Fim do Mundo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Teztal

Novo Membro
E hoje acaba mais um Mundo.

Quero dar os meus parabéns à Bte! e ao Troski2 pela vitória.

D Manuell

Guest
parabéns

parabéns a todos os que estiveram até ao fim deste mundo, eu estive cá ainda bastante tempo, mas depois ... parabéns

marianovski

Guest
Parabens a Todos, a Familia vencedora Bte!
e agradecer tambem ao K4l4ngo que se mostrou um grande guerreiro

B0ny

Novo Membro
Ele mereceu pela luta que deu durante estes aninhos..lol Grande guerreiro sem dúvida.

lipe18

Novo Membro
Isto de ele no fim entrar na tribo já estava combinado ? É que deixaram-o com 1 aldeia depois foi para a tribo.
Excelente jogador.

Joguei durante esses anos todos ao lado dele, e apenas tenho a dizer que apesar de todas as suas dificuldades, sempre foi fiel, mesmo sabendo que assim ia perder tudo o que construiu. A Bte deu-lhe um presente especial :p

Parabéns aos vencedores ;)

Morbydus

Guest
A ideia que eu tinha era convida-lo apenas e só se conseguíssemos conquistar TODAS as aldeias do kalango.

Quando chegamos ah ultima hora de jogo, pelos relatórios reencaminhados, vimos logo que não tínhamos hipóteses. Alguém o tinha apoiado como deve ser para proteger a ultima aldeia.

Ao escrever no forum que tinha essa ideia, a malta manifestou-se e pediu que mesmo assim que eu lhe enviasse o convite pois tinha sido o melhor adversário que tínhamos tido em 3 anos e meio de jogo.

Assim o fiz, é de inteira justiça.

Já agora kalango... se te quiseres "chibar" de quem te apoiou... eu agradecia a dica... eh que sou muito curioso :)

lipe18

Novo Membro
A verdade é que ele "sozinho" nunca desistiu, e foi mesmo até a última aldeia, até ficou com ela xD.

Jogadores dessa qualidade mereciam melhor futuro :)

marianovski

Guest
Amigo gosto muito do pessoal da minha tribo, mas as verdades tem de ser ditas
o Nosferato, nao sei se te lembras, mas ele liderou o mundo 8 por algum tempo, muitos ainda se devem lembrar

Mas nao tiro qualquer merito do troski é um grande jogador e amigo :D

lio14

Membro
Amigo gosto muito do pessoal da minha tribo, mas as verdades tem de ser ditas
o Nosferato, nao sei se te lembras, mas ele liderou o mundo 8 por algum tempo, muitos ainda se devem lembrar

Mas nao tiro qualquer merito do troski é um grande jogador e amigo :D
tens razao ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.