Final do mundo pt18

  • Iniciador do tópico edgarsilva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Onde é que está escrito que os pontos são do TOP 40 ??

Assim sendo ou contamos os pontos totais da tribo e as aldeias totais da tribo que é o que está escrito nesses requisitos ou se querem passar isso para o TOP 40 então passem tudo para o TOP 40 os pontos e as aldeias.

Sejam coerentes, pelo menos isso !!
 

DeletedUser30849

Guest
Então colocamos esta:

i583k5.jpg



Para uma tribo só de bárbaras não está mau para começar...
Ainda para mais temos menos 15,000 aldeias que as restantes tribos da aliança inimiga.
São 15 mil fulls de ataque ou defesa que o inimigo tem a mais que a FX.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esqueceste-te da W@R, lembras-te ??? De quando a Fx e a IM cascavam forte na W@R e levavam pouco ou nada !!!

É dessa altura que vêm os números tão dispares de que vocês tanto se gabam.

HE HE HE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34305

Guest
media de pontos por jogador nao .
pk voces andam a perder espaço na fazendo para atingirem 300 milhoes pk a conquistar nao teem competencia.

mas podes analisar as estatisticas de guerra por exemplo.

apenas estao a nossa frebte em odd deve ser a porrada que tao a levar
 

DeletedUser34618

Guest
Para que falas tanto de uma tribo que ja nao existe morreu, agora so conta o que ca esta

e ja que referes a uma dita cuja WAR nem conheço
 

DeletedUser30849

Guest
A FX nunca cascou forte na w@r, essa guerra nunca foi digna de grandes confrontos :)
o inimigo aqui da FX nesses tempos era (e continua a ser) a NLT :)
Que me dá pena ver em 3º na classificação, se há tribo que merece um lugar mais alto no pódio são eles. Juntamente com 2 ex-membros da W@R que agora estão na IM.
 

DeletedUser

Guest
media de pontos por jogador nao .
pk voces andam a perder espaço na fazendo para atingirem 300 milhoes pk a conquistar nao teem competencia.

mas podes analisar as estatisticas de guerra por exemplo.

apenas estao a nossa frebte em odd deve ser a porrada que tao a levar


Sabes ler ?? É que se vires a media de pontos por aldeia a vossa média é 250 pontos por aldeia superior à nossa ??
Faz as contas ??

250 x 37000 = 9250000
 

DeletedUser34618

Guest
Cada um opta para por as aldeias como quer e no seu modelo de jogo nao sei para que falais na diferença de pontos porque se vos nao tendes é porque não quiseste... É opcional de cada um jogar como quer
 

DeletedUser34305

Guest
o pessoal e o seguinte eu estou mesmo a ficar saturado de tudo isto.
e possivelmente o mais certo e eu sair da tribo para parar o relogio.

uma coisa e certa.
aqui nem o pessoal da fx nem da im tem culpa disto.
e ate ouso referiri que o pessoal de suporte tambem nao.
eu acho que deveriamos aguardar que alguem com competencia para tal nos resuma e explique o que se passou com as configuraçoes.

e se ate dia 10 de janeiro as 8.00 nao for dito nada eu no dia 10 de janeiro as 19.00 saio da tribo

para para a contagem.
apenas espero que a im tenha a decencia de nao aproveitar a minha saida para iniciar a contagem.
ai sim perante toda a comunidade tribal iremos ver realmente onde esta a rectidao e transparencia ha tanto referidos por pessoal da im.
nada mais tenho a dizer neste post ate a data que marquei.

continuaçao de bom jogo.
 

DeletedUser30849

Guest
Tem pessoal que esta disposto a tudo para ganhar fumos, n te esqueças disso ;)
 

DeletedUser

Guest
Cada um opta para por as aldeias como quer e no seu modelo de jogo nao sei para que falais na diferença de pontos porque se vos nao tendes é porque não quiseste... É opcional de cada um jogar como quer

Totalmente de acordo , então não andem a dizer que andamos a gastar fazendas para chegar aos 300.000.000.

o pessoal e o seguinte eu estou mesmo a ficar saturado de tudo isto.
e possivelmente o mais certo e eu sair da tribo para parar o relogio.

uma coisa e certa.
aqui nem o pessoal da fx nem da im tem culpa disto.
e ate ouso referiri que o pessoal de suporte tambem nao.
eu acho que deveriamos aguardar que alguem com competencia para tal nos resuma e explique o que se passou com as configuraçoes.

e se ate dia 10 de janeiro as 8.00 nao for dito nada eu no dia 10 de janeiro as 19.00 saio da tribo

para para a contagem.
apenas espero que a im tenha a decencia de nao aproveitar a minha saida para iniciar a contagem.
ai sim perante toda a comunidade tribal iremos ver realmente onde esta a rectidao e transparencia ha tanto referidos por pessoal da im.
nada mais tenho a dizer neste post ate a data que marquei.

continuaçao de bom jogo.


Uma atitude de homem que admiro e que no que de mim depender não será aproveitada.

Tem pessoal que esta disposto a tudo para ganhar fumos, n te esqueças disso ;)

Eu falo por mim, disposto a tudo para ganhar. NÃO
Como já disse anteriormente acho que é preciso ser coerente e honesto, passar por cima dos meus princípios para ganhar, NÃO. Prefiro apagar a conta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Eu falo por mim, disposto a tudo para ganhar. NÃO
Como já disse anteriormente acho que é preciso ser coerente e honesto, passar por cima dos meus princípios para ganhar, NÃO. Prefiro apagar a conta.

x2 eu volto a frisar que estes pressupostos sao ridiculos em forma e numero e como disse primeiramente ao suporte bom era que pusessem requisitos decentes.
O meu contra é em nao ser respeitada a informaçao veiculada pelo suporte mas aqui concordo com o fumos pois pelos vistos e a atentar no que o suporte diz até eles esperam respostas para algo que citando um dos membros do suporte nao deveria sequer ter acontecido por isso parece-me que aqui nem eles têm culpa.
 

DeletedUser

Guest
Quem não tem culpa somos todos nós, tanto IM como FX, eles já lá têm os nosso EUROS por isso ...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

As condições de vitória em vigor e a decorrer no presente Mundo são:


A tribo que conseguir manter durante 672 horas o seu top 40 com mais de 300.000.000 pontos e essa tribo ter mais de 35.000 aldeias.
Relativamente à página de configurações do Mundo, no decorrer das novas atualizações existiu um erro de tradução onde o mesmo será devidamente corrigido.

Cumprimentos,
 

DeletedUser27123

Guest
So me pergunto entao o porquê de todo o suporte ter dado a informaçao à comunidade errada e nao apos a ultima versao apenas, acaso o suporte estara interessado em prestar falsas informaçoes aos clientes?
Estes pressupostos ja de si sao ridiculos mas mais ridiculo é enganarem a comunidade adulterando consciente ou inconscientemente o normal desenrolar do jogo.
Desta forma e dado que um pouco como ja é habitual a empresa assente na sua soberba inacreditavel nao assume erros e o que os mesmos poderao custar vejo-me obrigado a proceder a uma compilaçao de mp do suporte que provam inequivocamente que fomos enganados ainda que saiba que tambem o suporte se sente enganado tambem. Como ja aqui disse o suporte é o apoio ao cliente e o baluarte que sustenta a equidade neste jogo e as suas informaçoes e decisoes sao vinculativas, visto que neste caso nao é o que acontece considero-me elucidado e ciente que terei de o comprovar de forma exterior.
Como sempre disse so o faria apos um anuncio da parte da equipa de jogo, visto que as coisas no pt continua a funcionar com base na prepotencia e completa ignorancia do que sao leis de direito civil e sobretudo comercial nao me dao outra opçao que nao a de fazer prova da razao pondo a etica e a justiça acima de tudo.
Ingame continuaremos a nossa luta mas apos esta postura ignobil de deixarem os membros do suporte como os incapazes e da equipa de jogo nao assumir a borrada que fez nao mais voltarei a dar o beneficio de duvida a quem prova que etica, justiça e sentido de grupo nao sao realmente predicados que possuam.
Nao sera a primeira vez que teremos de esgrimir argumentos extra game e constato que nao aprenderam com erros que ja vexaram a empresa no passado.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

As condições de vitória em vigor e a decorrer no presente Mundo são:



Relativamente à página de configurações do Mundo, no decorrer das novas atualizações existiu um erro de tradução onde o mesmo será devidamente corrigido.

Cumprimentos,


O que é triste é ver que o pessoal do SUPORTE está-se nas tintas para todos nós, pois à meses que andam a ser questionados sobre este assunto e nem se preocuparam minimamente em informar-se para poderem fazer um serviço minimamente aceitável, caso estejam esquecidos vou relembrar-vos de uma coisinha, somos nós que vos pagamos os ordenados e o mínimo que exigimos é RESPEITO e um trabalho DECENTE coisa que não têm feito nem de perto nem de longe.
Quanto aos erros de tradução são uma vergonha pois o erro não foi de TRADUÇÃO, foi de OMISSÃO pois apenas traduziram metade dos pressupostos para a vitória. Nem uma tradução feita com o google em modo automático fica tão mal feita.

Não há desculpas nem justificações que entrem na cabeça de ninguém com dois palmos de testa que consiga justificar uma BARBARIDADE destas.

Desde já vos digo que ACABOU, aqui para este lado TRIBOS NUNCA MAIS !!

Estou farto de ser tratado como ignorante por aqueles que têm o DEVER de acima de tudo RESPEITAR os jogadores que lá no fundo são quem os sustenta.
 

DeletedUser

Guest
Este ERA o requisito:

A tribo mantém 300000000 pontos com 35000 aldeias durante 672 horas
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

as condições de vitoria não são impostas pelos membros do suporte, mas sim definidas pelo software. Houve espaço para erros de interpretação das condições por diversas partes.

este caso foi apresentado aos escritórios centrais e explicado o caso presente. Contudo não será possível adiar o contador e o mesmo continuara em curso durante o tempo das condições de vitoria estiverem preenchidos.
 
Última edição:

DeletedUser34305

Guest
final do mundo 18 2° prte

apos os esclarecimentos por parte do sr ricardo ,heis que me vejo obrigado a abrir um 2° topico para questionar.

portanto se as condiçoes de vitoria sao exactamente 300.000.000 de pontos pelo top 40 da tribo ;e 35 mil aldeias na totalidade da tribo.

caso haja uma alteraçao .

ex: a fx no dia 10 de janeiro pelas 20:30 ganhara o mundo certo?

e se atençao repito e se as 20:29 a fx perder os requesitos o relogio para autmaticamente ou demora 2 horas a parar?

pk eu tenho premium por mai 18 meses e nao vou ficar a arder.
 

DeletedUser30849

Guest
assim que a pagina do twstats actualizar saberemos a resposta exacta :p
aí vemos se houve algum atraso entre o momento em que a IM abdicou dos 300 milhoes de pontos até recebermos a mensagem de confirmação, mas pareceu-me ser um processo automático e sem atrasos. Mas aguardemos por uma resposta mais precisa.
 
Topo