Fim de aliança - SN e AE

Estado
Não está aberto para novas respostas.

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
A SN declara a partir deste momento terminada a sua aliança com a AE.

O motivo é muito simples, não são toleradas faltas de respeito entre aliados muito menos que os autores das mesmas permaneçam impunes como se nada tivesse acontecido. Não sendo a primeira, a segunda nem a terceira vez que tal acontece damos por terminada a nossa colaboração.

Os membros Fundadores e Lideres da SN nunca pretenderam nem fizeram questão que a mesma fosse a tribo vitoriosa do mundo 53, apenas colocaram uma condição para a sua colaboração com a AE. Que a sua identidade fosse mantida e que a tribo permanecesse presente no mundo até que o mesmo chegasse ao seu final.

A partir do momento que existem conflitos entre ambas, falta de respeito para com os seus membros, falta de entendimento e consequentemente mau relacionamento. Não vemos outra solução senão terminar a aliança e resolver as nossas diferenças no campo de batalha.

Fica declarado a partir deste momento que a SN não irá atacar a AE pelo pelo período de uma semana para que os jogadores se possam adaptar às mudanças do mapa. Se até ao dia 23 começarem a existir grandes conflitos, nomeadamente ataques entre ambos, esta semana de "tréguas" ficará sem efeito

Cumprimentos a todos e vamos lá a isso.
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Bem, como foi dito no comunicado a cima "Se até ao dia 23 começarem a existir grandes conflitos, nomeadamente ataques entre ambos, esta semana de "tréguas" ficará sem efeito"

Assim sendo fica sem efeito. Não fico minimamente espantado, não esperava outra coisa de uma tribo onde reina a anarquia e onde cada jogador se atropela fazendo valer as suas próprias regras. So não esperava que durasse menos de 24 horas.

Tenho pena Whitewall por não conseguirmos fazer as coisas como combinamos, mas infelizmente esta AE nada tem do ADN da tua verdadeira AE.
 

DeletedUser55565

Guest
É uma pena este PNA nem demorar 24 horas a ser desrespeitado, mas diplomacias são mesmo assim, foi dado tempo para se prepararem e pelos vistos já estão bem preparados, apesar de atacar um jogador que tinha tropas na fronteira da AE sem dar hipotese de se defender sequer é uma jogada feia, mas nada se pode fazer contra isso.

Y18E27y
 

Anexos

  • revbgg.PNG
    revbgg.PNG
    15,3 KB · Visualizações: 37

DeletedUser3117

Guest
Pois bem, o Mundo acabou por ser entregue à MC?,

E bem, valorosos guerreiros e merecedores vencedores, sempre trabalharam melhor.

Tenho apenas alguns arrependimentos deste mundo,
O primeiro, de ter firmado aliança com a Maçons, e ter respeitado o espaço territorial deles, perdendo o topo Nordeste quando eles quebraram a aliança connosco e se juntaram à MC.

O terceiro, por ter recrutado, quando derrotamos a @ e «1» à data, os jogadores que hoje representam a cor da SN, a história sempre provou que inimigos não se podem confiar, tenho aqui a prova disso.
A quarta, não ter aberto guerra imediatamente quando tive conhecimento que o N00bstyl3, que anda a estudar para curar o cancro conforme suas declarações, andava a conversar com a liderança da MC?, juntamente com o Damstuga e X1n0.


E é basicamente isso.
Foi um bom mundo, engraçado, com muito boa gente do lado da ~AE~, e a perda do Mundo incumbe-me a mim, porque fui eu que facilitei e optei por dar oportunidades a quem não as merecia conforme o seu historial, e serão sempre relembrados como os vira casacas que o são.

Vamos lá tratar de fazer uns milhares de bandeiras, e divertir-mo-nos um bocado que é isso que é preciso.

A Apocaliptic Elite acabará neste M53, invariavelmente, já percorreu todo o percurso, e acaba assim, desta forma inglória, com as duas alianças que firmou e lutou por elas quebradas porque os jogadores aliados, mais do que jogar o jogo, preferem ganhar da forma fácil.
Estou somente curioso por ver quantas vagas a MC atribuirá à SN pelo trabalho desenvolvido, suponho que somente os três mosqueteiros possam levantar a taça.

Beijinhos e abraços a todos,
Vemo-nos pelo M60 (E pelo 53, enquanto esta minha boa gente quiser fazer estragos.)

Whitewall
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55565

Guest
Não sei onde a SN e MC aparecem como aliados, mas se insistes tanto podemos firmar isso já!! Que eu saiba não fui eu que ofereci uma garrafa de vinho vintage de 2011 de 50cl à MC em troca de alguns lugares na MC. Mas bem à que ocultar informações para manter a lealdade da tribo. Já agora andamos a planear isto antes de o mundo começar, visto que o Damstuga já conhece o Lords à 5 anos, mas que interessa isso? Agora não se pode falar com quem se conhece porque são inimigos, também há outros da AE que conhecem pessoal da MC e lhes falam, não vejo nenhuma regra que impeça a criação de amizades, só a de guardar rancor para mundos futuros.

Quanto ao resto é triste o que dizes, estou realmente a ler estudos e a pesquisar sobre possíveis curas para o cancro por já ter perdido pessoas para essa doença, duas avós e uma tia, satirizar esse facto demonstra o quão baixo uma pessoa pode ser.

Finalizo com o seguinte, isto é o M53, portanto evitemos falar ou desafiar alguém para outros mundos.
 

DeletedUser54321

Guest
Boa noite,

Peço desculpa de me intrometer na discussão entre as duas tribos mas só quero dizer o seguinte:

1. Humor às vezes não funciona. Completamente escusado certas analogias ou que raio era aquilo, não sou de letras e desconheço o sentido de algumas palavras, como hipocrisia. Vou agora fazer uma transição forçada (como certas piadas).
2. Falando de hipocrisia, uma vez que apontas o dedo a 3 membros da SN por falarem connosco, podes confirmar que a AE não fez nada do género...?
3. O mundo está longe de ganho pela MC.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser52294

Guest
Intrometendo-me..
Também devias ter pena de quando a liderança da MC negou a tua proposta de pegares em alguns da AE (ditos merecedores) e virem para a MC e acabar o mundo o mais rápido possível, conforme as tuas palavras.

Sem nexo ou sentido criticares alguém, quando ainda a 2 dias tu mesmo tentaste garantir um lugar como vencedor, talvez isso já seja feio de se abordar.

Seja como for, o mundo ainda não acabou, e a MC vai continuar a fazer o seu trabalho contra os seus inimigos até que este mundo feche, seja para que lado calhar.
Cumprimentos.
 

DeletedUser3117

Guest
Intrometendo-me..
Também devias ter pena de quando a liderança da MC negou a tua proposta de pegares em alguns da AE (ditos merecedores) e virem para a MC e acabar o mundo o mais rápido possível, conforme as tuas palavras.

Sem nexo ou sentido criticares alguém, quando ainda a 2 dias tu mesmo tentaste garantir um lugar como vencedor, talvez isso já seja feio de se abordar.

Seja como for, o mundo ainda não acabou, e a MC vai continuar a fazer o seu trabalho contra os seus inimigos até que este mundo feche, seja para que lado calhar.
Cumprimentos.

Perdão, a proposta foi feita com membros da ~AE~ e da SN, de forma a acabar o Mundo.

A ~AE~ nunca e em altura alguma se esqueceu dos seu aliados, fossem eles merecedores ou não.

Até, e para que não hajam grandes dúvidas,
http://prntscr.com/jvvjiq

kq4TI75yTne6OzbNwzz-Cw.png
 

DeletedUser53847

Guest
Bom dia!

isto chegou onde eu não queria,lavar roupa suja no FE é uma pena.
o mundo pode não estar decidido,mas a balança pesou um pouco para o nosso lado,a minha duvida era como a liderança da AE reagiria a todo este acontecimento,e já vejo a primeira decisão errada,que foi começar violar o tempo de quebra da aliança,que era o que eu esperava,para dar ordem de ataque geral o quanto antes.

a tribo SN foi a unica que segurou alguma zona dessa guerra,que o foi o k55/54 e k45/54,foram dedicados e ousados alem de segurar,conseguiram também avançar,agora se não os consideram importantes este foi outro erro.


nunca demos isto por vencido,e nunca vamos dar até que este mundo feche,uma boa guerra a todos.


sem mais.

Alucard
 

DeletedUser

Guest
Eu não devia falar, mas há coisas que devem ser ditas.
Olá MC, era uma das que jogava na conta pitaa até outubro/novembro mais coisa menos coisa.
Ora bem, a situação toda é de rir. Aviso após aviso, os iluminados continuaram a fazer o que queriam, o que achavam que era o caminho correcto, porque como sempre, eles é que sabiam. Agora metem as culpas nos outros, lindo.
A aliança com a maçons foi um erro sim, não o primeiro, mas um erro, foram feitos avisos acerca disso, mas pronto, compreendemos que nem sempre a idade traz experiencia e que nem toda a gente aprende á primeira.
o segundo facto nem comento, se achas que isso levaria a alguma coisa, lembra-te do MadScientist. mas como falei antes, nem tudo se aprende á primeira, por isso compreendo o porque deste erro.
O terceiro nao foi ter recrutado membros da SN, foi manter pessoas de baixa moral, eu não me esqueço das discussões que houveram, como aquela infame conversa de que toda a gente tinha o direito de insultar um certo grupo uma vez na vida, que estava escrito nas regras. Se não se lembram disto, mais ainda fica dito sobre as vossas mentalidades, não me alongo mais sobre o assunto.
Falas muito white, sempre falaste e falaste e falaste... Fazer? Bola. Foram meses a ver isto acontecer. Avisei-te até mesmo para não dizeres sempre que falavas que "o mundo é nosso" pois já havia tanta gente encostada e não precisávamos que os outros que ainda iam fazendo algo acreditassem nas tuas palavras.
Nas guerras, viu-se bem quem segurava as coisas, aliás, quantas e quantas aldeias não tiveram nas notas "perdida", "nada a fazer" e alguém finalmente pegava na conta e afinal havia sempre algo a fazer. E o que é que fizeste white? Tudo, mas tudo mesmo em teu alcance para saturar tudo e todos os que realmente estavam a jogar para ganhar e manter todos os que queriam caminhos fáceis, um deles és tu mesmo. E já nem aqui em aberto para toda a gente escondes isso. O discurso foi todo teu, nem tenho de realçar nada.

Olha, lembras-te de te ser oferecido um lugar na MC no lugar de moderador de forum? devias de o ter aceite na altura, em vez de fazeres a bela figura de vir pedir por ele agora. Foi com alguma satisfação que vi a SN a tomar as rédeas da situação a minha única tristeza foi terem-no feito tão tarde... Devia ter sido feito há umas quantas discussões atrás.
A AE nunca esteve nem perto de ganhar, enquanto uns montavam mapa estratégico, outros procuravam o próximo inactivo.

Não estão aqui metade das razões que me levaram a desistir, mas sei de uma que nunca me fez ficar, o white como líder.
Aguentei muita coisa pela dona da conta, por alguns companheiros que na altura existiam no mapa e que davam o que podiam para defender e atacar. Mas chega a um ponto em que nada me faz querer ter o nome associado a uma tribo com a AE, quando o líder não vê o laço que lhe estão a meter aos pés e ainda acha que é ele que está a pendurar a gaiola para os outros, prefere manter alguém pela quantidade de aldeias sem ver a qualidade da sua moralidade, quando admite faltas de respeito a inimigos, aliados, companheiros e pessoas no geral, uma e outra vez, porque "fazia aqui falta", ou, quase me esquecia da desculpa constante "não é o momento certo".

O mundo está como o construíste white, parabéns, tudo o que aqui está é resultado das tuas acções. Os avanços constantes da MC em aldeias da AE enquanto a AE "dominava" mais uns inactivos e bárbaras, porque o importante era ter aquele "nível de dominância". A revolta da SN é graças a ti também white, parabéns, porque preferiste sempre passar a mão na cabeça a toda a gente em vez de tomar uma atitude, mantiveste pessoas que não interessam a ninguém em vez de construíres uma tribo de valores para o que desse e viesse, mais uma vez em causa estiveram as desculpas das aldeias, da falta de momento certo, da dominância e ainda vinha a desculpa de que fazia falta jogadores porque para o fim desistiam muitos. Bem tinhas razão, desistiram muitos, os que te poderiam dar um titulo. E os que não abandonaram o mundo, viraram SN.
Agora é bonito atirares as culpas para a SN, mas tudo aconteceu graças a ti.

Desejo à SN boa sorte nesta guerra.
Andreia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá novamente mundo 53 já passou algum tempo, como estão? Espero que estejam todos bem.
Isto é tão lindo de ser visto e lido, andam agora a vangloriarem-se de serem santos que nunca fizeram nada de mal, poupa-me as lengas lengas White porque se há algo que nunca caí foi no teu paleio, como costumo dizer eram só balelas.
O teu maior erro não foi nenhum destes, foi mesmo teres dado mais valor ao "engordar" e aos meninos que te lambiam as botas para terem aldeias de inativos para fazer o mesmo do que a quem andava a lutar pela camisola, a quem passou noites a defender contas, a quem dormia pouquíssimo para cá andar e mesmo defendendo contas ainda ia preparar coordenados em cima dos joelhos porque nunca respondiam todos e quando supostamente foi dito que quem não o fizesse iria ser expulso, bem balelas como já sabemos.. Não podiamos expulsar pois imagina que alguém ia conquistar para além de ti.
Sim, porque como a conta MadScientist que tinha tanta aldeia dada como perdida quando eu cheguei lá e analisei as coisas nada estava perdido, as poucas horitas que estive com a conta nem uma foi abaixo inclusive umas quantas "não há nada a fazer" , "perdida" e depois já sabemos o que aconteceu, o caro Mad voltou milagrosamente a querer vender a conta como se já não o tivesse feito, ou pelo menos virado a casaca, e o que foi que eu avisei? Ah pois, tinha razão uns tempinhos depois, não foi? Só uma das coisinhas.
Passemos a algo que a Andreia não fala, a liderança, pessoas que subiram de cargo sem a moral, nem a dedicação necessária para o fazer, pessoas que partiam para os insultos mas mesmo assim conseguiram subir porque "andavam a fazer muito pela tribo" e defender companheiros e ajudar , nunca nem vi tais pessoas a fazerem. Ah e não nos esquecemos que a conta Dot andou com "milhentos" apoios parados e teve que ir lá a pessoa que mais me acompanhava a defender contas e tudo mais (nós sabemos quem , não é preciso dizer) para meter aquilo a andar, pois a conta andava com as coisas em casa, porque em casa é que são necessárias.
Mais uma culpa que coloco para cima de ti, a perda do norte, pois pelas tuas atitudes eu desisti da AE , eu pela primeira vez na minha vida como jogadora desisti de vestir uma camisola, posteriormente veio a Andreia e a conta que andava a segurar as bordas era a pitaa, a partir daí foi sempre a descer e isso sim, foi por tua culpa, tua tão grande culpa, pois eu avisei demasiadas vezes que a bolha estava prestes a rebentar, mas pronto tinhas outras prioridades, agora vê-se quem é que andava a segurar ou não, até porque é visível para todos que o barco já afundou à muito tempo.
Resumindo e concluindo, pois não gosto de me alongar muito, o teu maior erro foi teres pensado em tops e não no restante, todas as situações que mencionaste teriam volta a dar por cima se não tivesses dado valor ao que não devia, se quem trabalhou pela camisola tivesse sido dado o devido reconhecimento.
Só mais uma coisa, este mundo não será conhecido como o mais nojento, nem a SN como a vira casacas, este mundo será conhecido pelo papel que desempenhaste nele, como líder e jogador, pois caso não tenhas reparado tudo o que está a acontecer reflete-se nas ações que tomaste à uns tempos atrás e que eu avisei-te sobre as mesmas, mas na tua cabeça provavelmente era só mais uma míuda de 19 anitos que não percebia nada disto.
Dica futura vinda da menina de 19 anitos:
Os mundos só estão ganhos quando fecham.

Parabéns à MC por todo o papel desenvolvido no mundo, é merecido.
Cumprimentos a todos, bom jogo e quem sabe eu não aceite o convite para juntar-me à SN e arrumar para o lado quem não merece sequer uma posição no final no histórico de jogadores.

