Final PNA OUTBH - quietw

  • Iniciador do tópico Conquistador1969
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Após um almoço nos arredores de Lisboa entre os membros da OUTBH e depois de muito comer e beber, a quem interessar, a OUTBH vem comunicar que o PNA com a quietw acaba a partir deste momento.

Uma vez que a 13 está morta (sim, somos responsáveis por deitar abaixo 80% daquela familia) não nos resta outra opção que não seja a de avançar para cima da quiet e despachar este M13. Muitos de nós começam a ter só bárbaras para conquistar e esse não é o objectivo deste jogo.

Aqui na OUTBH somos jovens, bonitos cheirosinhos e com bom cabedal e por isso de muito alimento. O que solicitamos é que tenham as aldeias compostas e cheias de comida, bebida e mulheres.

Estamos a prever que a quiet tente recrutar elementos da 13 e com isso revitalizem a WLS mas isso para nós não tem grande importância porque depois de despachar tantas tribos da familia 13 é o que menos nos preocupa

Avisamos que temos 2/3 jogadores identificados, da 13, há cerca de 1 ano, que nos interessam e com quem provavelmente iremos negociar.

Conforme o que ficou acordado, daremos os 15 dias de tréguas até irmos á procura de comidinha fresca. Contudo vamos estar muito atentos a qualquer infracção e se isso acontecer o referido período de 15 dias termina imediatamente
 

DeletedUser33756

Guest
se dissessem que elinaram 700% da familia 13 eu acreditava, agora só 80% é mentir demais, vocês são tão bons, que numa prova de matematica, a professora nem lhes da a prova, ja lhes da 80% da nota sem fazer a prova
 

DeletedUser32522

Guest
caro magnetto..

isso agora não interessa
o que vai acontecer daqui para a frente é que vai interessar

mas, vais a classificação, guerras e está lá tudo escrito
não te armes ao pingarelho porque não és artista para isso.. nem nós

boa guerra para as duas tribos e fair play acima de tudo

o M13 estava a precisar disto para ficar alegre outra vez!!
 

DeletedUser40549

Guest
após um almoço nos arredores de lisboa entre os membros da outbh e depois de muito comer e beber, a quem interessar, a outbh vem comunicar que o pna com a quietw acaba a partir deste momento.

Uma vez que a 13 está morta (sim, somos responsáveis por deitar abaixo 80% daquela familia) não nos resta outra opção que não seja a de avançar para cima da quiet e despachar este m13. Muitos de nós começam a ter só bárbaras para conquistar e esse não é o objectivo deste jogo.

Aqui na outbh somos jovens, bonitos cheirosinhos e com bom cabedal e por isso de muito alimento. O que solicitamos é que tenham as aldeias compostas e cheias de comida, bebida e mulheres.

Estamos a prever que a quiet tente recrutar elementos da 13 e com isso revitalizem a wls mas isso para nós não tem grande importância porque depois de despachar tantas tribos da familia 13 é o que menos nos preocupa

avisamos que temos 2/3 jogadores identificados, da 13, há cerca de 1 ano, que nos interessam e com quem provavelmente iremos negociar.

Conforme o que ficou acordado, daremos os 15 dias de tréguas até irmos á procura de comidinha fresca. Contudo vamos estar muito atentos a qualquer infracção e se isso acontecer o referido período de 15 dias termina imediatamente

tava a ver que nao =d
 

DeletedUser28944

Guest
Boa noite a toda a comunidade...

Que seja uma excelente guerra, pois tem tudo para o ser como nenhuma outra foi até agora...

Espero uma luta leal, tanto no campo de batalha como no campo verbal, e que se fique pelas picardias normais neste jogo.

Desejo boa sorte a todo o corpo da QuietW bem como a todo o corpo da outbh.

Abraço falamos in game que aqui vão apagando os posts :D

Peky
 

DeletedUser

Guest
Estou em blackout, porque não concordo com o fim deste PNA.

Embora a famlia 13L tenha desaparecido, ainda teem muitas aldeias para serem conquistadas.

Boa sorte para ambas as tribos, e no fim que ganhe a melhor...
 

DeletedUser

Guest
Boas ... Era para ter escrevido algo antes , mas tenho respeito por algumas pessoas com uma visão de jogo extraordinária.

Estas serão as minhas ultimas palavras no fórum externo. A partir de agora tudo o que tiver para dizer concretizo com acções no jogo.

A QuietW decidiu portanto não escrever mais nada por estes lados, visto que somos sempre prejudicados por terceiros. -.-

O que vos posso dizer é que a minha entrada para este mundo começa agora a fazer sentido, esperava por este momento à muito. ;)

Que seja uma boa guerra , imparcial, assim como com um espírito e ambiente positivo de volta a este mundo13.

Bom jogo , e vemos-nos in game:D
 

DeletedUser40549

Guest
Estou em blackout, porque não concordo com o fim deste PNA.

Embora a famlia 13L tenha desaparecido, ainda teem muitas aldeias para serem conquistadas.

Boa sorte para ambas as tribos, e no fim que ganhe a melhor...

cheira a medo Muahahahahaha =D
 

DeletedUser36694

Guest
Só vos peço um favor Quiet's, quando começar a guerra espero que por amor de deus nos ataquem e nao façam como a 13L que vêm chegar 1000 ataques a uma conta e vao logo ao forum se despedir e apagam a conta...sei que é complicado mas se forem unidos superam isso ;)

venham eles!!! até os comemos!!!!

boa sorte ;)
 

DeletedUser21540

Guest
Como um dos líderes de uma das tribos "lesadas", a QuietW, venho aqui expôr umas das minhas ultimas palavras no forum externo..


Como um estrategista que sou, e como o membro da OUTBH (odelisca), que se manifestou aqui, entre outros com os quais tenho outro tipo de ligação para além de uma espécie de ódio, sei ver que talvez esta não fosse já a melhor altura para acabar com o PNA, sob alçada de que as 13L poderão ressuscitar do Sub-Mundo.


A QuietW irá dar tudo por tudo para levar a melhor sobre a OUT,. De relembrar que a OUTBH tem bastantes jogadores no "pódio" e por esse o motivo que a leva a estar no topo, de qualquer maneira, tem tantos membros quanto a QuietW e as aldeias da OUTBH não dão para ter mais tropas que as nossas, portanto será uma luta cheia de igualdade.



Veremos como se vão desenrolar as coisas e espero uma luta com respeito e claro está limpa, já que a luta até hoje da parte da 13L contra a QuietW pelo menos foi, da parte dos jogadores mais bem educados com respeito, mas, da parte dos líderes da mesma, uma guerra suja.



Espero que a QuietW consiga levar a melhor, e claro está, inverter o MUndo



Abraço
CL
 

DeletedUser

Guest
Finalmente.

Boa sorte para ambas as tribos. Sei que vai ser uma guerra e tanto ;)
 

DeletedUser

Guest
Como um dos líderes de uma das tribos "lesadas", a QuietW, venho aqui expôr umas das minhas ultimas palavras no forum externo..


Como um estrategista que sou, e como o membro da OUTBH (odelisca), que se manifestou aqui, entre outros com os quais tenho outro tipo de ligação para além de uma espécie de ódio, sei ver que talvez esta não fosse já a melhor altura para acabar com o PNA, sob alçada de que as 13L poderão ressuscitar do Sub-Mundo.


A QuietW irá dar tudo por tudo para levar a melhor sobre a OUT,. De relembrar que a OUTBH tem bastantes jogadores no "pódio" e por esse o motivo que a leva a estar no topo, de qualquer maneira, tem tantos membros quanto a QuietW e as aldeias da OUTBH não dão para ter mais tropas que as nossas, portanto será uma luta cheia de igualdade.



Veremos como se vão desenrolar as coisas e espero uma luta com respeito e claro está limpa, já que a luta até hoje da parte da 13L contra a QuietW pelo menos foi, da parte dos jogadores mais bem educados com respeito, mas, da parte dos líderes da mesma, uma guerra suja.



Espero que a QuietW consiga levar a melhor, e claro está, inverter o MUndo



Abraço
CL

Lesados? Inverter o Mundo?

Se puderes explica lá isso melhor antes do vosso blackout sff

E quanto ao odelisca, ele está tristissimo, muito abatido mesmo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41067

Guest
Após um almoço nos arredores de Lisboa entre os membros da OUTBH e depois de muito comer e beber, a quem interessar, a OUTBH vem comunicar que o PNA com a quietw acaba a partir deste momento.

Uma vez que a 13 está morta (sim, somos responsáveis por deitar abaixo 80% daquela familia) não nos resta outra opção que não seja a de avançar para cima da quiet e despachar este M13. Muitos de nós começam a ter só bárbaras para conquistar e esse não é o objectivo deste jogo.

Aqui na OUTBH somos jovens, bonitos cheirosinhos e com bom cabedal e por isso de muito alimento. O que solicitamos é que tenham as aldeias compostas e cheias de comida, bebida e mulheres.

Estamos a prever que a quiet tente recrutar elementos da 13 e com isso revitalizem a WLS mas isso para nós não tem grande importância porque depois de despachar tantas tribos da familia 13 é o que menos nos preocupa

Avisamos que temos 2/3 jogadores identificados, da 13, há cerca de 1 ano, que nos interessam e com quem provavelmente iremos negociar.

Conforme o que ficou acordado, daremos os 15 dias de tréguas até irmos á procura de comidinha fresca. Contudo vamos estar muito atentos a qualquer infracção e se isso acontecer o referido período de 15 dias termina imediatamente





ÁÁÁÁÁÁÁ DEICHEM-ME RIR


a 13 ta baixa por causa de vocês hahahaha deixa-me rir vocês só conquistem inactivos agora nos a quietw e que desvalorizamos aquela tribo vocês conquistavam as nossas custa enquanto nos atacávamos vocês conquistavam sim boa estratégia mas se não fosse nos a sofrer com coordenados quase todos os dias vocês não faziam nada mas e mesmo nada ( São fracos mas não admitem não e outbh)

:cool::confused::cool:
 

DeletedUser28944

Guest
A guerra começara dia 1 de Julho a partir das 21h

Cumpts comunidade
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
ÁÁÁÁÁÁÁ DEICHEM-ME RIR


a 13 ta baixa por causa de vocês hahahaha deixa-me rir vocês só conquistem inactivos agora nos a quietw e que desvalorizamos aquela tribo vocês conquistavam as nossas custa enquanto nos atacávamos vocês conquistavam sim boa estratégia mas se não fosse nos a sofrer com coordenados quase todos os dias vocês não faziam nada mas e mesmo nada ( São fracos mas não admitem não e outbh)


Primeiro , podes escrever em bom português ? É que eu tentei ir ao tradutor e tudo e deu-me erro . :mad:
Segundo , se somos fracos , pq é q todos os coordenados que as 13L nos fizeram , ou melhor , os poucos que avançaram não deram em nada para eles ? não falo da QuietW pq não sei , mas responde lá a isto ...
Se somos fracos , pq é q as nossas estatisticas de guerra , superam as de qualquer outra tribo ? Inclusive a QuietW ... e está a vista de todos que fizemos desaparecer muitos , mas muitos mesmo jogadores da 13L ? :rolleyes:


Amigo , quando não se sabe , fica-se calado , nós somos fracos , agora mostra como és forte no campo de batalha , ou isso é só garganta ? :eek:

Até dia 1 , às 21h :cool:
 

DeletedUser41067

Guest
Primeiro , podes escrever em bom português ? É que eu tentei ir ao tradutor e tudo e deu-me erro . :mad:
Segundo , se somos fracos , pq é q todos os coordenados que as 13L nos fizeram , ou melhor , os poucos que avançaram não deram em nada para eles ? não falo da QuietW pq não sei , mas responde lá a isto ...
Se somos fracos , pq é q as nossas estatisticas de guerra , superam as de qualquer outra tribo ? Inclusive a QuietW ... e está a vista de todos que fizemos desaparecer muitos , mas muitos mesmo jogadores da 13L ? :rolleyes:


Amigo , quando não se sabe , fica-se calado , nós somos fracos , agora mostra como és forte no campo de batalha , ou isso é só garganta ? :eek:

Até dia 1 , às 21h :cool:



então veremos isso e pena que não saibas português correto alguns lisboetas são assim mesmo
 

DeletedUser32522

Guest
acho piada dizeres que uma tribo que tem:

11.710 aldeias conquistadas ao inimigo na guerra
1.546 aldeias perdidas em guerra para o inimigo

contra:

4.670 aldeias conquistadas ao inimigo na guerra
3.141 aldeias perdidas em guerra para o inimigo

Fraca... mas tudo bem cada um tem direito a uma opinião

Já agora que nick tens no jogo? gostavamos de saber
 

DeletedUser41067

Guest
acho piada dizeres que uma tribo que tem:

11.710 aldeias conquistadas ao inimigo na guerra
1.546 aldeias perdidas em guerra para o inimigo

contra:

4.670 aldeias conquistadas ao inimigo na guerra
3.141 aldeias perdidas em guerra para o inimigo

Fraca... mas tudo bem cada um tem direito a uma opinião

Já agora que nick tens no jogo? gostavamos de saber




quando a guerra começar verás amigo ;)
 
Topo