Filtro para a caixa de mensagens

  • Iniciador do tópico doublechesse
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No total nos dois mundos onde jogo, mundo3 e mundo5 recebo mais de 100 mensagens por dia, a maior parte delas são a que eu chamo de SPAM...

são desconhecidos que:

- pedidos de amizade
- pedidos de conselhos
- pedidos de apoio defensivo
- pedidos de ajuda para atacar
- conversa sem nexo
- conversa sem interesse
- insultos
- provocações
- pedidos de convite para a tribo
- todo o tipo de lixo

para mim bastaria porem um filtro de mensagens onde determinados jogadores nao me conseguiam enviar mensagens, para mim chegaria:

- filtro por número de aldeias ou filtro por número de pontos (se um determinado jogador por exemplo não tem mais do que 5 aldeias ou 50 mil pontos nao me pode mandar mensagens porque eu assim escolhi)

é ridiculo o número de jogadores com nem 1000 pontos que me mandam mensagens....é ridiculo tambem ver jogadores que fazem contas de proposito para me ameaçarem ou tentarem entrar na minha tribo!

acho que essa é uma boa sugestão, deveriamos ter a opção de ter filtros, eu pago conta premium não é para não conseguir ter sossego e a minha caixa de mensagens organizada e limpa!

Double
 

DeletedUser14275

Guest
De facto um filtro nas mensagens dava jeito. O mais parecido que temos com isso é poder bloquear o remetente. E no teu caso tinhas que bloquear meio mundo, pelos vistos, isso dava muito trabalho... :x

Boa sugestão, na minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
as minhas listas de bloqueio a contar com os dois mundos estao quase a chegar as 4 centenas de utilizadores bloqueados....

e nao quero continuar a fazer isso...

mensagem recebida há cerca de 10m e como esta só hoje já recebi dezenas olha vejam:

jogador : Dtribo7
Pontos: 2.234
Classificação: 13601
Oponentes derrotados: 4.462 (16888.)

Dtribo7 hoje às 16:17 horas
posso entrar na tua tribo por favor

de referir que assim como eu a minha tribo é TOP1 do mundo, por favor poupem-me, não tenho que ensinar todos a jogar, como tal ponham lá um filtro para jogadores como esse não tentem entrar na minha tribo:

Propriedades
Nome da tribo: Nova Ordem Mundial Elite
ID: NOM
Número de membros: 77
Pontos dos 40 melhores jogadores: 21.692.422
Total de pontos: 30.220.412
Média de pontos: 392.472
Classificação: 1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13428

Guest
Sim um Filtro dava muito jeito a todos porque assim evita os spam´s
 

DeletedUser

Guest
Boas

Concordo que isso é muito boa ideia.

Acredito que não serás o unico jogador a reclamar disso, e talvez até os criadores do jogo já estejam a trabalhar nisso.

É uma coisa que é esperar para ver :)
 

DeletedUser

Guest
Boas

Concordo que isso é muito boa ideia.

Acredito que não serás o unico jogador a reclamar disso, e talvez até os criadores do jogo já estejam a trabalhar nisso.

É uma coisa que é esperar para ver :)

Ya Ya...concordo com o Master of Ceremony Peralta, por duas razões::rolleyes:
:cool:
 

DeletedUser

Guest
aconteceu há 2 minutos e recebi 2 mensagens quase ao mesmo minuto só para verem...

yhugoo hoje às 18:27 horas
ó *** qando puder voute destruir nao perdes pela demora :)_:D

vais ver qcom qantos paus se faz uma canoa

e por falar em paus ...

chupa .|.

Sneka hoje às 18:28 horas
gstava de entrar para a tua tribo abraço

respectivamente 242 e 262 pontos...

se ninguem fizer barulho aqui no forum e nao estiverem ao meu lado isto nao vai para a frente!
 

DeletedUser

Guest
LoL Double tens muita razão eu que no M6 nem sou top 3000 e recebo todo o tipo de mensagens como: " não ataques a minha farm :(" "nao ataques o membro da minha tribo" isso é irritante :mad:
 

DeletedUser14275

Guest
Pelo que o Mc disse os criadores podem estar a trabalhar já nisso. :) Relaxa e aguenta isso mais uns tempos, depois quando tivermos filtro estás safo. :cool:
 

DeletedUser

Guest
o podem ao já estarem vai uma boa distancia!

de qualquer das formas já dei a minha sugestão e já viram que é uma ferramenta útil e que bem acrescentar valor ao jogo e até acrescentar valor nas regalias que a conta premium poderia dar!

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Bem, há certos aspectos que não concordo:p
Imagina que tens um amigo com estes pontos, isso quer dizer que não podes comunicar com ele?
 

DeletedUser8043

Guest
aconteceu há 2 minutos e recebi 2 mensagens quase ao mesmo minuto só para verem...





respectivamente 242 e 262 pontos...

se ninguem fizer barulho aqui no forum e nao estiverem ao meu lado isto nao vai para a frente!


Olha lá, tu estás lá em cima, de certa forma és aquele que dá mais nas vistas... Sabes lá se não será alguem que tem alguma coisa ti só para te insultar. LOL, mas já deves estar habituado a lidar com a fama looooooool xD

Deixa lá os rapazes serem felizes
 

DeletedUser

Guest
Bem, há certos aspectos que não concordo:p
Imagina que tens um amigo com estes pontos, isso quer dizer que não podes comunicar com ele?

por isso é que os filtros poderiam ser de diversas formas!

poderiam ser por:

-tribos: so aceitamos mensagens de pessoas de determinadas tribos
- pontuação/aldeias

e depois dentro dos filtros poderia dar para por excepções do genero excluir todos abaixo dos 50 mil pontos excepto jogador tal, x, y e z (amigos)

de qualquer das formas queria era ver um filtro feito, estou farto de tanta mensagem...

entao ao fim de semana? meu deus....é só mensagens "lixo" ainda mais do que as dezenas que ja recebo!
 

DeletedUser10178

Guest
experimenta arranjar uma pessoa que trate das tuas mensagens.. recebes menos e a outra pessoa entretem-se =P
 

DeletedUser

Guest
Uma sugestão cria um cargo na tribo chamado mail box tira o teu nome do perfil da tribo e deixa so o mail box metes no perfil pessoal isto:

Meu Perfil pt7:

**Todas as IGM que jogadores desconhecidos para mim me mandarem devem passar primeiro pela jogadora RosinhaJu(a tua/teu Mail box) ela filtrara o que eu devo ou nao ler.

Aproveito para agradecer publicamente a rosinha por me tirar uma carga de trabalhos de cima beijo.

fica a sugestao enquanto nao existe filtro

Ps: quanto ao ensinar jogadores devias faze-lo sim pelas mais diversos motivos nem que mandes um link para um FAQ no forum.
 

DeletedUser10178

Guest
pelo que vejo grande parte dos jogadores gostam de ser so eles os bons.. ensinar? pra que? eles sao os melhores e nao convem ter concorrencia.. pena eu nao ver o melhor nisso! obrigada ferrari pela ajuda e paciencia comigo =)
eu gosto de ser a tua mail box.. pelo menos da pra rir =P
 

DeletedUser

Guest
Uma sugestão cria um cargo na tribo chamado mail box tira o teu nome do perfil da tribo e deixa so o mail box metes no perfil pessoal isto:

Meu Perfil pt7:

**Todas as IGM que jogadores desconhecidos para mim me mandarem devem passar primeiro pela jogadora RosinhaJu(a tua/teu Mail box) ela filtrara o que eu devo ou nao ler.

Aproveito para agradecer publicamente a rosinha por me tirar uma carga de trabalhos de cima beijo.

fica a sugestao enquanto nao existe filtro

Ps: quanto ao ensinar jogadores devias faze-lo sim pelas mais diversos motivos nem que mandes um link para um FAQ no forum.

por favor mc...

deixa-te disso... por alguem a filtrar mensagens? eu nao deveria ter que ter alguem para me filtrar mensagens, pois se me dá trabalho porque haveria de dar trabalhos aos outros? e a questao aqui é a quantidade de lixo que recebo...

ps: deveria ensinar os jogadores? quero-te ver com paciencia para ensinar centenas de pessoas por dias....dizer nao sei quantas vezes por dia que nao se consegue uma tribo de top com apenas 100 pontos e dizer um sem numero de coisas poupa-me... eu nunca perguntei a nenhum top como se jogar, nem a pedir recursos, nem a insultar, nem a pedir tribo, nem um sem numero de coisas por isso deixem-me em pax!

ps2: meter no perfil da tribo o nome do meu "mail box" ou até no meu perfil? tas a gozar? se eles nao leem para nao me incomodar, se eles nao leem nada que esta e até se for preciso mandam mais lixo porque haveriam de respeitar este aviso quando nao leem os outros?

ps3:eu por mim mais concorrencia melhor apenas nao me peçam a mim para ensinar todos que me batem a porta até como muitos dizem eu nada sou... e acima de tudo ha outras pessoas que podem saber ensinar melhor e de certeza com mais tempo, eu já tenho os meus para trocar experiencias nao precisam de trocar experiencias com desconhecidos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por favor mc...

deixa-te disso... por alguem a filtrar mensagens? eu nao deveria ter que ter alguem para me filtrar mensagens, pois se me dá trabalho porque haveria de dar trabalhos aos outros? e a questao aqui é a quantidade de lixo que recebo...

ps: deveria ensinar os jogadores? quero-te ver com paciencia para ensinar centenas de pessoas por dias....dizer nao sei quantas vezes por dia que nao se consegue uma tribo de top com apenas 100 pontos e dizer um sem numero de coisas poupa-me... eu nunca perguntei a nenhum top como se jogar, nem a pedir recursos, nem a insultar, nem a pedir tribo, nem um sem numero de coisas por isso deixem-me em pax!

ps2: meter no perfil da tribo o nome do meu "mail box" ou até no meu perfil? tas a gozar? se eles nao leem para nao me incomodar, se eles nao leem nada que esta e até se for preciso mandam mais lixo porque haveriam de respeitar este aviso quando nao leem os outros?

ps3:eu por mim mais concorrencia melhor apenas nao me peçam a mim para ensinar todos que me batem a porta até como muitos dizem eu nada sou... e acima de tudo ha outras pessoas que podem saber ensinar melhor e de certeza com mais tempo, eu já tenho os meus para trocar experiencias nao precisam de trocar experiencias com desconhecidos!

lol tens remédio les pk? ng te obriga a ler as IGM's a mim quem não manda as IGM's para a rosa as hipóteses que tem de eu as ler são iguais a 0 o jogo não te obriga a ler só lês se clicares la portanto não vejo muito sentido no que dizes mas boa sorte para a sugestão lol, agora com este topico parece que es o único que recebe uma centena de IGM's por dia lool cada um lida com isso da forma que quiser tu queres um filtro que duvido que funcione a menos que tivesses paciência de ter um filtro por "amigos" ou assim(e ter a paciencia de meter la os nicks todos) eu prefiro ter um filtro humano tem mais tacto e o bonus ela diverte se a brincar com os nubs.

Agora encarar uma sugestão argumentada e testada como ataque pessoal looooooool ja que insistes tanto experimenta fazer menos famílias de tribos menos jogadores=menos IGM's certamente (satisfeito?)

Ps:quanto ao ensinar eu disse que nao dizia porque deverias ensinar (e caso para dizer ensinar para que Lol?)

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
volto a dizer se gostas ter a tua caixa de mensagem sempre a dar sinal e se gostas de apagar mensagens para eles voltarem a mandar pois se nao les é isso que eles fazem isso é contigo...

volto a dizer que quer sejam muitas como eu ou em menor quantidade as mensagens sem interesse deveria-se de ter um filtro...

nao venhas outras vez com as tuas ironias e meias verdades pois eu nao propos nenhum filtro de amigos, pois tenho interesse em conhecer novas pessoas e nao so as que ja conheço...

eu propos um simples filtro de pontuação pois o lixo vem quase todo de jogadores que só tem 1 aldeia...

ps: quanto as familia NOM, nao venhas de novo mc...tu foste o primeiro a fazer familais e estas sempre com moralismos.... a familia NOM teve uma fase de excesso de NOM´s sendo que essa fase depressa foi corrigida quer por ser evidente a nossa incapacidade em ajudar NOM´s longe ou NOM´s que foram uma má aposta!

neste momento as que temos estao bem, obrigado e a segunda fase do projecto NOM talvez te deixe mais contente!

vai dando uma olhadela que durante o mes de Março a 2ºfase do projecto NOM terá inicio e as partes envolventes estão já a par das coisas!
 

DeletedUser

Guest
É uma sugestão bem fundamentada e concerteza se ela for útil e passível de ser concretizada, não será preciso barulho para ser tida em conta pela administração do jogo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo