Fim do mundo!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser42441
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
Para quando a entrevista ao nabo do Ze?? Quero ver o que ele irá escrever,ahahahahah...se for necessario legendas eu proprio o faço :D
 

DeletedUser35880

Guest
Se alguém for desistir, eu aceito os pontos premium de bom grado e agradeço imenso. É que não tenho 1 único para amostra :s Foram dados ao Joh pelo trabalho dele na conta.

Aceito caridade :(
 

DeletedUser34962

Guest
Parabéns pela vitória, merecida uma vez que a maioria do pessoal (inimigo) apagou as contas ao invés de dar luta :|

Quem quiser os pp's está à vontade uma vez que vou desistir de vez do jogo que já à muito vinha a adiar! Quem os quiser para o Pt 36 ou outro mundo, que fale comigo que fazemos negócio xD
 

DeletedUser35647

Guest
Parabéns a todos os que acabaram, espero que alguns ainda se lembrei que andei por la ;)

Ps. Viva a Unum :')
 

DeletedUser29293

Guest
O M27 acabou e nao consigo retirar as bandeiras de populaçao.

Eu gostaria de retira-las mas nao consigo, provavelmente as fazendas estavam cheias mas como nao consigo agora entrar no mundo nao as consigo retirar, o que faço agora?

Cumprimentos
 

DeletedUser35880

Guest
O M27 acabou e nao consigo retirar as bandeiras de populaçao.

Eu gostaria de retira-las mas nao consigo, provavelmente as fazendas estavam cheias mas como nao consigo agora entrar no mundo nao as consigo retirar, o que faço agora?

Cumprimentos

Fazias como eu fiz. Antes do mundo fechar matei tropas para retirar as de população.
Agora deves ter que entrar num novo mundo e através dele fazeres "retirar bandeiras"... Mas não sei se dá. Experimenta.
 
Topo