Fim do Ciclo

  • Iniciador do tópico Fumaças ...
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Pelo que vejo, já se aperceberam que tenho conta em modo "delete", ou seja, conta a apagar.

De facto, HoF caiu, é verdade.
Mas por acaso, a minha desistência não se derivou a esse facto.

Simplesmente, não faço do jogo a minha vida... E minha vida pessoal, tanto como profissional, não me deixava "perder tempo" com este mundo.
O tempo era escasso, e para o M38, mundo onde precisava de ter conta 24h ON, não dava... Como tal, a minha desistência está feita à mais de 2 semanas.

Pois na altura, tinha informado Allura e Blade, e só andei a gastar o aatque, comendo algumas aldeias da AE em nosso mar azul.

Com tudo, a altura que ia abandonar o mundo, coincidiu com a queda da HoF. Assim em vez de distribuir as aldeias, foi mais simples... Apagando dava menos trabalho. :p


Agora quanto ao mundo...

Para mim, na minha opinião (o que podem não gostar, mas temos pena... Cada um tem a sua opinião, sendo acertada ou não), este mundo foi um mundo sem gosto de jogar.

Dou o mérito e os parabéns ao Whitewall, pois ele conseguiu ter as tribos todas na palma da mão.

O mundo resumia-se, HoF, AE, HOG, 999 e DG.

No entanto, a AE, graças ao Whitewall, tinha Aliança com HOG, PNA ou Aliança com DG, e PNA com 999 (tribo essa que era aliada da HoF, que curiosamente, AE e HoF em guerra).

Dito isto, percebe-se que AE soube fazer bem o seu jogo de bastidores, onde "afeitiçuou" todo o mundo a seu favor, virando tudo contra HoF (sendo que 999 não era contra, mas a favor, pouco foi.

HoF caiu, mas dou os parabéns a todos que lá lutaram dias e dias, para segurar as pontas.
Não é fácil, estar no meio do mundo, contra tudo e todos, e apenas usando as próprias tropas.

Que sejam contra ou não, HoF debateu-se apenas sozinha, e não tendo costas nenhumas... Quanto à AE, recebendo apoios da DG e HOG, quando tinha umas grandes costas, onde poderiam produzir defesa para as fronteiras.

Mas também não vou tirar o mérito à AE. Soube fazer o seu jogo, seja directamente como indirectamente.
Soube estrategar, coisa que HoF falhou.

É verdade que houve falhas na Liderança, onde derivou à queda... Mas sei perfeitamnte que não foi só por isso, mas o resto, fica cá comigo e com os restantes.

Quanto ao resto do mundo... Apostaria na HOG como vencedora.
Mas tanto HOG e AE têm essas probabilidades.

Aproveito, para agradecer ao Whitewall pelo convite de ingressar na AE.
Mas como minha desistência já estava delineada à bastante tempo, preferi deixar-te na dúvida e meter a apagar... Com tempo irias descobrir por ti. Como é lógico, não te iria dizer as coisas tim tim por tim tim.

Mas caso continuasse, a minha resposta era um não.
Porque posso ser o mais "idiota" por pensar assim... Mas mundo onde começo, tribo onde pertenço... É lá que fico até o mundo acabar.. Mesmo que essa tribo caía, eu caio também.

Prefiro apagar a conta do que entrar no inimigo para acabar o mundo.
Não me iria sentir bem nisso, e nunca iria fazer.

Nada contra a AE, nada contra ti White, mas é comigo... Prefiro cair, do que "fugir" para o outro lado.

Quanto a ti, chegamos a trocar algumas pm's sim, sabendo que por vezes, tentavas algo para tirar nabos. xD
Não te acho mau jogador, mas também não te acho nada do outro mundo.

Podes ter skill, mas o atacar, pelo menos, se tivesses mais paciência, se não fizesses tanto à "Old School", terias mais sucesso.
Tempos são outros, temos de nos adaptar.

Mas pronto.
O meu ciclo termina.
Vou andando pelo TW, mas nada de extroardinário.

Bom Jogo a todos.
Ganhe o melhor :)
 

DeletedUser

Guest
. Hat-Trick .,

Nunca e em momento algum tive ''as tribos na mão'',
Nunca e em momento algum tive uma aliança com a DG!, tanto assim é que noblamos as aldeias que eles conquistaram no nosso meio, para fugir de vós.

A derrota da HoF estava certa e traçada no momento em que a aliança caiu e nenhum dos líderes tentou ''compôr'' a situação, antes, preferiram provocar, antagonizar a ''besta'', o resultado era claro,
Se o Blade/Allura tentaram contactar a 999, HOG ou DG para alterar os eventos, não o sei, é informação que me é desconhecida, mas, a palavra neste jogo vale, e normalmente, quem a quebra, tomba, foi o caso, por terem pensado na ~AE~ como uma academia fictícia, nenhum animal selvagem gosta de se sentir enclausurado.

A minha qualidade individual é pouca, eu não sou líder da ~AE~, sou acompanhado por muito bons jogadores e muito bons conselheiros (Resultado da meritocracia), costumo dizer que sou o pior jogador da ~AE~, e não estarei muito equivocado, não tenho paciência para andar a colar tudo ao segundo, sou bruto a jogar, sempre fui, vai resultando, pois compenso com a organização da conta e constante verificação da actividade da tribo inimiga no geral (A todo o momento, desde o início da guerra, tive conhecimento das contas inactivas/sittadas).

Aproveito para referir que, contrariamente ao que o povo acredita, nunca jogamos com espiões, não é honroso e como tal, não aproveitamos essas situações, mas, contrariamente ao que acontecia contigo, em que eu tentava sacar uns nabos da púcara e falhava, com outros funcionava, e criava a dúvida plausível bastante para estarem numa constante caça às bruxas.

Não aceitares o nosso convite, eu compreendi a razão, mas, conforme referi a muitos, a recrutar alguém, seria a ti, por te reconhecer o mérito que conquistaste, enquanto jogador activo, organizado e com qualidade, fora isso na HoF do K43 não havia ninguém que valesse a pena ir buscar (Salvo o Blade mas, isso são outras águas).

Faltou-vos genica e persistência, conforme referi, a guerra entra a ~AE~ e a HoF seria decidida pela desistência de jogadores importantes, pela persistência, razão pela qual nós quase que quadriplicamos o vosso ODD, pois sabíamos ser esse o caminho. A Allura amansou, o Rojões nunca teve oportunidade para avançar, a Dark nunca se interessou pela guerra a Norte, a vossa desorganização foi maior à nossa [Conforme diz o Varebelo, temos uma organização desorganizada por um camelo organizado (Não estou a sittar.. que ele escreveu tão bem que é impossível relembrar)].

De qualquer forma, tenho pena da vossa desistência, estava a gostar da guerra, agora que tínhamo tido sucesso a quebrar pontos importantes e íamos poder colocar à prova a vossa actividade, do Carlioni a Sul, tua e do Blade na zona centro.. mas bem, quando as coisas estão boas é que tudo acaba.

Muita sorte na tua vida e que tudo corra pelo melhor, espero que, num futuro mundo me dês a honra de me acompanhares, verás que não sou tão mau quanto me pintam, lá no fundo sou bom rapaz.. senão não tinha esta gente toda a vir comigo de mundo para mundo, não os convencia mais do que uma vez hehehe.

Com a vossa saída o mundo fica mais pobre, e com menos história, conquistar cinzentas é chato e complicado,
Mas bem, partilho da tua opinião, quando inicio numa Tribo, é até ao fim com ela, se ela desaparecer, eu também desapareço.

Um grande abraço, e inté uma próxima.

Whitewall
Um dos camelos que finge mandar dentro da ~AE~, mas que só manda na ausência dos demais.
 

DeletedUser26733

Guest
Ora bemm...

A Conta Hat-Trick sempre foi do Miguel, era suposto ele ter jogado comigo na Wake Up. mas por problemas pessoais tive de abandonar o jogo durante 2 meses e ele acabou por jogar sozinho...
Quando voltei disponibilizei me para o ajudar na conta, mas a verdade é que o meu tempo regularmente também não era muito pelo que fui só ajudando o Miguel na conta quando ele precisava :)

O Mundo foi perdido na minha opinião quando fizemos a Aliança com a AE, não esperava que se armassem em xicos espertos...
A burrice foi total por parte da 999 e HG, que agora vai perder o Mundo, ou acham q sem HOF agora a AE não vos vai atacar? ahaha
Por parte da AE foi bem jogado, pelos restantes... nem por isso...

Resto de bom mundo a todos e tenho pena que tenha chegado ao Fim deste ciclo... HoF no coração e na memória daqueles que nos enfrentaram!

Bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo