Final do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser11877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11877

Guest
Bom.... mais um mundo terminado

Não tenho muito para dizer, digo apenas que foi um prazer jogar com vcs, adversários ou membros da tribo.

De tribo Outsider a vencedores absolutos e incontestáveis do mundo 32 foi um longo e trabalhoso caminho que percorremos em conjunto.

Quero recordar e dedicar a vitória neste mundo ao André ( Comicz ) que como sabem faleceu ha algum tempo no decorrer do mundo, para grande tristeza de todos os que com ele conviviam diariamente.

Deixo uma palavra de apreço a todos o guerreiros da R* que souberam em todos os momentos confiar e apoiar a liderança da tribo e permitiram que todos os objectivos colectivos fossem alcançados, tivemos neste mundo um excelente desempenho, com um excelente e imparável colectivo.

A quem acaba por aqui as suas aventuras tribais desejo o maior sucesso nas suas vidas pessoais, aos outros que continuam, espero continuar a jogar convosco da mesma forma que jogámos aqui neste mundo, e com certeza que havemos de continuar a contactar uns com os outros ;)

O meu muito obrigado a todos

José Hilário, KUMEKE - R* - Sempre
 

DeletedUser

Guest
Carrega R*

João Epesse (Sarahwalker/- TECANELES -)

como o Zé disse foi um enorme prazer poder contar com este grande grupo de jogadores e acima de tudo, de seres humanos.
foram mais de 2 anos a aturarmos uns aos outros o que por vezes pode criar atritos mas que sobemos ultrapassa-los muito bem em conjunto.

ao pessoal que esta conosco no pt42 iremos continuar a nos aturar hehe
aos que deixaram o unverso TW quero deixar os eus agradecimentos e encontaram um parceiro para a vida.
se algum dia resolverem voltar e eu ainda estiver aqui saibam que na minha tribo existira sempre uma vaga para vocês, quanto a isso não existem duvidas.

mais uma vez

Carrega Revolution
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3836

Guest
Olá a todos

Adorei jogar este mundo e quando fui convidada para a R e percebi o elan da tribo a minha vontade de jogar quadriplicou. Fomos conquistando o mundo palmo a palmo. Tendo as nossas estratégias sido delineadas pelos nossos incansáveis líderes. Obrigada por tudo :;)
 

DeletedUser39010

Guest
O mundo acabou !!!

Fomos sem sombra de duvida a melhor tribo deste servidor,lutamos muito para acabar em primeiro graças ao nosso espirito de entre-ajuda muito grande e de ter encarado isto como uma segunda familia e lutar por ela !
Duas frases que me marcaram neste servidor : a culpa é do kumeke e a outra é calma Marchal calma

os proximos episodios seguem no M42
Abraço e bjs
 

DeletedUser49421

Guest
Como o Zé e o João já dizeram foi um prazer jogar com esta tribo :d , batalhamos muito para termos este desfecho. Grandes membros e grandes líderes que nos levaram a esta vitoria :).
Como o marchal disse: "A culpa e do kumeke" ahaha.
Grande R* .
 

DeletedUser52235

Guest
Parabéns a todos vós pela vitória nesse mundo!!!

Abraço

Carreiras
 

DeletedUser52125

Guest
Bom.... mais um mundo terminado

Não tenho muito para dizer, digo apenas que foi um prazer jogar com vcs, adversários ou membros da tribo.

De tribo Outsider a vencedores absolutos e incontestáveis do mundo 32 foi um longo e trabalhoso caminho que percorremos em conjunto.

Quero recordar e dedicar a vitória neste mundo ao André ( Comicz ) que como sabem faleceu ha algum tempo no decorrer do mundo, para grande tristeza de todos os que com ele conviviam diariamente.

Deixo uma palavra de apreço a todos o guerreiros da R* que souberam em todos os momentos confiar e apoiar a liderança da tribo e permitiram que todos os objectivos colectivos fossem alcançados, tivemos neste mundo um excelente desempenho, com um excelente e imparável colectivo.

A quem acaba por aqui as suas aventuras tribais desejo o maior sucesso nas suas vidas pessoais, aos outros que continuam, espero continuar a jogar convosco da mesma forma que jogámos aqui neste mundo, e com certeza que havemos de continuar a contactar uns com os outros ;)

O meu muito obrigado a todos

José Hilário, KUMEKE - R* - Sempre




parabens pessoal
 
Última edição por um moderador:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Parabens a todos! Fico feliz de estado (apesar de pouco presente) sempre ao vosso lado, aprendendo com voces, conhecendo-vos, e gostando cada vez mais de tribos. Como sabem, isto foi o meu ultimo mundo, e é me mesmo muito importante te-lo acabado sabendo que fiz as escolhas certas nas pessoas. Eu honestamente fico feliz e saio um pouco desiludido comigo, mas claramente feliz pela tribo. Uma tribo pre-made, sempre fiel às origens e com uma estrategia de vitoria sempre esclarecida, so me resta agradecer-vos a todos, amigos e inimigos, por me terem feito aprender, dentro e fora do jogo. Um abraço a todos e vemos nos por ai.

Carrega R*
 

DeletedUser

Guest
Parabéns malta ! Grande mundo que foi ! Abraço
Uma experiência enriquecedora sem dúvida a nível de tribos bem como pessoal !



ps: nossa finalmente tão a fechar isto xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo