Fim de aliança - SN e AE

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55565

Guest
Oh por favor, deixem se desses papeis de virgens ofendidas, aqui ninguém é santo! Seja a AE por andarem a mandar mps a lideres da MC com o intuito de se unirem contra a SN ou para os próprios membros para se ignorarem as reservas dos aliados, seja a SN que efetivamente declarou o fim da aliança por não tolerar mais faltas de respeito. Eu bem avisei que a AE precisava tanto ou mais da SN do que a SN da AE, não eramos uma academia ou vossos subalternos. Mas agora é giro vir com lenga-lengas sobre confiança quando quiseram manter no vosso seio um jogador que ameaçou a relação entre ambas as tribos, ofendeu a liderança aliada (+ que uma vez) e cedeu aldeias ao lado inimigo, coisas do dia-a-dia da AE. Mas é claro que tínhamos de confiar nele depois disso e calarmo nos, pois claro que não. Podemos confiar tanto na AE que nem um PNA sabem respeitar, PNA pedido por vocês para que pudessem atacar de surpresa, digamos que sim a SN é quem fez as jogadas sujas :(. O grande problema aqui é a dor de cotovelo de alguns, porque lhes foi negada a entrada na MC, porque talvez não sabem manter o respeito pelo adversário, digo eu. Como referido acima mandar uma mensagem a gozar com a cara dos adversários e os bloquear para não levar resposta é de estranhar o caráter da pessoa, como dizia um certo jogador, parece quando éramos putos e tocávamos à campainha e fugíamos. Mas bem falem o que quiserem da SN, a minha consciência está tranquila, fizemos a escolha acertada, deixamos de lutar por quem não nos deu o devido valor, não nos respeitou e negligenciou.
 

DeletedUser35880

Guest
A AE precisava da SN ? Vocês só têm a sorte de noblar aldeias no nosso meio por andarem a comprar contas ou oferecer contas aqui no nosso meio.

Eu já caguei para este mundo, nem vale a pena mesmo depois desta jogadinha. E isto dito por um gajo que caçava inativos com a mesma voracidade com que caçava inimigos, por isso ninguém tem o dedo a apontar-me nisso, e acho que até os MCs podem perfeitamente concordar nisso.

Agora, podiam era não vir para aqui para o FE tentar passar a imagens de "os bons da fita que foram maltratados pela AE" quando CONSTANTEMENTE foram SNs a arranjar confusão com membros AE. Usam apenas isto como desculpa para justificar a mudançazinha para os SNs.

Ou vamos esquecer a quantidade de vezes que houveram problemas de membros com o Noobstyle ou com o Dams? Vamos usar a lógica, já que alguns gostam tanto de usa-la de modo falacioso: se uma pessoa tem problemas com uma pessoa, talvez o defeito seja de uma ou da outra; se uma pessoa tem problemas com 10 ... em quem está o defeito?

Nunca fizeram pretensão de que a SN ganhasse o mundo. A SN não, vocês sim, porque ninguém gosta de perder, agora não venham é ser hipócritas e atirar para aqui essas frases feitas para enganar os olhinhos das pessoas.

Noobstyle a tua consciência está tranquila? Tranquila por tu seres parte da razão de nunca ter funcionado entre AE e SN? Ya, tem toda a lógica. Mais, tu estás sempre a usar como desculpa a cena do cancro dos teus familiares como forma de te vitimizares e ganhares simpatia da parte dos outros. Já que te achas tão crescido e gostas de fazer passar essa imagem aos outros, digo-te: cresce e aparece e pára de fazer isso, porque torna-se apenas ridículo e, de facto, desrespeitoso com os teus familiares :)

Mais, muito se aponta o dedo aqui ao White. No entanto, poucos fizeram tanto pela tribo como ele e é das melhores pessoas que conheci neste mundo, entre muitos outros da tribo, alguns mais esquentados que outros, mas que pelo menos têm os valores no sítio certo. E os tomates também. Se há coisa que o White sempre fez foi preocupar-se em deixar toda a gente satisfeita, gerir a tribo da melhor forma e motivar o pessoal. Dizer "o mundo está ganho" ou "o mundo é nosso" é apenas uma forma de motivar os jogadores. Para bom entendedor meia palavra basta, pensei que teria toda a gente entendido isso a ler as MPs. Aparentemente, não. Poucos nesta tribo fizeram tanto como o White para acalmar os ânimos de muita discussão que houve, muitas delas provocadas por membros SNs. Muitas delas provocadas à conta de multi-contas da SN.

Felizmente a mim ninguém tem um dedo a apontar, então saio satisfeito. Nunca me neguei a atacar inimigos, apesar de ter exigido também parcelas de inativos para mim. Porque quem trabalha merece. Organizei os coordenados que pude (tendo sido um deles destruido pelas ações de ninguém mais do que Noobstyle btw, caso não saibam, um coordenado programado com mais de 2000 fulls preparado para o Lords) e ajudei a tribo no que pude e no Conselho o mais que pude. As poucas discussões que arranjei foram justificadas e as que não foram, os pedidos de desculpa e de entendimento seguiram e as coisas resolveram-se tranquilamente. Poucas foram as discussões com inimigos, por isso creio que muito má imagem do outro lado talvez não tenha deixado. Talvez com o Lords, ao qual, reafirmo aqui, não dou todo o valor devido porque só dou valor a quem pega numa conta de 26 pontos e a leva até ao fim. Tal como a minha e de muitos outros da minha tribo. Malta com contas compradas, oferecidas, whatever não consigo dar valor. Mas são parte dos meus principios. Mesmo vendo a chuva de ataques constante do lords aos membros da minha tribo. De todas as formas, parabéns aos MCs. Têm o mundo ganho, noutro mundo vemo-nos, seja como inimigos ou aliados.

Aviso também que nem vou ler sequer respostas a este post, por isso podem dar-se ao trabalho de responder à vontade que nem vou ler. Este mundo está fechado para mim, as pessoas respectivas que estimo nunca mais ter de ver à frente ou ao lado neste jogo bloqueadas quer no Skype quer no WhatsApp, para nem me chatear mais com o tema e fico contente pelas amizades que fui fazendo neste mundo, que pelo menos sei que são pessoas dignas que poderei levar para outros mundos e que não me vão desapontar, quer pela qualidade, quer pela integridade.

Foi um prazer jogar ao lado da maioria dos membros AE (quer os que estão quer alguns que entretanto tiveram de desistir) e, apesar deste mundo ter sido um lixo autêntico comparado com todos os outros que já joguei, retiro uma experiência minimamente positiva daqui.

Até um próximo mundo.
 

DeletedUser55569

Guest
Ou vamos esquecer a quantidade de vezes que houveram problemas de membros com o Noobstyle ou com o Dams? Vamos usar a lógica, já que alguns gostam tanto de usa-la de modo falacioso: se uma pessoa tem problemas com uma pessoa, talvez o defeito seja de uma ou da outra; se uma pessoa tem problemas com 10 ... em quem está o defeito?
Acabaste de dar razões a eles, uma vez que quando te chateias com 1, chateias-te com 10 contas :|
 

Il Dottore

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Mas alguém esperava outra coisa? Em relação à conta DOT, a mesma conta esteve mais inativa que ativa desde meados de Setembro de 2017.

Mas alguém esperava outra coisa desta suposta aliança com os SN? Nem os AE nem os SN acreditavam no sucesso disto. Era uma #UniãodeAço como a do Sporting, ninguém se dava, ou quase ninguém.

Aproveitem mas é o Verão

Portem-se bem
 
Última edição por um moderador:

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
A AE precisava da SN ? Vocês só têm a sorte de noblar aldeias no nosso meio por andarem a comprar contas ou oferecer contas aqui no nosso meio.

Eu já caguei para este mundo, nem vale a pena mesmo depois desta jogadinha. E isto dito por um gajo que caçava inativos com a mesma voracidade com que caçava inimigos, por isso ninguém tem o dedo a apontar-me nisso, e acho que até os MCs podem perfeitamente concordar nisso.

Agora, podiam era não vir para aqui para o FE tentar passar a imagens de "os bons da fita que foram maltratados pela AE" quando CONSTANTEMENTE foram SNs a arranjar confusão com membros AE. Usam apenas isto como desculpa para justificar a mudançazinha para os SNs.

Ou vamos esquecer a quantidade de vezes que houveram problemas de membros com o Noobstyle ou com o Dams? Vamos usar a lógica, já que alguns gostam tanto de usa-la de modo falacioso: se uma pessoa tem problemas com uma pessoa, talvez o defeito seja de uma ou da outra; se uma pessoa tem problemas com 10 ... em quem está o defeito?

Nunca fizeram pretensão de que a SN ganhasse o mundo. A SN não, vocês sim, porque ninguém gosta de perder, agora não venham é ser hipócritas e atirar para aqui essas frases feitas para enganar os olhinhos das pessoas.

Noobstyle a tua consciência está tranquila? Tranquila por tu seres parte da razão de nunca ter funcionado entre AE e SN? Ya, tem toda a lógica. Mais, tu estás sempre a usar como desculpa a cena do cancro dos teus familiares como forma de te vitimizares e ganhares simpatia da parte dos outros. Já que te achas tão crescido e gostas de fazer passar essa imagem aos outros, digo-te: cresce e aparece e pára de fazer isso, porque torna-se apenas ridículo e, de facto, desrespeitoso com os teus familiares :)

Mais, muito se aponta o dedo aqui ao White. No entanto, poucos fizeram tanto pela tribo como ele e é das melhores pessoas que conheci neste mundo, entre muitos outros da tribo, alguns mais esquentados que outros, mas que pelo menos têm os valores no sítio certo. E os tomates também. Se há coisa que o White sempre fez foi preocupar-se em deixar toda a gente satisfeita, gerir a tribo da melhor forma e motivar o pessoal. Dizer "o mundo está ganho" ou "o mundo é nosso" é apenas uma forma de motivar os jogadores. Para bom entendedor meia palavra basta, pensei que teria toda a gente entendido isso a ler as MPs. Aparentemente, não. Poucos nesta tribo fizeram tanto como o White para acalmar os ânimos de muita discussão que houve, muitas delas provocadas por membros SNs. Muitas delas provocadas à conta de multi-contas da SN.

Felizmente a mim ninguém tem um dedo a apontar, então saio satisfeito. Nunca me neguei a atacar inimigos, apesar de ter exigido também parcelas de inativos para mim. Porque quem trabalha merece. Organizei os coordenados que pude (tendo sido um deles destruido pelas ações de ninguém mais do que Noobstyle btw, caso não saibam, um coordenado programado com mais de 2000 fulls preparado para o Lords) e ajudei a tribo no que pude e no Conselho o mais que pude. As poucas discussões que arranjei foram justificadas e as que não foram, os pedidos de desculpa e de entendimento seguiram e as coisas resolveram-se tranquilamente. Poucas foram as discussões com inimigos, por isso creio que muito má imagem do outro lado talvez não tenha deixado. Talvez com o Lords, ao qual, reafirmo aqui, não dou todo o valor devido porque só dou valor a quem pega numa conta de 26 pontos e a leva até ao fim. Tal como a minha e de muitos outros da minha tribo. Malta com contas compradas, oferecidas, whatever não consigo dar valor. Mas são parte dos meus principios. Mesmo vendo a chuva de ataques constante do lords aos membros da minha tribo. De todas as formas, parabéns aos MCs. Têm o mundo ganho, noutro mundo vemo-nos, seja como inimigos ou aliados.

Aviso também que nem vou ler sequer respostas a este post, por isso podem dar-se ao trabalho de responder à vontade que nem vou ler. Este mundo está fechado para mim, as pessoas respectivas que estimo nunca mais ter de ver à frente ou ao lado neste jogo bloqueadas quer no Skype quer no WhatsApp, para nem me chatear mais com o tema e fico contente pelas amizades que fui fazendo neste mundo, que pelo menos sei que são pessoas dignas que poderei levar para outros mundos e que não me vão desapontar, quer pela qualidade, quer pela integridade.

Foi um prazer jogar ao lado da maioria dos membros AE (quer os que estão quer alguns que entretanto tiveram de desistir) e, apesar deste mundo ter sido um lixo autêntico comparado com todos os outros que já joguei, retiro uma experiência minimamente positiva daqui.

Até um próximo mundo.



Ja a minha avó dizia:

" o pior cego é aquele que não quer ver "

Depois de ler este discurso autista, de um jogador que fazia uma choradeira absurda por aldeias de inactivos, tendo um dos melhores mapas para crescer para cima do inimigo.

Só me resta citar a minha avó... " o pior cego é aquele que não quer ver "

Queria ver o teu discurso depois da proposta que foi feita pelo White, e recusada pelo inimigo (Wolfwarrior). Se tivesse sido aceite e fossem abertas apenas 5 vagas para a AE e tu não fosses um dos "40 satisfeitos" (palavras do próprio).

Enfiavas a viola no saco e lá ias tu chorar para outra freguesia.

Até tu um dos jogadores mais inactivos da AE organizaste mais coordenados em 6 meses que o white no mundo inteiro, mas pronto, para ti "poucos fizeram tanto pela tribo como ele"

Se me disseres que poucos fizeram tanto como a Pita ou como o Brian no pouco tempo que esteve no mundo ainda te tiro o chapéu. Agora "poucos fizeram tanto pela tribo como ele" como o White ? (Autismo Grau 3)

Para terminar, citando mais uma frase tua:

"Poucos nesta tribo fizeram tanto como o White para acalmar os ânimos de muita discussão que houve"

Se dizer que vai apagar a conta caso os ânimos não se acalmem é para ti uma atitude de líder e uma solução assertiva, para mim é uma gigante falta de consideração pelos outros que trabalharam arduamente pelo projecto dele e uma razão mais que legitima para deixarem de o fazer.
 

DeletedUser55569

Guest
Tanta palha para assumirem logo que queriam guerra juntos... ( SN e MC)
 

DeletedUser54636

Guest
Boa noite.

Não era para escrever aqui mas uma vez que só recebo mp.s tristes in game venho responder onde todos possam ver e parar de me mandar mp,s...

Vou contar uma historia,espero que percebam ....!

Quando nós não sabemos dançar, por norma dizemos que o chão esta torto, só para não admitirmos que somos pé de chumbo e não percebemos nada de dança...

o mesmo acontece com quem não sabe jogar/liderar Tribalwars!

PS: não culpem as pessoas de desistirem de estar a remar contra a maré,eles apenas são culpados por levarem tanto tempo a abrir os olhos,ser carne para canhão em fronteira em quanto outros se divertem com mares de BB.s e Inactivos?

está aos olhos de todos,basta verem as estatísticas,continuação....

BY:Carlos Serra!!!
 

DeletedUser55569

Guest
É isso e aqueles gajos da mesma tribo que tiram os apoios ao mesmo tempo que descarregas 800 nukes. Coincidencias :D
 
Pontuação de reação
51
Bem eu vim ao Forum passado muito tempo e tive que me rir

Acusar a SN de terem sido porc... ou de nos terem traido....
Acusar este ou aquele


Tenho de ser sincero, assim que comecaram a sair membros para a SN, ja era mais que obvio que isto ia acontecer

Falo por experiencia propria, sempre gostei de jogar tribos e liderar, infelizmente nunca fui bom em nenhuma das duas mas sei o trabalho que dá
Acusar o white de fazer isto ou aquilo, de ser mau lider... nao acho, sim tem os seus defeitos, sim é guloso, mas fez o que pode...
Eu nao tenho grande tempo para isto, nunca tive e depois de tanta "atualização" do jogo deixei de perder interesse mas tentei me manter no jogo pela tribo, apoiando quando podia, atacando quando pediam

A AE estava a inferioridade sim, nao vale a pensa negar, precisava da SN sim, mas nao podem dizer que o contrario tambem nao era o caso, tinha uma boa parte das tropas em jogadores da SN... eram aliados, viram uma opurtonidade e aceitaram

como é obvio admito, fiquei um pouco aziado obvio, se havia alguma chance de a AE ser vitoriosa, perdeu-a com esta jogada...

Agora é um mundo desinteressante a acabar para o fecho com a vitoria da MC por muito que tentei dizer o contrario

claro que me vou divertir a defender enquanto puder, treinar nao fez mal a ninguem

Só tenho a dizer parabens aos vencedores.

Ninguem os pode julgar, todos estamos a tentar ganhar o mundo, viram uma oportunidade e foram.

Tambem eu ja tive oportunidade de jogar na MC, na altura em que a minha tribo caiu, e depois de umas certas confusoes na altura do watchman, se me arrependo?? nao, fiz a minha escolha e perdi, deixem de choramingar, jogo é jogo, ou se ganha ou perde.

Cumprimentos iSeetheDeado_O
 

DeletedUser55570

Guest
Grande MC desde o meu falhanço na 2+4U, sempre estive convosco.
Agradeço ao lobito pelo trabalho que fez e eu sei que o fez igualmente por mim.
Grande amizades fiz nesse mundo, tardes e tardes a jogar sueca, poker, talvez das melhores tribos que pude participar/liderar.

Grande abraço a todos!
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
É bom ver que a MC está no bom caminho para a vitória sem alguma vez menosprezar o adversário, é desta que o wolf vai ter tempo para ser meu cop no 56. :D (ou então o white :p).

Fico feliz que assim seja, vocês merecem!

Abraço a vós e cumprimentos à AE que ainda se manteve de pé por bastante tempo.

Hircine
 

DeletedUser52294

Guest
não digas cop aqui hircine, olha que vais de ban agora kkkkkk who knows the future bro eheh

foi muito trabalho Call (só n te chamo pelo nome porque dizes que não quero) mas quando se tem todos a remar para o mesmo lado, fica dificil pararem o barco.. mas ainda nada está ganho, talvez daqui a uns dias ja possa dizer o contrario, até lá ainda falta conquistar muita aldeia aos inimigos, e aos que andam a ver se entram cá..
 

DeletedUser55605

Guest
Uma pessoa vem ao fórum ver as novidades, vê o titulo, bate palmas, pensa "que bonito, pessoas a mostrar que afinal ainda há esperança no tw", vai aos mapas, ve mudança repentina de cores, vai ao stats, descobre que em vez de uma guerra final decente, sem a mancha da AE, preferiram juntar-se á MC e deixar que a AE continua-se a ser uma das faces da guerra final (apenas a face).
Teria sido bonito ver SN vs MC, uma guerra entre amigos, digamos, jogo entre amigos, em que não estamos sempre todos do mesmo lado do campo... mas preferiram juntar-se, desequilibrar a balança e bater nos mortos que ficaram... Uma pena

Tanto SN como MC tinham (e tem) valor para ganhar, os meus parabéns a ambas
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Easy win do meu lobito favorito, isso já podia estar resolvido a meses, basta mencionar aqui um jogador que apagou a conta depois de tudo o que se passou, W@tchman, contudo viraram o mundo a vosso favor!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo