Fim do Mundo 25 - Tribo vencedora: HMetal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Agora sim, podemos festejar o fim de mais um mundo e principalmente, podemos festejar a vitória da HMetal.
Foram quase dois anos de árduas batalhas.
Já muito foi escrito em tópicos anteriores, acerca de tudo o que se passou no Mundo 25, pelo já não vale a pena falar sobre isso.

Afinal, "dos derrotados não reza a História"

Quero dar os parabéns ao Younglust pela vitória no mundo a nível individual. Excelente reta final para conseguir ultrapassar os 5 possíveis candidatos ao 1.º lugar.

Os meus parabéns e um grande abraço ao FpMaster.
Para mim, o vencedor deste mundo no que respeita ao âmago do jogo. Melhor ODA, Melhor ODD...Melhor OD...isto diz tudo.
Alêm de ter sido o único jogador "adversário" (depois companheiro) deste Mundo que relamente deu luta in game.
A grande maioria jogou com os habituais jogos de cintura.

Por fim, os meus parabéns à Liderança da HMetal.
Os meus companheiros de Liderança, a mestria do jaspe, o bom senso do bmw7379, a inquetude do jany9015 conseguiram, cada um à sua maneira levar a HMetal à vitória do mundo.

Aos amigos, quero expressar a minha gratidão.
São tantos que nem me atrevo a menciona-los com receio de me esquecer de algum.
Foram imensos os que se disponibilizaram para me ajudar a vencer o Mundo.
Sempre que o suporte me colocava entraves, perdendo desse modo a larga vantagem que já levava no jogo, lá estavam os amigos a tudo fazer para que eu pudesse recuperar o que para nós...foi ROUBADO!!!

Que mais se pode pedir?
Que mais se pode pedir num jogo online, senão o respeito e a amizade dos seus companheiros de Tribo?
A resposta é simples...mais nada!
Por tudo isto, saio com orgulho e com sentimento de vencedor.
A HMetal é Grande!

Não fosse as vicissitudes da vida, quase conseguíamos companheiros.

Feliz a Natal a todos.
Votos de um fantástico ano de 2014.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atrevo-me a dar os parabéns a todos os HMetal's que de alguma forma contribuem para as Vitórias.

A todos os Amigos um abraço e um beijo especial ás Amigas

Este mundo 25 foi complicado, mas quando se começa com uma sopa da pedra, acaba-se, irrestívelmente, como grandes vencedores em mais 1 Mundo no server PT.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos
Claro que os "metaleiros" estão de parabéns, mais um mundo e como diz o nova, a sopa é servida sempre quente...!!!

Estamos todos de parabéns, cada um tinha a sua função e no geral tudo correu como planeado.
é preciso ter calma, confiança nas pessoas e a cima de tudo sermos amigos, é o que realmente levamos deste jogo.

Bom Natal a todos e que tudo vos corra pelo melhor e como desejam.

ass: o demolidor
 

DeletedUser41177

Guest
Parabéns a todos.

Quero deixar só aqui um coment: Max , sem duvida tu merecias e devias ter ganho o mundo, e acredito que o conseguirias se não fosse o teu ban.
Quanto a mim não vou ser hipócrita, considero-me em termos de " intensive skill" um dos melhor de Portugal ao dizer isto se calhar vou provocar azia a muita gente... Paciência.
...mas nunca, nunca vou conseguir ficar em 1º num mundo... acreditem ou não só farmei nos primeiros 4/5 meses de jogo.Na reta final só não fui mais além porque literalmente tinha 0 nobres.
Tinha que cunhar no próprio dia.. produzir...cria-los... e conquistar.loool

Quero também destacar a liderança da Hmetal e ao seu nucleo forte o trabalho e a união foi notável, bmw, jaspe, janny e max, etc etc grande abraço a vocês.
Também não podia deixar de referir antigos companheiros como o Arrumatepabeira ou RuiPedro98... a par do MAX na minha opinião foram os melhores players que pisaram o M25.
Este servidor inicialmente foi dos mais fortes em questão de qualidade.

A todos que atualmente acabaram o mundo cmg na Hmetal.
Abraço a todos.

Quero deixar uma palavra de apreço a antigos companheiros que sempre tiveram postura correcta,
Um abraço a vocês também. ( voces sabem quem são )

Acabou o mundo... talvez nos vejamos ai por outras bandas.
:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41129

Guest
Parabens tenho pena de ter deixado apagar a conta e nao o ter acabado... foi mesmo distracao... fp master uns parabens diferentes poisccomo meu ex companheiro fico mais feliz por ti... younglust foste um digno play e honraste a tua tribo com a vitoria.... um agradecimento meu a todos os ex play por tudo... eu estou no 34 alguem ker la vir jogar cmg?
 

DeletedUser25409

Guest
Parabéns young :)
Fico muito feliz por você ter acabado no top01,tinhamos marcado de jogar em outros mundos mas não vou cumprir isso :p
e parabéns a hmetal por ganhar o mundo,na "guerra e no amor vale tudo" e fizeram cumprir esse ditado
 

DeletedUser

Guest
Parabens a todos , + 1 mundo ganho..

ñ vou individualizar, 2º mundo conquistado num curto espaço de tempo , um plantel com menos qualidade mas que mesmo assim esteve bem

parabens a nos
 

DeletedUser

Guest
Só queria desejar os meus parabéns pela vitória no m25, acabaram por ser os mais fortes...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo