Fim do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser41436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41436

Guest
E hoje acaba mais um Mundo.

Quero dar os meus parabéns à Bte! e ao Troski2 pela vitória.
 

DeletedUser

Guest
parabéns

parabéns a todos os que estiveram até ao fim deste mundo, eu estive cá ainda bastante tempo, mas depois ... parabéns
 

DeletedUser

Guest
Parabens a Todos, a Familia vencedora Bte!
e agradecer tambem ao K4l4ngo que se mostrou um grande guerreiro
 

DeletedUser40784

Guest
Parabens a Todos, a Familia vencedora Bte!
e agradecer tambem ao K4l4ngo que se mostrou um grande guerreiro

Isto de ele no fim entrar na tribo já estava combinado ? É que deixaram-o com 1 aldeia depois foi para a tribo.
 

DeletedUser36733

Guest
Ele mereceu pela luta que deu durante estes aninhos..lol Grande guerreiro sem dúvida.
 

DeletedUser27229

Guest
Isto de ele no fim entrar na tribo já estava combinado ? É que deixaram-o com 1 aldeia depois foi para a tribo.

Excelente jogador.

Joguei durante esses anos todos ao lado dele, e apenas tenho a dizer que apesar de todas as suas dificuldades, sempre foi fiel, mesmo sabendo que assim ia perder tudo o que construiu. A Bte deu-lhe um presente especial :p

Parabéns aos vencedores ;)
 

DeletedUser

Guest
A ideia que eu tinha era convida-lo apenas e só se conseguíssemos conquistar TODAS as aldeias do kalango.

Quando chegamos ah ultima hora de jogo, pelos relatórios reencaminhados, vimos logo que não tínhamos hipóteses. Alguém o tinha apoiado como deve ser para proteger a ultima aldeia.

Ao escrever no forum que tinha essa ideia, a malta manifestou-se e pediu que mesmo assim que eu lhe enviasse o convite pois tinha sido o melhor adversário que tínhamos tido em 3 anos e meio de jogo.

Assim o fiz, é de inteira justiça.

Já agora kalango... se te quiseres "chibar" de quem te apoiou... eu agradecia a dica... eh que sou muito curioso :)
 

DeletedUser27229

Guest
A verdade é que ele "sozinho" nunca desistiu, e foi mesmo até a última aldeia, até ficou com ela xD.

Jogadores dessa qualidade mereciam melhor futuro :)
 

DeletedUser16317

Guest
troski2 no top1 desde a 1ºsemana de jogo ;)


parabens camarada...

abraço do lio14
 

DeletedUser

Guest
Amigo gosto muito do pessoal da minha tribo, mas as verdades tem de ser ditas
o Nosferato, nao sei se te lembras, mas ele liderou o mundo 8 por algum tempo, muitos ainda se devem lembrar

Mas nao tiro qualquer merito do troski é um grande jogador e amigo :D
 

DeletedUser39752

Guest
Parabens BtE e um especial abraço ao meu amigo hugo - eu odeito.te neste mundo como B0ny
 

DeletedUser16317

Guest
Amigo gosto muito do pessoal da minha tribo, mas as verdades tem de ser ditas
o Nosferato, nao sei se te lembras, mas ele liderou o mundo 8 por algum tempo, muitos ainda se devem lembrar

Mas nao tiro qualquer merito do troski é um grande jogador e amigo :D

tens razao ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo