Fim do Mundo 1

  • Iniciador do tópico DeletedUser671
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser671

Guest
Bem estava difícil mas parece que ao fim de perto de 6 anos este mundo acaba, a todos os que jogaram e jogam no mundo 1 ate um dia destes.
 

DeletedUser41928

Guest
eu não joguei mas fui olhando, bem sei o que sofreram.. mas o mundo vai acabar?
 

DeletedUser671

Guest
pelo menos entrou em quarentena e acaba dia 10 de agosto
 

DeletedUser

Guest
parabens a todos os vencedores desta longa viagem que finalmente esta prestes a terminar, foi uma honra jogador com voces, uns mais do que outros obviamente, e no fundo todos os que conseguimos aguentar ate agora depois de tantos anos somos todos vencedores..


Ate breve...
 

DeletedUser44579

Guest
6 anos para acabar um mundo, merecem uma estátua.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
O pt1 vai chegar finalmente ao fim? Parece impossível! :p

Parabéns a todos os que jogaram (fui um deles, por isso é para mim também :p), mas especialmente aos que tiveram resistência para aguentar tanto tempo!! Não é para qualquer um, de certeza! o_O
 

DeletedUser39465

Guest
Parabens aos vencedores, que penso que nunca mais querem ouvir falar num novo mundo de TW no proximo ano xD
 

DeletedUser33042

Guest
Parabéns aos meus camaradas de tribo por vencermos este mundo que finalmente acabou e parabéns também aqueles que mesmo sendo inimigos ou simplesmente seguiram caminhos diferentes, se aguentaram até ao fim.

Alguém sabe qual é o prémio pela vitória neste mundo e se é para toda a tribo ou só para os primeiros da tribo ou mesmo se há algum prémio??

Cumprimentos e até sempre, eu como alguns sabem estou noutros mundos, não fiquei só por este e por isso não fui top, mas é que este mundo a dada altura tornou-se uma seca e a velocidade do mesmo ridícula, então decidi experimentar outros mundos e até me dei bem...

Neste momento jogo no mundo 20; 24 e 28, mas quero apenas chegar ao fim do (20 onde já fui top e por estar numa fraca tribo com fracos e cobardes camaradas quase me limparam de vez do mapa, mas aguentei-me sozinho e ainda estou a evoluir) e (28 onde já lá jogam desde o inicio camaradas do mundo 1).
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos meus camaradas de tribo por vencermos este mundo que finalmente acabou e parabéns também aqueles que mesmo sendo inimigos ou simplesmente seguiram caminhos diferentes, se aguentaram até ao fim.

Alguém sabe qual é o prémio pela vitória neste mundo e se é para toda a tribo ou só para os primeiros da tribo ou mesmo se há algum prémio??

Os 3 primeiros classificados recebem mais, os membros da tribo vencedora recebem 500 pp's.
 

DeletedUser33067

Guest
ja deves ter os 500 pontos na conta,ainda nao reparaste?

ate um dia companheiro e obrigado por tudo
 

DeletedUser

Guest
Tive o prazer de aprender a jogar a serio(coordenados e afins) neste mundo
Obg por tudo pessoal
Att
migas15
 

DeletedUser671

Guest
para todos um grande abraço ate um dia destes foi bom estes 5 anos e tal
 

DeletedUser24049

Guest
Depois de tantos anos de volta disto finalmente... E como previsto isto acabou, mesmo quando a *U* declara guerra por chamar refugeados a jogadores que entraram na .:U:. ...

Mas enfim, nem com isso conseguiram fazer a diferença.

Boa sorte pessoal!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo