Fim

  • Iniciador do tópico DeletedUser36133
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36133

Guest
boas

acabou pessoal.. hoje cheguei e o mundo já não está mais aberto, como se diria em termos português, Findou!!

e nós, a T.L, fomos os claros e mais merecidos vencedores deste mundo meus parceiros, marcamos não só este mundo mas o PT.tribos pelas grandes coisa que nós fizemos, aquele coordenado geral de dia 13 que destroçou fronteiras, à grande longras, Achyla, el Comand@nte, Lets go play, Profector I, necaplebeu... grandes lideres grandes concelheiros, jogadores,, e acima de tudo grandes amigos se sempre dispostos a ajudar.


aqui abandono este mundo como promessa que será o ultimo e só voltarei pela mão do longras e não menos!!!



e no fim de tudo quem mais venceu? Foi o Byno claro!!! À ganda BYNO!!, sempre com medo de ser expulso mas chegou ao fim quando muitos disseram que não!! :D


um parabéns a todos e, mesmo aos vencidos que se aguentaram até ao fim pois eles, só por isso, já são vencedores aos meus olhos :)


comprimentos

o vosso querido She Shedro da Silva <3
 

DeletedUser45556

Guest
Parabéns aos vencedores e ao meu amigo longras por ter liderando tão bem a tribo !
 

DeletedUser44814

Guest
Olá a todos,

Mais uma vez apareço aqui no FE para deixar aqui a minha palavra visto ser um momento que mereça que eu o faça...

Antes de mais aposto que muitas das pessoas repararam que eu no jogo não fiz nem um único comentário de despedida. Não o fiz antes da data por as coisas ainda não terem acabado. Não gosto de lançar foguetes antes da festa e só me considero vencedor depois de o jogo acabar, até ao ultimo segundo. É o meu feitio e, sendo assim, peço desculpa a todos os que poderam ficar desiludidos comigo por acharem que muito me estou cagando para o final do mundo. O que não é verdade...

Bem, foram para mim 3 anos de Tribos, a minha única experiência foi no mundo 7 onde fui até a umas estonteantes 40 aldeias.. xD hoje acabei o mundo com 1712 e com 131 nobres disponiveis. Nunca pensei chegar tão longe... Comecei numa tribo que ficou no coração, grande SMF que dominou o PT16, onde aprendi 70% de tudo o que sei agora, por problemas diplomáticos entrei na -OM-, que acabou por cair dado a problemas com o suporte PT depois de arrancar praticamente os nossos lideres à força. No entanto, acabei como T.L onde fui muito bem recebido após ter recusado o primeiro convite...

Fui até ao fim, dei o tudo por tudo sempre jogando com alma independentemente da tribo onde estava. Para mim o importante sempre foi conseguir acompanhar até ao fim os que a mim me eram queridos, e foi o que a T.L me deu. Ao longo do jogo fui perdendo jogadores que para mim me foram muito importantes porque se calhar sem eles nunca chegaria onde cheguei. Hoje carrego o nome deles ao peito... E obviamente tambem fui conhecendo jogadores novos, grandes jogadores, com quem me envolvi bastante e continuei a minha aprendizagem...

Graças a todos os que me ajudaram até aqui, consegui estar no 40º lugar, ou até melhor dada a quantidade de nobres que desperdicei .. e o meu objectivo principal, ser 1º lugar no ODA. Foi sempre com este pensamento que cheguei até ao fim. Como é que isto começou? no dia 1 de Outubro de 2011, onde bati o record do mundo na minha primeira medalha de atacante...

Foi a primeira vez que ataquei alguém a sério num coordenado, na altura eu era uma amostra de jogador, tinha pouco menos de 200 aldeias e na altura quem tinha medalhas já tinham o dobro das aldeias que eu tinha .. Um amigo que conheci aqui virou se para mim ''Tiveste um boa medalha mas eu é que vou ficar no 1º lugar do ODA'', tudo na brincadeira mas começou ai grande competição entre mim e ele... Fui sempre atacando, ele entrou no top 20, eu fui atras dele, sempre ali taco a taco... Infelizmente a meio ele teve que desistir por muita tristeza minha e então eu continuei carregando o nome dos dois... Cheguei a segundo lugar do ODA, para ai com 10 M de diferença para o primeiro lugar perto do fim de 2012. Na altura era muito uma diferença de 10M em ODA. Esse jogador, com quem eu me dava bastante e sempre foi um grande lider da -OM- para mim, desistiu, mais uma grande perda no jogo.

Eu fiquei em 1º lugar injustamente e desde esse dia que continuo no 1º lugar sem sair, subi cerca de 200M em ODA sem sair do topo, entrei em competições com outros jogadores na disputa do 1º lugar e foi isso que me fez sempre evoluir mais e mais, cheguei as 40 medalhas de atacante, algo que ninguém conseguiu atingir... Até ao dia de hoje chegar.

Sinto-me realizado e obrigado a todos os que me ajudaram a tornar isto possivel. Muitos ficaram aqui dentro e tenho grandes recordações deles...

E o que acontece agora? Agora vou tirar férias disto, vou deixar este meu lado estratéga no modo pausa até me sentir novamente disponivel para entrar.. Certamente gostaria de o fazer com muitos jogadores daqui e já recebi inúmeras propostas para a entrada do mundo 34. Sendo um mundo praticamente igual a nivel de configurações ao M20 é aliciante, de todas as maneiras prometi a mim mesmo que me ia deixar um pouco disto... No entanto, podem convidar-me e logo se ve... O meu nick será sempre este - X-Series. Transporto com orgulho... :)

Grande abraço a todos e até uma próxima. Feliz natal e uma próspero ano 2014 para todos vós e respectivos :)
X-Series

P.S. - Desculpem o texto demasiado longo, mas tinha muito a dizer. xD
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos jogadores da Grande T.L.
Eu sou necaplebeu,

Muitas poucas vezes venho ao forum e esta é a primeira vez que aqui escrevo...
Entrei no mundo 20 por uma brincadeira entre 3 colegas de turma pois na altura jogava no mundo 14, so que a brincadeira de nos picarmos entre nos e mostrar o que sai se melhor acabei por gostar e uma conta nova nao da o trabalho que dava me no 14 com 3 milhoes,
joguei em muitas tribos comecei na Vikings Attaques, depois entrei para a show onde estive la algum tempo em guerra com a smf , A show foi uma grande tribo com muitos jogadores bons ate que nos fundimos com a -om-(nao foi de grande meu agrado), entramos na -om- conheci la grandes jogadores tambem e la foi general de ataque contra a infinia, onde nunca estivemos a perder a guerra apesar de tarmos a ser atacados pela t.l...
Com o fim da nossa grande liderança devido ao suporte, minha tribo resolveu se fundir com a t.l, nao foi de meu agrado nem de grandes amigos meus de esquadrao, pois apenas podiam entrar os mais fortes e os pequenos serao conquistados, tive esse primeiro convite como meu esquadrao mas nao aceitamos, acabamos por nos aliar a Infinia, so que aquilo foi um desastre, desde eram conquistados por todo lado , desistiam ao primeiro ataque, e o meu esquadrao sempre se soube defender e atacavamos forte, num dia de desespero realizei um cordenado ao judge dread(bom jogador mas espalhado por varios nucleos em muitos continentes o que facilitou a conquista) conquistamos muita aldeia, mas notou se um falhanço de muitos jogadores com medo de o atacar.
Na infinia so havia discussoes entre proprios menbros ate que depois acabou devido a um traidor, resolvi criar uma tribo com meu esquadrao (x-series,brunoferreira21, andre bueno e saggitarius A), mas com o tempo senti me que havia de aumentar a tribo e convidei mais 3 jogadores muito bons apfe, danny.10 e o u-urubu. que tinha os conhecido na infinia, recebemos o convite do longras e resolvemos aceita lo, entramos na t.l fiquei espantado pois havia grande organizaçao, longras resolveu me dar o cargo de lider esquadrao e conselheiro e acabei por gostar , tendo mais tarde devido a imigraçao ficado um pouco inactivo, voltei e em força e subi muito ponto , conquistei sim algumas barbaras, mas tambem muitas aldeias ao inimigo(lufwar,matalobos,brunorm23,ze16b,shaft)..
Fomos vencedores e merecido

deixo um grande agradecimento a todos da t.l

JA sinto saudades de jogar convosco
cumprimentos
necaplebeu
 

DeletedUser40203

Guest
Conheci o mundo tarde,mas talvez o melhor mundo onde entrei,parabens pela vitória T.L e boa sorte com o novo projeto do mundo 31.
A maior parte de vocês estão lá na |R.L|.
 

DeletedUser27007

Guest
Parabéns a T.L vitória com méritos foi um prazer ter jogado ao lado de vocês.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Parabéns a todos os que chegaram ate ao fim, principialmente aos da tribo derrotada ;)
 

DeletedUser

Guest
hehe fico feliz por ver alguns nomes finalizando o mundo, UM GRANDE PARABÉNS

Ainda me lembro quando jogava nesse mundo, grandes amigos e companheiros de guerrilha

Um abraço também a dois grandes companheiros que eu vejo que conseguiram o objetivo, o grande x-series e ao grande neca, x-series desde a boa e velha época da smf hehe de um grupo de noobs unidos tu consegue terminar isto com um grande icone do mundo a 1º oda e o neca claro sempre jogando a grande, foi um prazer ter jogado com vocês mesmo que a meio mundo tive que ficar para trás

Finalizo com mais uma vez dando parabéns a todo tenho grandes amigos do passado nesse mundo onde começei a jogar tw, espero poder jogar com vocês em algum mundo mais uma vez

abraços,

Marcio - g0ldeneyes aka Manollo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo