Final do mundo pt18

  • Iniciador do tópico edgarsilva
  • Data de início

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Fico na duvida sobre a questão levantada, por isso tentarei responder a diversos cenários possíveis:
ganhará sempre a tribo classificada em primeiro no final do mundo.
em caso de dissolução da primeira classificada, salvo erro a segunda atual reúne tb as condições de vitoria por isso será o tempo restante não devera sofrer grandes alterações.

caso as duas tribos q reúnem as condições se dissolverem e não houver uma terceira nas condições, na teoria o contador é removido, contudo seguindo, experiências de outros servidores, se uma dessa voltar a reunir as condições o contador será retomado onde ficou. Esta ultima situação é possível q seja alterada no futuro.

relativamente ao premium, todos os jogadores q tenham mais de um mês activo, alem da data de fecho, podem resgatar em unidades de meses (arredondados por defeito), os respectivos pontos premium contactando o suporte depois do final do mundo.
 
Última edição:

DeletedUser30849

Guest
Engraçado que... este mundo já leva mais de dois anos e nunca se queixaram dos requisitos de vitoria... até que... surgiu um temporizador que tem estado adormecido... uma vez que os requisitos de vitória foram alcançados... agora sim que ficam conscientes de que.... o mundo poderá eventualmente estar mesmo para terminar.... aparecem a queixar-se.... porque não se queixaram antes?? Só agora?? Não lêem as especificações dos mundos?? Não se informam?? Mesmo que a informação disponibilizada causasse confusão, o que até foi o caso, mesmo que os 300 milhões de pontos fosse o total da tribo colocando a IM na frente por accionar primeiro o temporizador, a IM nesse caso venceria sem dominar o mundo. Tiveram mais de dois anos para esclarecer duvidas... se não gostassem das configurações, entrassem no pt19. ;)

E ainda digo mais. Não escrevo isto por estar na tribo que está neste momento em vantagem para ganhar isto, pois se por algum motivo perdermos essa vantagem e a IM acabar por ganhar o mundo, eu não fico chateado nem aborrecido, são estes os critérios e jogamos com o que temos. Isto é apenas um jogo. Estão chateados se perdem o mundo? Eu tb gasto premium todos os meses e não me chateio se perder o mundo. Porque isto não passa de um jogo, injustiças é no mundo real e aos milhões.. essas é que me chateiam e tiram do sério, isto aqui é para se divertirem e conviverem, quando terminarem um mundo partam para outro e levem junto os amigos que fizeram aqui. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24647

Guest
Após uma breve leitura deste fórum, acho curioso verificar que a confusão nas condições de vitória, a falta de clareza na informação e mais algumas trapalhadas em geral da equipa do Tribos, estão a ter todo o destaque e a interferir na principal guerra entre as tribos deste mundo.

Esta falta de informação poderia ter sido evitada, até corrigida, e se assim fosse teríamos provavelmente assistido a uma corrida real entre as partes envolvidas. Da forma como ocorreu, parece que foi uma corrida onde os participantes nem sabiam exatamente onde estava a meta final, andaram a adivinhar em parte, e noutra parte a confiar nas informações dadas pelo Suporte. Isto fez com que não houvesse intencionalidade estratégica e transformou este mundo no equivalente a atirar uma moeda ao ar.

Fica portanto uma guerra literalmente a meio dado o equilíbrio nítido entre as tribos envolvidas e pelo facto de não existir dominância territorial ou qualquer destaque de uma só tribo.
Se terminar assim, nem a tribo que vence tem a sensação de ter vencido alguma coisa, nem as restantes de ter perdido.

Isto não pode ser bom para o negócio de Tribos quando nem a própria equipa de Suporte sabe informar os jogadores acerca do objetivo final de um mundo e são também colhidos de surpresa. :rolleyes:
 

DeletedUser34091

Guest
....
Isto é apenas um jogo. Estão chateados se perdem o mundo? Eu tb gasto premium todos os meses e não me chateio se perder o mundo. Porque isto não passa de um jogo, injustiças é no mundo real e aos milhões.. essas é que me chateiam e tiram do sério, isto aqui é para se divertirem e conviverem, quando terminarem um mundo partam para outro e levem junto os amigos que fizeram aqui. ;)

nao diria melhor red..

pra mim ganhar ou perder... é jogo...

o que realmente levo daqui, sao os amigos que fiz. isso ja ninguem me tira :)
 

DeletedUser30849

Guest
11mokaz, eu dava era o meu 6º dedo da mao esquerda (se o tivesse) para saber o que andam vocês a preparar para o início de 2013 lol. Com tanta defesa enviada contra as nossas muralhas, é uma forte aposta no ataque quase de certeza. :cool:
 

DeletedUser

Guest
ate vai cheirar a queimado, ao menos divertimo-nos e como ja foi referido é apenas um jogo e conhecemos o pessoal e acabamos por criar grandes amizades num jogo é bonito de se ver..... Força e que ganhem os melhores.
 
Última edição por um moderador:
Topo