você pode fazer o que faz tão bem que é esquecer que tem uma filha.

Sai da cozinha sem dizer mais nada. Subi e peguei minhas malas as carregando com dificuldade para fora da casa. Demorou menos de dez minutos para o táxi chegar e a sensação se liberdade me preencheu.

A viagem foi chata, longa e cansativa. Mas, sorri quando vi Charles me esperando. Esquecendo toda a minha reserva corri soltando as minhas malas o abraçando com força. Lágrimas de saudade começaram a rolar pelo meu rosto entrando em contraste com o largo sorriso que abri.

-Eu senti muita saudade – Falei entrando na velha viatura ao lado dele.

-Eu também Bella, eu também – Falou Charles pressionando minha mão com um carinho paterno que eu estava desacostumada a receber.

Não demorou muito ate chegarmos a Fonks. Entramos na casa e ele me levou para conhecê-la. Na parte de baixo tinha a sala de TV e a cozinha e na parte de cima os quartos e o banheiro. O meu quarto era composto por uma cama de solteiro no centro. Um guarda-roupa embutido na parede, uma escrivaninha, um computador e todas as paredes eram pintadas de rosa muito clara. Muito diferente do quanto que eu tinha antes, mas bem mais aconchegante.

-Eu sei que é bem menos que você está acostumada – Falou Charles corado.

-Eu achei simplesmente perfeita – Falei sorrindo – E muito obrigada pela caminhonete.

-Que bom que gostou – Disse Charles ainda corado – Você esta com fome?

-Não – respondi cansada – Eu só quero mesmo é dormi.

-Então é melhor você descansar, amanha começa as suas aulas – Falou Charles da porta do quarto – Se precisar de alguma coisa eu estou lá embaixo assistindo TV.

Eu o vi sair calada. Peguei minha bolsa com materiais de higiene e tomei um longo banho quente. Deitei em seguida e estava tão cansada que nem sonhei o meu sonho costumeiro. Na manha seguinte acordei antes do despertado por causa do barulho das gostas de água que atingiam violentamente a minha janela. Demorei um pouco para levantar e quando o fiz corri para tomar um banho quente. Vesti uma calça jeans qualquer com uma blusa preta de mangas cumpridas e um casaco por cima. Desci e aproveitei o fato do Charles ainda não ter descido para fazer o café, sei bem que ele não tinha muita mão para cozinhar.

Ele desceu e comemos em silêncio. Escovei os dentes e sai escutando o meu pai desejar boa sorte. Cheguei à escola com a minha barulhenta caminhonete e quase não consigo encontrar lugar vago no estacionamento. Cheguei ao prédio molhada e me dirigi ate a secretaria. Fui atendida por uma agradável senhora que me entregou meu horário, um pequeno mapa da escola e uma caderneta onde os professores deveriam assinar.

Olhei meu horário e vi que minha primeira aula seria de inglês fui seguindo o mapa e cheguei junto ao professor à sala. Ele assinou a minha caderneta e me indicou o único lugar vago para sentar e graças a Deus não me apresentou.

-Oi! Eu sou Ângela – Falou à menina que estava do meu lado – Você deve ser Isabella filha do chefe de policia certo?

-Certo, mas prefiro que me chame de Bella – Falei tentando sorrir.

A aula passou tranqüila e no fim a Ângela me indicou para onde seguir para encontrar a sala de matemática. Na terceira aula reencontrei a Ângela e ela me convidou para almoçar junto com ela.

-Oi Ângela – Cumprimentou um rapaz enquanto nós íamos para o refeitório – Oi! Você deve ser Isabella. Eu sou Mike Newton.

-Prazer, mas eu prefiro ser chamada de Bella – Falei sendo simpática. Era impressão minha ou ele estava flertando comigo?

Antes de conseguirmos passar pela porta do refeitório conheci Jéssica, Marie e Eric que também eram amigos de Ângela e Mike. A Jéssica tagarelava animadamente e eu fingia prestar atenção. Pequei qualquer coisa para comer e assim que me sentei à mesa percebi que o Mike fazia de tudo para chamar a minha atenção e a Jéssica não ficou muito feliz com isso.
 

DeletedUser

Guest
Continuação do capítulo 1​

Passei os olhos pelo largo refeitório sem interesse ate que aqueles olhos âmbar prenderem os meus. Quase perdi o fôlego tamanho a intensidade daquele olhar. Ele estava sentado na mesa ao lado da minha e era divinamente belo. Os cabelos em uma tonalidade rara de cobre, a pele extremamente alva, a boca vermelha, o corpo aparentemente perfeito e principalmente aqueles olhos. Na verdade todos sentados na mesa dele eram incrivelmente bonitos, mas ele era mais. Muito mais.

-Quem são eles? Perguntei finalmente desviando o olhar corada para encarar Jéssica.

-São os Cullen – Respondeu Jéssica em um tom relativamente baixo – São os filhos adotados do Dr. Carlisle. A loira é a Rosalie ela namora do grandão Emmett. A pequena é a Alice ela pelo que parece tem algo com o Jasper. E o mais bonito é o Edward, ele pelo que parece acha que nem uma garota é boa o suficiente para ele.

Pude notar um leve rancor nas últimas palavras delas, mas antes que eu pudesse pensar nas informações recém adquiridas tive que desviar minha atenção para uma garota que ainda não havia me apresentado.

-Então Belle me disseram que você veio de Los Angeles, mas você não é um pouco branca demais para morar lá – Falou a garota maldosamente. E sinceramente eu já havia agüentado deboches demais na minha escola passada para ficar calada.

-Primeiro, queridinha, é Bella e não Belle e segundo você pelo jeito já esteve muitas vezes em Los Angeles para ter tão conclusão – Disse em tom debochado.

-Meu tio é de lá e já fui sim – Falou a tal menina em tom de vitória.

-Então eis o motivo de eu sair de lá. Sou muito pálida – Falei em tom bastante sarcástico e com um sorriso igual. Pude escutar leves risadas na mesa ao lado e corei ao notar que todos na minha mesa me olhavam assustado.

Os segundos que se passaram foram tensos. O Mike sorriu amarelo e começou a falar com o Eric que olhava disfarçadamente para Ângela. Jéssica começou a me ignorar e a conversar com a garotinha dorsal. Ângela estava de cabeça baixa e eu suspirei notando que talvez tivesse exagerado.

-Ângela sua idiota não vê que quase manchou minha calça – Gritou a garota que eu descobri que se chamava Lauren humilhando a podre Ângela que corou com os olhos marejados de vergonha.

-Você ta louca de falar assim com ela – Disse bastante irritada.

-Quem você pensa que é para falar assim comigo novata? Perguntou Lauren em tom que pareceu para mim enojado.

-Uma pessoa bem melhor que você pode acreditar – Disse atraindo a atenção da minha mesa e da que estava do lado – Você ta com medo de uma mancha? – Peguei meu copo de suco – Então se preocupe com isso – Falei jogando todo o restante do suco na sua blusa.

Sai do refeitório com raiva. Quando finalmente me vi fora dos olhares curiosos gemi frustrada, logo no meu primeiro dia de aula já havia arrumado um inimiga.

-Você foi ótima lá dentro – Disse uma voz feminina rouca e sensual atrás de mim e quando me virei vi que era a tão da Rosalie.

-Sim!! Finalmente a princesinha Lauren arranjou alguém para bater de frente – Disse a pequena Alice pulando de alegria – Eu sou a Alice e essa é a Rose.

-Prazer. Bella Swan – Cumprimentei meio perdida – E quanto ao que aconteceu lá dentro ate agora to tentando entender.

-Era o seu destino – Falou Alice com simplicidade.

-Perder todas as minhas amizades recém adquiridas? Perguntei tentando evitar o tom irônico.

-Não. Conquistar duas amigas de verdade – Respondeu Alice em tom de óbvio.

-Alice, você esta assustando a novata – Falou uma voz calma, dela, encantadora – Ola Bella, eu sou Edward.

Passei um bom tempo encarando o belo rapaz. Acho ate que me esqueci de respirar. E pelo jeito ele havia percebido o meu estado porque lançou um devastador sorriso torto.

-Er...prazer! Falei por fim corando.

-Qual é a sua próxima aula, Bella? Perguntou Alice sorrindo.

-Biologia – respondi ainda corada.

-Oh! É com Edward, porque você não vai com ele? Perguntou a baixinha com um sorriso malicioso e divertido.

-Eu vou adorar – Comentou Edward ainda com o sorriso torto.

-Se não for incômodo – Falei e ele riu me acompanhando.

------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, o próximo capítulo deve sair amanhã ou depois de amanhã!


Capítulos

1- Um simples olhar
2- Um simples ato de manipulação

Cumprimentos
spjm
 

DeletedUser21924

Guest
Bem,Assim não tem piada nenhuma :( Buscar TODAS as personagens a um exito internacional...
E parte da história também!
Aliás,a única parte da história que n é resumo do Twilight é o sonho!
 
Topo