Ana Sofia (uma das Pitaa-)
 

DeletedUser3117

Guest
Esbocei um leve sorriso ao ler esses tão belos testemunhos, por sinal, e com muita estranheza da minha parte, a vossa partida não foi sentida por nenhum membro da ~AE~, mas naturalmente será a Tribo que tem a postura errada.

Reiterando os votos de parabéns à MC? quanto à vitória no Mundo (Porque está ganho, atendendo o futuro recrutamento de meia dúzia de SN's), despeço-me deste Mundo,

Estarei pelo 60, a fazer das minhas maldades, e por cá, enquanto me apetecer, a fazer bandeiras e matar umas tropas.

Assumo plena responsabilidade pelo que se passou neste Mundo, deveria ter aceite ab initio o convite da =@= para me juntar a eles, em vez de montar este circo todo, porque a fim, os artistas partem todos.
O que é importante é a medalha no perfil.

Beijinhos e abraços,
Whitewall
 

DeletedUser55565

Guest
Gira o disco e toca o mesmo. Eu tive os meus stresses tanto com uma como com a outra e no entanto a falta de ambas foi o início da queda do norte, só não vê quem não quer ver, mas isso já é hábito da AE, como diz o outro e modificando para palavras publicamente mais corretas, "É típico da AE varrer a poeira para debaixo do tapete, o problema é que o tapete já não tapa a poeira, mas sim a poeira que tapa o tapete". Gostas muito de atribuir culpas, mas viu se jogadores importantes, que faço questão de citar alguns, para que o seu trabalho não seja esquecido, brian, Andreia e Ana (pitaa-), farlopas, por culpa do ambiente tão "familiar e convidativo" que existe na AE.

Andreia, Ana, peço vos a ambas desculpa por algumas discussões desnecessárias, sei que os meus desabafos acerca do estado da AE contribuiram em parte para a vossa desistência, mas eu nunca fui de me calar vendo que algo está mal, porque me calando algo já correu mal. Mas ao contrario do que se diz, a vossa falta foi sentida, viu se o quanto a vossa falta fez o norte recuar e se nao fossem 2 ou 3 jogadores já nem norte da AE existia. Posto isso, espero um dia podermos voltar a falar (isto mais para ti Andreia que a Ana eu tenho falado e resolvemos as nossas divergências). Boa sorte a ambas e que tenham a melhor das sortes na vida.

Quanto à AE, assim esperamos, luta até ao fim, o mundo só está decidido quando uma das tribos atingir os 80% até lá ainda não existem vencedores ou vencidos.

Cumprimentos,
Fábio.
 

DeletedUser

Guest
Esbocei um leve sorriso ao ler esses tão belos testemunhos, por sinal, e com muita estranheza da minha parte, a vossa partida não foi sentida por nenhum membro da ~AE~, mas naturalmente será a Tribo que tem a postura errada.

Reiterando os votos de parabéns à MC? quanto à vitória no Mundo (Porque está ganho, atendendo o futuro recrutamento de meia dúzia de SN's), despeço-me deste Mundo,

Estarei pelo 60, a fazer das minhas maldades, e por cá, enquanto me apetecer, a fazer bandeiras e matar umas tropas.

Assumo plena responsabilidade pelo que se passou neste Mundo, deveria ter aceite ab initio o convite da =@= para me juntar a eles, em vez de montar este circo todo, porque a fim, os artistas partem todos.
O que é importante é a medalha no perfil.

Beijinhos e abraços,
Whitewall


Por sinal, depois de sairmos, foi-se os Bill e mais uns quantos pelo que me foi dito, ah e o Monteiro bem tentou fazer-me voltar a dizer que as coisas estavam diferentes, o carreiras tentou fazer-me voltar, o Brian, enfim os jogadores que tentavam fazer algo pela camisola, mas a nossa partida não foi sentida. :rolleyes::rolleyes: Ah, espera, não foi sentida por isso a AE está neste momento a ganhar o mundo.... Hmm entendo. :p:p:D
Já tens idade o suficiente para deixar de inventar desculpas e dizer que devias ter aceite o convite de x , y ou z. Assume responsabilidades dos teus actos, neste momento só te fica bem. A única coisa que tenho visto da tua parte é ridicularizar os outros , até pareces aqueles putos que fazem bullying só porque não se sentem importantes. Please, está na altura de dares um passo à frente.
Quanto ao ser importante a medalha no perfil, acredito que estas palavras sejam a tua regra número 1, visto que nunca te vi a pegar em contas para ajudar os companheiros. Mas pronto, esboço outro sorriso lendo a tua tentativa de dimunir a importância que tinhamos.

Beijocas grandes senhor White e boas vindimas :D:D:D
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Tenho apenas alguns arrependimentos deste mundo,
O primeiro, de ter firmado aliança com a Maçons, e ter respeitado o espaço territorial deles, perdendo o topo Nordeste quando eles quebraram a aliança connosco e se juntaram à MC.


Whitewall

So quero responder a este ponto do Sr.ParedeBranca.

Como um dos restantes membro vivos da Macons, e como um membro que se encontrava no nucleo da lideranca na altura tenho que te responder a essa barbaridade. O erro foi nosso em nao ter visto que o verdadeiro inimigo era a AE, nas tuas maos.

Lutamos com afinco contra a @, apoiamos o menino e mais elementos da AE que precisaram, mesmo estando encurralados num canto do mundo contra o poderio que era a @ contra a nossa tribo.

No unico momento em que precisamos de ajuda, sabiamos que vinha um grande coordenado da @ na nossa direccao, avisamos te com 1 semana e meia de antecedencia e nem 1 apoio chegou as aldeias de quem precisava.

Alianca nao e so para um lado, como se poder ver agora com a SN.
Pagamos caro por essa nossa ´´alianca´´ mas ainda abrimos os olhos a tempo. E apesar de como acabou o mundo para o Revolted, temos muito a agradecer lhe.

Nao venhas agora atribuir culpas para cima de uma tribo, por nao seres um bom lider. Faz te um homenzinho e pede desculpas aos teus membros pelas tuas accoes, se e que te importas com eles.


Quanto ao resto, o mundo ainda nao esta ganho, a MC vai continuar a lutar afincamente ate podermos dizer que somos vencedores. Carrega neles!




P.s - Desculpem a falta de pontuacao, mas nao e um teclado portugues xD
 

DeletedUser52294

Guest
Chorar deviam estar os meninos que andaram a investir em certos amigos que ficaram bbs para nada.

Mas não apagues a conta beast, ouvi uns zum zum's que a uns dias andavas a pensar em abandonar.. vai com calma, se quiseres um lugar aqui podes vir para moderador de forúm, o lugar ja não está disponivel para o White, mas para ti abrimos certamente uma grande excessão pelo teu enorme trabalho feito no mundo até agora.

Beijoca grande
 

DeletedUser55253

Guest
Se perder perco ... isto é só um jogo alguns levam demasiado asserio outros nem por isso eu tou entre as duas opções

Não fiz grande trabalho pelos vistos podia ter feito melhor um exemplo disso ek confiava no x1n0 e companhias patéticas e agora já nao poderei ter tanto essa certeza mas como tenho dito até aqui eles lá sabem só nao vou ser prejudicado por problemas dos outros,
 

DeletedUser52294

Guest
"isto é só um jogo alguns levam demasiado asserio"

isto dito por uma pessoa que andava a mandar mensagens todo revoltado a malta da MC e em seguida as bloqueava, é de se estranhar..

.. Mas, quanto ao resto, como ja disse e volta a dizer, a MC não dá o mundo como ganho e vai continuar a trabalhar nesse sentido, como sempre trabalhou (uns até dizem que nem sabemos atacar.. vá lá, não queria ver se soubéssemos, ainda bem que esse alguém (white) nunca nos ensinou a serio como se faz..)

Boa sorte aos intervenientes de ambos os lados, espero que por erros de uns, outros não desistam logo, ainda há muita guerra pela frente.
 
Pontuação de reação
64
Falais demais, e jogais de menos, é o que tenho a dizer, sou do tempo da maçons, com o silvah, tanto fizeram para que a aliança resultasse que nem 1 unico apoio foram capazes de mandar, queriam que fossemos comidos ao invés de aceitar a aliança com a MC? Por amor de deus, a ae é unicamente causadora deste desfecho e do seu insucesso, nada a acrescentar, vamos masé derreter tropas e falar menos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo