Fim do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser38279
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38279

Guest
Boas Noites!!!

Antes demais agradecer a todos vós pelo empenho, atitude e discernimento nesta caminhada que nem sempre foi fácil devido a inúmeros factores.

Agradecer a jogadores que estiveram connosco e nos ajudaram noutra fase do jogo, vou individualizar 2 porque comecei com ambos ( Bruno aka Classic e Vitor aka BigJump )

Parabenizar o Tomasborges aka Pantera pelo 1 lugar no mundo, foi inteiramente justo e senão fosse ele só poderia ter sido o ClassicJump.

Agradecer a todos, tenham estado connosco desde o inicio ou tenham sido recrutados, para mim é igual.

Espero que todos se tenham sentido bem na tribo, peço desculpa se fiz algo que não gostaram mas sempre coloquei os interesses da tribo acima de quaisquer interesses individuais, errei e irei continuar a errar.

O Tribos é um jogo que me ajudou a ultrapassar a doença da minha mãe, conheci a minha mulher no jogo, tenho muitos amigos e levo todos no meu coração!!!
A minha história tribal está prestes a finalizar pois em Janeiro ( dia 10 ) vou para Swindon seguir um rumo diferente de vida em que o tribos não fará parte pois sou sincero...Eu jogo pelo convívio, pela adrenalina mas nunca escondi que jogo sempre para VENCER!!!

Este foi mundo foi ganho por vós, pois nós ( Liderança ) apenas traçamos o caminho a seguir mas quem o percorreu foram vocês!!!

Um agradecimento especial ao Alfa e Xana, tivemos algumas divergências ( o que é normal ) mas foi bom liderar convosco.

Neste mundo joguei com o meu irmão e o meu filho, entrei neste mundo apenas para ajudar na diplomacia pois estive 2 semanas a negar que ia entrar e o plantel foi todo feito pelo Vitor, Bruno e Pantera e eu entrei na véspera do mundo começar, mas depois fui " obrigado " a jogar e liderar, não me arrependo, antes pelo contrário!!!

Obrigado a todos mais uma vez e quando " regressar " ao tribos espero e vou contactar vos ( caso regresse )

Um forte abraço e beijinhos a todos e um muito obrigado

O mundo termina amanhã dia 30

PS: Um agradecimento a todos os adversários que tivemos nesta jornada


Frederico Carreiras
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo