Final do mundo pt18

  • Iniciador do tópico edgarsilva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite. Agradeço informação sobre quais os requisitos estipulados para a vitória no mundo PT18.
Obrigado
 

DeletedUser30849

Guest
ver resposta aqui
curioso que tem um bug que nao tinha anteriormente, o que indica que andaram a mexer nos requisitos
agora surge assim:

Os membros das tribos do top 40 devem manter 35000 pontos com 35000 aldeias durante 672 horas (baseado em tempo)

antes surgia

Requisitos de vitória: A tribo mantém 300000000 pontos com 35000 aldeias durante 672 horas (baseado em tempo)

A questão que se coloca é, quem andou a alterar isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34763

Guest
ver resposta aqui
curioso que tem um bug que nao tinha anteriormente, o que indica que andaram a mexer nos requisitos
agora surge assim:



antes surgia



A questão que se coloca é, quem andou a alterar isso

Por acaso fui a esse site antes de vir aqui e dei conta do mesmo erro...
Que se terá passado??
Não sei se aquilo é oficial ou não.. Mas se for oficial, quer dizer que eles podem mudar quando quiserem e bem lhes apetecer... Ou seja, se formos todos a pedir porque raio eles não mudam?? São assim tão tapadinhos??
 

DeletedUser37567

Guest
Não tarda chegamos ao jogo e deram a vitoria a uma tribo aleatoriamente kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, boa noite.

Infelizmente, é uma situação que apanhou igualmente a Equipa de surpresa. Contudo e uma vez que este é o 1º Mundo com este tipo de limites, os mesmos não foram testados nem poderiam, uma vez que implicaria o fecho do Mundo com a respetiva pontuação requerida, além de que, desde o momento em que um Mundo é aberto, as configurações são impossíveis de alterar onde para isso seria necessário um reset completo.

Porém, pedimos um pouco da vossa paciência uma vez que estamos a tentar reunir mais informações sobre esta situação com o nosso departamento de desenvolvimento da empresa e assim que obtivermos uma informação conclusiva, a mesma será transmitida.

Cumprimentos,
 

DeletedUser38274

Guest
bom dia
surpresa para o suporte???
nao inventem meus senhores, ja inumeros fizeram as perguntas dos requesitos e fomos respondidos.
(a dor de "cotovelo" foi tanta que já se prenunciaram.)

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Sim, surpresa. Por favor não se esqueçam de que quando foram respondidos às vossas questões sobre os requisitos, foi sempre com a informação que nós possuíamos. Sendo que, a mesma aparentemente está errada ou incompleta, sim, fomos igualmente apanhados de surpresa. Como disse anteriormente, este é o 1º Mundo com este tipo de limites.

Cumprimentos,
 

DeletedUser21504

Guest
Acho completamente injusto da vossa parte, aproveitarem um mundo para testarem o que lá vocês bem entendem, e quem se lixa, são os jogadores que andam mês após mês a gastar premium, para depois, nem haver um digno final do mundo. Sinceramente, pergunto-me até que ponto será legal o que fazem, tendo em conta que todos nós somos vossos clientes.
Já foram tantas as injustiças que fizeram, que decidi que este era o meu último mundo em qualquer dos vossos servidores, fico decepcionado por saber que nem no último mundo será justo ...

Espero que esta situação fique resolvida, pois como disse, não sei até que ponto é legal o que estão a fazer, pois compramos o produto a pensar que será algo, e depois revela-se outra coisa, faz-me lembrar uma burla.


Cumprimentos.

P.S: Não há nada mais cómico, do que ver o suporte do jogo ( apoio ao cliente ) dizer que estavam mal informados. Cada vez desconfio mais da legalidade desta situação ...
 

DeletedUser

Guest
...

Bom dia...

E nós voltamos a perguntar, surpresa?

A pergunta sobre as configurações do mundo foi feita várias vezes, não por nós, mas por todos os que se encontram a comandar uma tribo, agora pergunto, as respostas que o suporte nos dava eram dadas sem nenhum conhecimento das configurações do mundo?

Davam as respostas apenas para "calar" os jogadores?

Não é para criticar, mas penso que passados dois ou três anos de mundo 18, ainda não perceberem realmente quais as configurações do mundo, só demonstra um pouco de irresponsabilidade da parte do suporte.

Penso que cada mundo é gerenciado apenas por uma equipa, logo essa equipa precisa de saber o funcionamento do mundo logo ao começo dele.

Isto é o que penso, e sinceramente dizerem que foram apanhados de surpresa fica um pouco feio de se dizer.

Com os melhores cumprimentos...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Possivelmente exista aqui algum equivoco de vossa parte. Todos nós sabemos que as configurações não são aplicadas por nós, existe apenas as sugestões tanto de vossa parte como da nossa mas, no final, a decisão não é nem nunca será nossa. Relativamente aos requisitos de vitória, também nunca foi de nossa parte o intuito de realizar qualquer tipo de teste ou equiparado, todas as respostas que vos foram dadas, foram sempre dentro das informações que tínhamos relativamente às configurações, porém e como é óbvio, existe configurações que são mesmo impossíveis de testar de nossa parte e esta é uma delas onde apenas sabemos como funciona das informações obtidas. Contudo e como já foi dito, estamos já a tentar reunir mais informações relativamente a esta situação para também nós percebermos o que se passou para podermos esclarecer devidamente os nossos Jogadores.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Eheh estou a ver que o Natal veio mais cedo para recebermos presentes, embrulhos e surpresas... lol

E se tinham informações limitadas sobre o fim do mundo, era vossa, e exclusivamente vossa arranjarem informações complementares.

Desculpem agora arrogância e a má educação mas isso na minha terra chama-se Incompetência meus senhores.
Continuação de uma boa tarde.
 

DeletedUser21504

Guest
Boa tarde,

Possivelmente exista aqui algum equivoco de vossa parte. Todos nós sabemos que as configurações não são aplicadas por nós, existe apenas as sugestões tanto de vossa parte como da nossa mas, no final, a decisão não é nem nunca será nossa. Relativamente aos requisitos de vitória, também nunca foi de nossa parte o intuito de realizar qualquer tipo de teste ou equiparado, todas as respostas que vos foram dadas, foram sempre dentro das informações que tínhamos relativamente às configurações, porém e como é óbvio, existe configurações que são mesmo impossíveis de testar de nossa parte e esta é uma delas onde apenas sabemos como funciona das informações obtidas. Contudo e como já foi dito, estamos já a tentar reunir mais informações relativamente a esta situação para também nós percebermos o que se passou para podermos esclarecer devidamente os nossos Jogadores.

Cumprimentos,


Antes de mais, fica-lhe mal afirmar que a decisão não é vossa, pois são vocês que dão a cara pela InnoGames, qualquer decisão da parte deles, cairá sobre vocês, pois são vocês os intermediários entre nós e a InnoGames.
De seguida, quero aproveitar para perguntar se as configurações do mundo são escolhidas depois do mundo estar aberto, o que pessoalmente, duvido um pouco.
Não se podem esquecer que isto não é apenas um jogo, a partir do momento em que há fins lucrativos, passa a ser um produto, sendo nós os clientes.
Vocês, são considerados o apoio ao cliente, do qual deveria ter informações concretas e de acordo com a InnoGames, mas por vistos, não é isso que acontece, pois apenas o produto não é aquele que dizem ser, como também continuam sem esclarecimentos para nos dar.
Já aturei muita coisa da vossa parte, InnoGames, visto que nos tratam como meros «cobaias», merecem ser tratados igualmente, nos termos da lei, claro, apesar das vossas atitudes ( InnoGames ), não estarem bem dentro daquilo a que se diz ser a «Lei».

Vejamos esta situação de uma outra maneira, porque acho que ainda não perceberam bem a gravidade da situação, imagina-te a comprar um monitor de 100cm, chegas a casa e apenas tem 80cm, e o tal apoio ao cliente, simplesmente, não tem informações para te dar. O mais provável era avançares com uma reclamação, correcto? Mas neste caso, apenas se trata de ti, uma única reclamação, enquanto que nesta situação, trata-se de 627 jogadores com conta no mundo, que estão a ser enganados pela InnoGames.

Espero que o assunto fique resolvido rapidamente, para bem de todos os jogadores que investem em vocês, na InnoGames.

Cumprimentos.
 

DeletedUser27123

Guest
Surpresa para a equipa de suporte eu compreendo, o que nao compreendo é como ninguem da equipa do jogo vem assumir o erro pois o proprio suporte ja explicou que foram apanhados desprevenidos.
No minimo um pedido de desculpa de alguem da innogames bem como a obvia anulaçao da mp enviada e imediata reposiçao da verdade dos factos.
Nenhuma tribo atingiu os requisitos necessarios que a propria innogames estipulou pois nenhuma tribo tem 300 milhoes e 35000 aldeias com os 40 primeiros jogadores que foi a informaçao colocada a toda a comunidade.
Erros todos os cometem por mais sapiencia que tenham mas anedotico é a nao assumpçao publica de um erro ja por todos constatado e a reposiçao obrigatoria e imediata da verdade.
Acho piada inclusive ver alguns papagaios a cantarem vitoria graças a um erro... e ainda mais ridiculo se tornam quando esta informaçao errada nao vos da vitoria alguma senao aquando do termino do tempo que por si so teria de ser revisto dada a pausa de natal e ano novo.
Temos nao um mas dois erros... o primeiro o facto de ninguem ter atingido o exigido... o segundo o tempo de termino onde devem existir 672h de manutençao continua de determinados pressupostos o que tacitamente implica que os opositores deverao ter as mesmas 672h de retoma o que aqui nao acontece pois como todos sabem temos duas fases onde nao se pode atacar ou seja uma tribo teria nao 672h consecutivas a poder atacar ou ser atacada mas sim cerca de 580h devido às pausas referidas.
Por ultimo se o proprio suporte foi "enganado" e devido a isso prestou informaçoes erradas como se sentirao os jogadores?
Se as informaçoes de quem de direito sao erroneas manda o bom senso e dignidade que seja reposta a verdade.
So alguem de caracter duvidoso ou comprovadamente inocuo pode querer sair vitorioso com base no que pelo feed back aqui deixado mais aparenta ser um grande bug.
Bugs sao para ser corrigidos mal dele têm conhecimento, é um imperativo moral e um dever institucional.
Apraz-me pensar que poderemos confiar naqueles que aqui sao como um apoio ao consumidor, continuo a confiar na boa fé de quem tutela este jogo admiravel e que manda a ética e os bons costumes deva primar pela LISURA.
 

DeletedUser40725

Guest
Surpresa para a equipa de suporte eu compreendo, o que nao compreendo é como ninguem da equipa do jogo vem assumir o erro pois o proprio suporte ja explicou que foram apanhados desprevenidos.
No minimo um pedido de desculpa de alguem da innogames bem como a obvia anulaçao da mp enviada e imediata reposiçao da verdade dos factos.
Nenhuma tribo atingiu os requisitos necessarios que a propria innogames estipulou pois nenhuma tribo tem 300 milhoes e 35000 aldeias com os 40 primeiros jogadores que foi a informaçao colocada a toda a comunidade.
Erros todos os cometem por mais sapiencia que tenham mas anedotico é a nao assumpçao publica de um erro ja por todos constatado e a reposiçao obrigatoria e imediata da verdade.
Acho piada inclusive ver alguns papagaios a cantarem vitoria graças a um erro... e ainda mais ridiculo se tornam quando esta informaçao errada nao vos da vitoria alguma senao aquando do termino do tempo que por si so teria de ser revisto dada a pausa de natal e ano novo.
Temos nao um mas dois erros... o primeiro o facto de ninguem ter atingido o exigido... o segundo o tempo de termino onde devem existir 672h de manutençao continua de determinados pressupostos o que tacitamente implica que os opositores deverao ter as mesmas 672h de retoma o que aqui nao acontece pois como todos sabem temos duas fases onde nao se pode atacar ou seja uma tribo teria nao 672h consecutivas a poder atacar ou ser atacada mas sim cerca de 580h devido às pausas referidas.
Por ultimo se o proprio suporte foi "enganado" e devido a isso prestou informaçoes erradas como se sentirao os jogadores?
Se as informaçoes de quem de direito sao erroneas manda o bom senso e dignidade que seja reposta a verdade.
So alguem de caracter duvidoso ou comprovadamente inocuo pode querer sair vitorioso com base no que pelo feed back aqui deixado mais aparenta ser um grande bug.
Bugs sao para ser corrigidos mal dele têm conhecimento, é um imperativo moral e um dever institucional.
Apraz-me pensar que poderemos confiar naqueles que aqui sao como um apoio ao consumidor, continuo a confiar na boa fé de quem tutela este jogo admiravel e que manda a ética e os bons costumes deva primar pela LISURA.

guimarques, a dor de cotovelo é tanta? usa nívea que isso passa:cool:
os requesitos neste momento , nao é justo mudarem, os jogadores nao tem culpa se o suporte se enganou, agora que uma tribo está prestes a vençer o mundo nao é justo mudar os requesitos da vitória...
 

DeletedUser21504

Guest
guimarques, a dor de cotovelo é tanta? usa nívea que isso passa:cool:
os requesitos neste momento , nao é justo mudarem, os jogadores nao tem culpa se o suporte se enganou, agora que uma tribo está prestes a vençer o mundo nao é justo mudar os requesitos da vitória...

Uma tribo está prestes a vencer o mundo? LOL
O mundo está tão distante de chegar ao fim, se fosse um mundo justo e não com estas condições estúpidas. Existem duas grandes tribos e uma terceira, e achas que o mundo deve acabar com três tribos? LOL
Vai jogar sims, essa é a tua vocação, para uma afirmação dessas ... Ainda há tanta guerra para ser disputada, mas vens aqui cantar de galo.
Devias era estar a criar familia no Sims xD

Este tipo de afirmações até humilha a Fx, a tribo actual TOP1, onde vem um jogador todo contente por o mundo estar prestes a acabar, quando na realidade ainda tem mais de 1 ano de guerra LOL
Com essa tua afirmação até me deixa a pensar que tens medo da guerra :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40725

Guest
lol, se quiseres podemos ver quem joga sims!!, lol lol lol ;)
caso nao saibas a tribo FX, passou o tempo todo na guerra com jogadores, e nao nas barbaras ao contrario de outras tribos XD
 
Topo