Fim do mundo 5

  • Iniciador do tópico DeletedUser671
  • Data de início

DeletedUser671

Guest
O fim do mundo esta preste ai que dizem todos os jogadores a estes anos passados juntos?
 

DeletedUser12638

Guest
Está prestes a chegar ao fim uma longa caminhada de mais de 3 anos. Vão ficar saudades de actuais e ex-colegas, depois disto pessoalmente tentarei não me meter noutra tão cedo lol. Descansar, descansar.
A todos os companheiros com que privei ao longo destes anos um abraço, aos ex-dark (pena as coisas terem descarrilado) e em especial a todos da reset, julgo que fomos uns dignos vencedores.
 

DeletedUser36244

Guest
Foi sem dúvida um grande mundo...

Infelizmente não o pude jogar como queria, tive de abandonar o mundo 3 vezes para só voltar passados alguns meses.
Mas sem dúvida aprendi muito ...
Queria agradecer á Malta da OT , TWE, Reset e WWW ... e claro ´NOM ;P
Espero que consiga encontrar um mundo tão bom como este ;P ( se possível que dure menos um tempinho que 3 aninhos é muito ;P)


Abraços a todos
Dedk , Kelien ou akel ;P
 

DeletedUser

Guest
este foi o meu primeiro mundo, joguei na Fénix do drunktuga, isabelbarrossilva e paulojsp. Foi sem duvida o melhor, com as melhores configurações e tribos.

É pena acabar já.

Um abraço a todos
 

DeletedUser17663

Guest
este foi o meu primeiro mundo, joguei na Fénix do drunktuga, isabelbarrossilva e paulojsp. Foi sem duvida o melhor, com as melhores configurações e tribos.

É pena acabar já.

Um abraço a todos

entao estavas onde eu tambem estava... hahahahaha cheguei a ser lider dessa tribo e o jogador mais pontuado. na altura que essa tribo se uniu com NOM.

:D
 

DeletedUser27918

Guest
entao estavas onde eu tambem estava... hahahahaha cheguei a ser lider dessa tribo e o jogador mais pontuado. na altura que essa tribo se uniu com NOM.

:D

Eu tambem era dessa tribo nick -> elttihw

Sai quando a tribo se começou a unir com a NOM :p

Foi o melhor mundo em que joguei :D
 
Topo