Fim de co-player

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boa tarde,

Com o fim do co-play cada vez mais real, eu venho sugerir ao suporte umas alterações na regra de sitting.
Em mundos v1, o limite tem que ser diferente do que um V2. Um mundo que na teoria dura o dobro do tempo do que o V2, nao pode ter as mesmas regras de sitting. Eu sugiro que o limite de um V1 seja o dobro, 120/240.

Assumindo, que um co-player jogue por dia umas 6-10 horas, ao 144 dia de jogo a conta chega ao limite dos 60 dias, como todos queremos que os mundos sejam duradouros e só aos 180 dias é que começa a contar para ganhar se tivermos a dominância toda.

Ou seja, eu venho sugerir se for possível este tipo de alterações na regra de sitting, até para as contas de jogadores que abandonem ou que passem sitter e desapareçam não sejam para sempre usadas:

Se não existir o termino do acesso de sitting durante mais que 48 horas, esse tempo conta automaticamente para a contagem de substituição. Se houver entradas e actividade, o tempo de sitting não contar. porque senão por muita pena minha que eu gosto de jogar neste servidor e com a comunidade que temos, iremos perder muitos jogadores por falta de tempo devido à universidade/trabalho e acaba por ser desvantajoso face aos jogadores com menos tempo. Se o suporte/innogames quer promover a igualdade do jogo, isto pode ser uma alternativa e que continue a igualdade sem haver a partilha de dados, respeitando os termos e condições do jogo!

Ficando todas as partes, felizes e contentes.

Ou existe alguma sugestão, diferente ?


Obrigado,

Tiago
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Sugiro que as regras sejam lidas na sua totalidade para completa compreensão (
§3 Modo de Substituição)

"O modo de substituição é temporário sendo fixado como tempo máximo 60 dias em 120 dias. As contas que ultrapassem os 60 dias (em 120 dias) de substituição são passíveis à limitação de acções e ao atingirem 120 dias (em 120 dias) podem ser bloqueadas."

Ou seja, se um Co-sitter fizer 10h por dia, ao fim de 120 dias temos 50 dias em mds... Sempre, porque no dia seguinte já não está a contar com as 10h do primeiro dia de substituição. Ou seja, é possível inclusive jogar até 11:59h por dia em mds sem haver qualquer tipo de limitação no jogo.

Melhores cumprimentos
Kaioh
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
120 dias - 4 meses = 50 dias de sitting!

O Mundo que durou menos ate agora foi o mundo 47, que foram 363 dias. Ou seja, na parte que mais importa um co-sitter que é mid e late game já nao é possivel ter, pq ja ira passar os 60 dias! Se o dono original tiver co-sitter e se por ventura for de ferias e nao aceder ao jogo durante 1-2 semanas, pumba! 60 dias, conta impedida de atacar. Ou seja é uma conta inutil, a nao ser que esteja em mar azul mas se for o caso nao precisa de co-sitter.

Ou estarei errado ?

Compreendo e até aprovo o fim do co-player, mas façam a revisao nas regras do sitter. Todos queremos jogador isto, mas senao tivermos uma disponibilidade grande, chega a uma altura e todos acabam por desistir. Fazendo com que os mundos sejam mais rapidos, ou esse é o vosso objectivo ? O termino de mundos mais rápidos ?
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Sim, bem visto, g0nz45.

O mais engraçado é que atualmente os tempos de sitter foram reduzidos, passando a ser apenas 30 dias de sitter nos últimos 60, isto para a conta ainda poder continuar a atacar.

Ou seja, o tempo máximo para começarem a haver limitações ao uso duma conta como sitter chega muito mais depressa agora. Quem tiver um co-sitter a ajudar na conta ao longo do ano e depois chega o verão e fica umas 2 ou 3 semanas de férias, puff!
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Como digo, podiam rever as regras em relaçao ao sitting. Aprovo/compreendo o termino do co-player pelas razoes colocadas mas revejam as regras do sitting. Porque senao, veremos mundos cada vez mais pequenos e mais rapidos, o que a nivel estratégico é pessimo. Até porque vos ira contradizer quando a vossa justificação para o limite de ataques, nts a 200ms serem para atrair novos jogadores, mas assim não irao atrair os novos jogadores...
 

DeletedUser51415

Guest
Acabam com tudo, coplay, speeds mas o que realmente devia acabar não acaba... espero não ter de ser preciso explicar a minha referencia.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
S.Sobreira, também não iremos ser ridículos! PP's fazem parte ja do servidor à muito tempo, temos que aprender a jogar com eles e contra quem os usa. Não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla, a única coisa que o suporte poderá fazer em relação a isso é a abertura de um mundo "56" de x em x tempo.
Agora, com isto do fim dos co-plays podiam rever as regras do sitting, porque vai ser insustentável a jogabilidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo