Fim do Projeto TESLA

  • Iniciador do tópico DeletedUser43952
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43952

Guest
Saudações,

Venho aqui não por protagonismo, mas sim como forma de informar e honrar todos os companheiros TESLA, e jogadores que por aqui passaram, que chega ao fim o projeto TESLA.

Um projeto que cativou uns, que desiludiu outros, mas que acima de tudo não foi indiferente a ninguém, acaba aqui um projeto que começou devido a uma ruptura numa antiga tribo do continente 56 e que se tornou numa tribo com 5 continentes dominados.

Apenas quero deixar um forte agradecimento a todos os jogadores que por aqui passaram, e a todos os jogadores do mundo 51 independentemente da camisola que vestem, pois a TESLA deixando de existir já não há adversários para mim, apenas pessoas.

Fica aqui uma palavra de força à FX e PRO, mas também os parabéns a toda a 666 pelo massacre que nos causaram, e acima de tudo que continue a ser um mundo competitivo.

As âncoras estão lançadas, e em breve o navio TESLA afunda comigo lá.

Um abraço para todos!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Olá,

Francamente pensava que a TESLA faria melhor prestação neste mundo, não compreendo ainda para que foram aqueles quase dois meses sem optarem por PRO/FX ou 666, mais estranhei ainda quando se juntaram à PRO/FX com o intuito de ganhar o mundo como TESLA, foi-me dito por outrem.
Apesar disto, face à guerra que houve com a 666 acho que terem optado pelo lado da PRO/FX foi o melhor, pois o descalabro teria sido ainda maior com uma fronteira com o triplo da dimensão.
Essa postura que tomas de o capitão cair com o navio denota algum orgulho pela tribo que lideraste, contudo acharia mais interessante que tentasses recompor aquilo que fizeste da mal na TESLA, e ajudar os teus ex membros a singrar. Acredito ainda que possa não te fazer sentido.

Cumpts, e desejo melhores prestações para futuros mundos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo