Final do PT73 - Obrigado a todos intervinientes!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
183309_large


Boa tarde,
Está em contagem decrescente o término do mundo 73.
Não poderia deixar passar em claro esta data, pois faz hoje precisamente 8 meses que esta tribo começou a ser planeada e idealizada, bem antes do servidor estar aberto.

Seria impensável fechar o mundo sem todos que acabaram o mesmo saberem que isto começou pela insistência do miguelsimao e do Charlie Brown, que decidiram levar-me a mim e ao The Azorean Wolf a rasto.

Infelizmente com muita pena minha nenhum acabou o mundo, mas qualquer um deles o teria merecido pois o trabalho para chegar a vitória não se fez em Agosto, Setembro ou Outubro, começou muito antes, por isso este mundo também será deles.

Coube-me a mim reunir a cavalaria pesada de confiança, e por isso o [player]César Mocinha[/player], o [player]Dragon JJ[/player]e o [player]Aniquilador Total[/player](para mim será sempre o Mito Killer) foram peças chaves ao longo de todo o mundo. Podem não ter entrado como líderes, mas eles sabem que para mim sempre tiveram esse estatuto e surpreenderam muita gente.
São 3 pessoas excepcionais e o sucesso desta tribo deve-se muito a persistência e empenho deles.

[player]JPFull1[/player], [player]rdmr97[/player], [player]Andrevdr[/player], [player]íì floyd íì[/player], sanji, [player]Dukemax123[/player], ryannn, [player]pauletinha[/player], [player]bolaxaogrande[/player] todos eles deram o seu contributo para o conselho da tribo e foram da minha confiança, também lhes quero agradecer pelo trabalho prestado, muito ou pouco, foi feito.

Não sei se ele irá ler isto ou não, mas também seria injusto deixar de agradecer ao [player]shirime[/player], sem qualquer dúvida, o jogador revelação para mim neste servidor, acrescentou qualidade e a sua dedicação era incomparável, foi pena ter atingido o cansaço, mas compreendo pois quem está deste lado está sujeito a um esgotamento.

Entramos neste mundo sem:
-> Vedetas ou nomes sonantes;
-> Favoritismos;
-> Investidores;

Mas entramos com 1 único objetivo, Apanhá-los todos.
Devido ás condições de vitória não os apanhámos todos, mas apanhamos o suficiente para a missão estar concluída.

2 mundos jogados, 2 mundos ganhos num espaço de 8 mundos.
65 e 73

Não nos chamamos Fkrz, wP, Odium ou The Terror, mas quando entramos deixamos a nossa marca.
Não precisamos de facadas, não precisamos de quebras de diplomacia, recrutamentos a inimigos ou compra de contas.
É uma despedida em grande de 1 grupo de jogadores que honrou o jogo, mas o jogo não soube honrar esses jogadores por motivos externos.

O meu muito obrigado a todos que deste o primeiro dia acreditaram no projeto da [ally]VaT![/ally] e a todos inimigos que nos fizeram frente, pois sem eles o mundo 73 não tinha sido o mesmo.

Até sempre malta,
Juntos fizemos história,
Conseguimos #Apanhá-los Todos!

Abraço do vosso Sérgio Pereira,
Um gajo á maneira!


Os meus parabéns também á Murder que finalizaram o mundo connosco! Infelizmente não tivemos tempo devido á condição de vitória para guerra final que colocaria as 2 melhores tribos do mundo em prova, mas soubemos honrar compromissos de inicio ao fim, algo raro por estes dias neste jogo.
 
Última edição:

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Muitos parabéns pelo mundo, fatolas.

De facto é verdade, fosse o nome Fkrz com 2 mundos ganhos (em 5 que entraram) já eram os maiores do server.

Este mundo sem dúvida deu para conhecer algumas pessoas boas.

Parabéns à VAT por tê-los apanhado todos!
 
Pontuação de reação
19
1. Porque decidiram vir ao mundo 73? Porque razão decidiu/decidiste ser parte da Liderança/fundar essa tribo?

Ora bem, este projeto VAT - VamosApanhá-losTodos surgiu no seguimento do PT65, que também liderei juntamente com o pvzFatola (entre outros jogadores que tb passaram pela liderança). Este nome surgiu, por ideia do Sérgio (pvzFatola), quando realizávamos coordenados aos nosso inimigos. No sentido de que íamos apanhar as aldeias, como o Ash apanhava os Pokémons ahah

Depois do PT65, achei que ia fazer uma pausa do jogo, até por outras questão a nível pessoal e até faltarem 48h não sabia se ia mesmo fazer parte da liderança. Mas cá estou eu, juntamente com o Sérgio e o nosso conselho, pessoas que estão a dar ao litro dia após dia, para que corra e esteja sempre tudo bem!



2. Como está o clima na tribo, moral dos membros e confiança para vencer este mundo?

Como somos uma tribo pre-made, preparámos já não só as coisas a nível de estratégia como a nível da gestão de pessoas. Para isso desde cedo, criamos grupos tanto no discord como no whatsapp e convivemos para além do tribos o que facilita, e muito, as coisas. Temos um grupo fantástico, cada um com a sua personalidade, maluquice, uns resmungões, outros que estão sempre no gozo, mas no fim o que importa mesmo é que somos unidos, sabemos o que queremos e temos consciência que só com atividade e trabalho podemos chegar onde tão bem queremos.
Cientes de que não estamos a jogar sozinho, mas com humildade afirmo, que estamos na luta pelo caneco final!



3. O que esperam deste mundo para os próximos dias? E a longo prazo? Que tribos achas que vão controlar cada quadrante?

Em relação aos próximos dias, prevejo que mais uns quantos sejam capazes de ter a segunda aldeia, já houve a primeira conquista do mundo, agora é uma questão de "refresh de página" para se ver a próxima. Os mundos estão rápidos, mesmo sendo V1 não é? ahah

No K44 só posso prever uma coisa, que é o domínio da VAT do mesmo. Estamos a tratar disso mesmo!

Em relação aos outros, apesar de conseguir ler as classificações, é sempre uma incógnita porque cada vez mais há alianças, vejo tribos com 5 ou 6 tribos, não sei bem o que é real ou o que é só para inglês ver.

Portanto em relação à dominância de continentes, apenas quero afirmar que pretendemos dominar o K44.


4. Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?

A minha ambição principal, neste mundo, é vencê-lo.
Temos este foco desde o primeiro dia, portanto não posso arredar pé!


5. Como descreveria este mundo em apenas três palavras?


V1 - Cerco - VAT



6. Que tribo rival consideras mais forte?

Respeito todos os projetos que vieram ao mundo, obviamente que os pre-made têm maior chance de dar certo, no entanto acho que ainda é muito cedo para dizer quem é que nos irá levantar mais problemas. Se formos a pensar no dia de amanhã, provavelmente te diria uma tribo que estivesse no K44. A pensar a médio prazo, alguma ou do K54 ou alguma do K45.


7. Se te pedisse para escolheres/escolher 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?

Poderia dizer vários da minha tribo, uma vez que os conheço muito bem, mas de forma a falar um bocadinho e mais concretamente nas outras tribos vou fazer referência a 3 jogadores, que não são VAT mas que se estiverem a jogar para ganhar também, são muito fortes: Whitewall ; treis ; M68 Ainz Ooal Gown AM


8. Quais são para ti as 3 principais coisas que devem existir numa tribo?

Confiança, Companheirismo, União



9. Caracteriza a tua tribo numa só frase.

A VAT caracteriza-se por ser uma tribo forte, com princípios e humilde, que reúne pessoas de vários grupos sociais, com diferentes personalidades mas que no fundo, todos juntos, têm as condições necessárias para ser uma tribo vencedora uma vez que é resiliente, lutadora e tem consciência do trabalho que tem que ser feito.


10. A vossa tribo pretende instruir novos jogadores? Pretendem combater o ciclo vicioso de planteis sempre “semelhantes”?

Vamos lá ver, há que ter consciência das coisas. Não vejo mal nenhum no ciclo, ou seja, de levar projetos de X mundo para Y mundo. Como sabemos o tribos é um jogo cansativo (quando jogado a sério) pelo que de um mundo para o outro, alguns jogadores optam por não entrar. Obviamente que aí temos que optar pelo recrutamento, mesmo que em pre-mundo ainda. Tanto podemos trazer jogadores conhecidos de malta que já está no projeto como acolher gente nova.
Neste mundo, a VAT tem um núcleo duro de jogadores que já jogaram vários mundos juntos e que por isso mantemos essa base e fazemos questão de os manter para mundos futuros. Jogadores que sabemos como trabalham, que são de confiança e que integram a equipa de gestão da VAT!
No entanto, acolhemos alguns amigos dos amigos, gente que nunca tinha jogado tribos mas que tem todo o interesse, pergunta tira dúvida, que tem procurado tutoriais por aí fora, de forma a aprender e melhorar o seu game-play... e são esses jogadores que depois sabemos que vão continuar a fazer parte deste grupo, deste núcleo duro pois foi connosco que aprenderam (bem ou mal fica ao critério de cada um) e que por isso irão olhar para este grupo como eu e mais uns quantos olhamos. Com gosto, por saber que foi criado por nós e que tem capacidade de enfrentar e embater noutros mundos que entre.



11. Jogador ou tribo desilusão e porquê?

Para já não tenho nada a acrescentar, mais para a frente quem sabe! No entanto posso fazer referência a uma situação engraçada... acho que uns jogadores novos pensaram que para ser da tribo bastava criar uma tribo também, pelo que criaram uma VAT, copiaram o nosso texto e tudo e após termos declarado guerra por plágio, a tribo defez-se eheheh



12. Algo que queiras partilhar com os leitores do Fórum Externo do Mundo 73.

Acho que apenas podíamos ser mais amigáveis uns com os outros, vejo muita picardia por vezes sem fundamentos e só porque sim.

Opiniões todos temos, há que saber respeitar a dos outros. Haverá sempre alguém a dizer B por mais que digas A, por isso há que saber ouvir, opinar mas acima de tudo respeitar.

Agradeço publicamente a oportunidade de expôr aquilo que penso acerca do mundo, embora que ainda esteja tudo muito verdinho. Certamente será um bom mundo, e que se jogue tribos, na sua essência!

Continua com o bom trabalho, com a tentativa de dinamizar o FE.

E malta, não se esqueçam...

Fiquem em casa, protejam-se!

Pedro Freitas ; The Azorean Wolf ; VAT

Desde inicio que dissemos ao que vínhamos...nao eramos os favoritos mas cada um que estava cá na Vat sabia ao que vinha!
Deixamos o fe pros jogadores do fe, as jogadas de bastidores pra quem nao sabe mais e jogamos la dentro com os machados, onde o jogo deve ser jogado!

Parabens a liderança, que como dito, sem nomes sonantes, sem vedetas, foi capaz de pegar num grupo de jogadores (onde muitos estavam a jogar pela 1ª vez) e fazer o trabalho que fez.
Parabens a todos que entraram neste projeto e deram o seu maximo pela tribo, tenham cá ficado 1 mes, 5 meses ou até final do mundo, obrigado.

Sem dúvida um grande projeto, onde fica demonstrado que uma boa liderança pode levar uma tribo muito longe.

Parabens tambem a Murder por fechar este connosco.

De resto, Obrigado a todos que participaram.




Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?

A minha ambição principal, neste mundo, é vencê-lo.
Temos este foco desde o primeiro dia, portanto não posso arredar pé!

Pedro Freitas ; The Azorean Wolf ; VAT

----------------------------

Entramos com 1 único objetivo, Apanhá-los todos.
Devido ás condições de vitória não os apanhámos todos, mas apanhamos o suficiente para a missão estar concluída.

2 mundos jogados, 2 mundos ganhos num espaço de 8 mundos.
65 e 73

Não nos chamamos Fkrz, wP, Odium ou The Terror, mas quando entramos deixamos a nossa marca.

Sergio Pereira ; PvzFatola; VAT
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Desde inicio que dissemos ao que vínhamos...nao eramos os favoritos mas cada um que estava cá na Vat sabia ao que vinha!
Deixamos o fe pros jogadores do fe, as jogadas de bastidores pra quem nao sabe mais e jogamos la dentro com os machados, onde o jogo deve ser jogado!

Parabens a liderança, que como dito, sem nomes sonantes, sem vedetas, foi capaz de pegar num grupo de jogadores (onde muitos estavam a jogar pela 1ª vez) e fazer o trabalho que fez.
Parabens a todos que entraram neste projeto e deram o seu maximo pela tribo, tenham cá ficado 1 mes, 5 meses ou até final do mundo, obrigado.

Sem dúvida um grande projeto, onde fica demonstrado que uma boa liderança pode levar uma tribo muito longe.

Parabens tambem a Murder por fechar este connosco.

De resto, Obrigado a todos que participaram.




Quais são as suas/tuas ambições enquanto líder da sua/tua tribo?

A minha ambição principal, neste mundo, é vencê-lo.
Temos este foco desde o primeiro dia, portanto não posso arredar pé!

Pedro Freitas ; The Azorean Wolf ; VAT

----------------------------

Entramos com 1 único objetivo, Apanhá-los todos.
Devido ás condições de vitória não os apanhámos todos, mas apanhamos o suficiente para a missão estar concluída.

2 mundos jogados, 2 mundos ganhos num espaço de 8 mundos.
65 e 73

Não nos chamamos Fkrz, wP, Odium ou The Terror, mas quando entramos deixamos a nossa marca.

Sergio Pereira ; PvzFatola; VAT
Muitos parabéns pela vitória! Foi um prazer acompanhar o inicio deste mundo!
Aproveitem e celebrem a vitória agora no Natal junto a uma fogueira hehehehe que na rua está muito frio :)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Quero dar os meus parabéns a todos os intervenientes do mundo.
Está vitoria não seria possível sem as 650 conquistas do Gorka! Tás ca dentro meu puto

Fora de tangas,

Parabéns à MURDER e à VAT, duas lideranças que tiveram sempre a mesma palavra e honraram, como disse o fatola, algo bem raro nos dias de hoje.


A todos os meus jogadores, obrigado por tudo! Pela confiança depositada em nós, pelos autismos no discord, mas o mais importante pela solidariedade que sempre existiu desde o dia 1. O resto já disse tudo ingame!


Tiago
"No one plans a MURDER out loud."
 

This is

Membro
Pontuação de reação
32
Venho em nome da FEAR dar os parabéns às duas tribos vencedoras do mundo 73, foi uma vitória merecida de ambos os lados.
Obrigado a todos os que passaram pela FEAR, mesmo que não se tenham mantido deram-nos uma oportunidade.
Obrigado à MURDER pela guerra, foram a tribo mais organizada e colheram os frutos.
E um obrigado especial a todos os que ficaram na FEAR até à última lança e nunca daqui saíram.

Acima de tudo foi um mundo divertido, deu para reencontrar com algumas caras conhecias e fazer novas amizades tanto com aliados como com inimigos.

Fecha-se um capítulo mas vão-se abrir outros no futuro.

Até à próxima,
This is
 

Suneca

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Parabéns a todos, sempre superiores e com uma excelente liderança por trás.


Abraço, até uma próxima!
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Há aqueles que são e há aqueles que querem ser...O rapaz que mudou o nome queria ser como o Sempre :p
 

Gonçalao

Membro
Pontuação de reação
27
" Os meus parabéns também á Murder que finalizaram o mundo connosco! Infelizmente não tivemos tempo devido á condição de vitória para guerra final que colocaria as 2 melhores tribos do mundo em prova, mas soubemos honrar compromissos de inicio ao fim, algo raro por estes dias neste jogo. "


large.jpg
 

Japitar

Membro
Pontuação de reação
36
Tanto escreveu e acaba por ser tudo mentira, ao menos imaginação não lhe falta.
Jogou sujo desde o começo do jogo.
Boa vitória, aproveitem a medalhinha.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
183309_large


Boa tarde,
Está em contagem decrescente o término do mundo 73.
Não poderia deixar passar em claro esta data, pois faz hoje precisamente 8 meses que esta tribo começou a ser planeada e idealizada, bem antes do servidor estar aberto.

Seria impensável fechar o mundo sem todos que acabaram o mesmo saberem que isto começou pela insistência do miguelsimao e do Charlie Brown, que decidiram levar-me a mim e ao The Azorean Wolf a rasto.

Infelizmente com muita pena minha nenhum acabou o mundo, mas qualquer um deles o teria merecido pois o trabalho para chegar a vitória não se fez em Agosto, Setembro ou Outubro, começou muito antes, por isso este mundo também será deles.

Coube-me a mim reunir a cavalaria pesada de confiança, e por isso o [player]César Mocinha[/player], o [player]Dragon JJ[/player]e o [player]Aniquilador Total[/player](para mim será sempre o Mito Killer) foram peças chaves ao longo de todo o mundo. Podem não ter entrado como líderes, mas eles sabem que para mim sempre tiveram esse estatuto e surpreenderam muita gente.
São 3 pessoas excepcionais e o sucesso desta tribo deve-se muito a persistência e empenho deles.

[player]JPFull1[/player], [player]rdmr97[/player], [player]Andrevdr[/player], [player]íì floyd íì[/player], sanji, [player]Dukemax123[/player], ryannn, [player]pauletinha[/player], [player]bolaxaogrande[/player] todos eles deram o seu contributo para o conselho da tribo e foram da minha confiança, também lhes quero agradecer pelo trabalho prestado, muito ou pouco, foi feito.

Não sei se ele irá ler isto ou não, mas também seria injusto deixar de agradecer ao [player]shirime[/player], sem qualquer dúvida, o jogador revelação para mim neste servidor, acrescentou qualidade e a sua dedicação era incomparável, foi pena ter atingido o cansaço, mas compreendo pois quem está deste lado está sujeito a um esgotamento.

Entramos neste mundo sem:
-> Vedetas ou nomes sonantes;
-> Favoritismos;
-> Investidores;

Mas entramos com 1 único objetivo, Apanhá-los todos.
Devido ás condições de vitória não os apanhámos todos, mas apanhamos o suficiente para a missão estar concluída.

2 mundos jogados, 2 mundos ganhos num espaço de 8 mundos.
65 e 73

Não nos chamamos Fkrz, wP, Odium ou The Terror, mas quando entramos deixamos a nossa marca.
Não precisamos de facadas, não precisamos de quebras de diplomacia, recrutamentos a inimigos ou compra de contas.
É uma despedida em grande de 1 grupo de jogadores que honrou o jogo, mas o jogo não soube honrar esses jogadores por motivos externos.

O meu muito obrigado a todos que deste o primeiro dia acreditaram no projeto da [ally]VaT![/ally] e a todos inimigos que nos fizeram frente, pois sem eles o mundo 73 não tinha sido o mesmo.

Até sempre malta,
Juntos fizemos história,
Conseguimos #Apanhá-los Todos!

Abraço do vosso Sérgio Pereira,
Um gajo á maneira!


Os meus parabéns também á Murder que finalizaram o mundo connosco! Infelizmente não tivemos tempo devido á condição de vitória para guerra final que colocaria as 2 melhores tribos do mundo em prova, mas soubemos honrar compromissos de inicio ao fim, algo raro por estes dias neste jogo.

Um vencedor diferente para desenjoar do que anda no ar, parabéns!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo