Final do Mundo

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Achei por bem criar este tópico como forma de despedida do mundo 41, que a correr bem acabar dentro em breve,

Quero agradecer a todos os que fizeram parte do caminho da SF desde o inicio do mundo, aqueles que começaram, que deram tudo o que tinham para ajudar os colegas, e que criaram as condições para que hoje fossemos vencedores, uma tribo para ser vencedora, tem que ter desde o inicio uma capacidade de entreajuda muito grande, quase nunca uma tribo inicial do mundo ganha um mundo, a não ser que seja uma tribo já muita gente conhecida e com amigos de outros mundos, que não foi o caso, a SF foi formada por três vencedores da liderança do PT21, e tudo o resto veio por acréscimo, sem planos e sem cunhas, nem amizades aqui ali, conseguiu-se criar uma tribo com espirito forte desde o primeiro dia, e que sobreviveu a todas as adversidades e contra tempos, e tantas foram as vezes que apetecia baixar os braços e deixar os outros ganharem o mundo sem honra,

graças a jogadores como o reaper, grave, oldschool, xira, winter, mix, sparta, naofuieu, jafp, elmit, maximus, terraz, rasga, e tantos outros que criaram os seus proprios grupos e tentaram gerir pessoas e ataques para vencer os inimigos, e que se mantiveram fieis! quando era mais fácil sair da tribo e ir para os inimigos, e muitos o podiam ter feito, muitos foram tentados, era esse o jogo dos inimigos, e é facil nomear muitos que não hesitaram em virar as costas para ganhar um mundo fácil, mas que no final, um após um cairam por terra, pontos são fáceis de obter para ganhar dominancia, segurar os pontos e as tropas é outra história, este mundo foi um exemplo de humildade para muita gente, que nunca mais se esquecerá que pontos não ganham mundos, e que tribos sem pontos merecem respeito, hoje estamos por cima e amanha por baixo

Este mundo foi dos que me deu mais prazer, vencedores do PT20 vs vencedores do PT21, e a SF prevaleceu, estando sempre 40-50% atrás da GTA (em pontos), conseguiu conquistar bastantes continentes atrás da dominancia, coordenados que nunca nenhuma tribo nem jogador tinha visto neste mundo, uma tribo inteira a atacar um unico, milhares de ataques e centenas de aldeias conquistadas diariamente, algo sem precendentes, sempre se falou muito em nukes, em nobres, em milhares de nukes etc, mas nunca nenhuma tribo no mundo tinha tido tal sucesso, e o segredo? cooperação, respeito, fomos uma verdadeira familia e hoje em dia para ganhar mundos só assim, pelo menos quando se começa por baixo e tem que se ganhar o respeito das demais,

A todas as demais tribos do mundo e aqueles que ficaram pelo caminho que torciam por nós, e tentaram ajudar de alguma forma, agradecemos também, muitos foram os que foram impossibilitados de continuar, por problemas pessoais, e profissionais, pois este jogo toma muito tempo da nossa vida se for para ser bem feito, mas que ainda assim voltam só até para nos dar os parabéns, ainda hoje não se esqueceram do que é ser SF


Obrigado a todos pelo vosso contributo, aos membros da SF um grande abraço e obrigado pela confiança, mais que uma tribo somos uma familia e todos nos vamos recordar disto durante muito tempo

Acho que quem achar por bem deixar agradecimentos a alguem que use este tópico, 90 dias passam num instante e em breve não se poderá postar, e daqui a uns anos, isto é tudo o que resta do nosso longo percurso, e do nosso suor e noites sem dormir, o melhor de tudo que levamos daqui é amizade que construimos, não se esqueçam disso

cumprimentos e obrigado mais uma vez

A liderança da SF
 

DeletedUser53754

Guest
Parabéns por todo o trabalho feito, e como podes-te ver palavra e palavra e o facto de conhecer a GTA de outros pts não significa mudar de lado:)
Já passei em mts pts, e com mts bons jogadores, mas neste pt conheci alguns que são "maquinas" outros mesmo sendo melhores a vida não permitiu, outros ficaram na historia por estarem do lado errado, eheheh. Nunca tinha jogado num pt com tanto jogo duplo e de gabinete. Ty pediste voto de confiança e tiveste, e por isso tb te dou os parabéns por todo o trabalho feito: esta liderança foi a segunda melhor com quem trabalhei de todos os pts, parabéns para todos que tanto fizeram e "maquinas" nos coordenados.
Eu apenas fiz o que me foi possível com o tempo que consegui, outros tempo e o resultado seria diferente.

naofuieu vais continuar bloqueado ehehheh

cumps a todos os que fizeram por esta tribo e por este resultado final.

Wilson santos
 

DeletedUser38279

Guest
Parabéns a todos pelo mundo!!!

Abraço

Carreiras
 

DeletedUser53762

Guest
Tenho que apreciar e louvar o trabalho de quem merece e vocês merecem...Parabéns!
 
Topo