Final PNA OUTBH - quietw

  • Iniciador do tópico Conquistador1969
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu confirmo o que o conquistador disse... o conquistador não joga mm nada, tal como o resto da OUTBH.. iniciou-se no 13... :D
nem sei como se tem aguentado... só ha uma explicação plausivel... o resto do pessoal ainda joga pior que os membros da OUTBH :p
loool
 

DeletedUser

Guest
Grande Maluco

Se este pessoal imaginasse quem tu és.

Ainda nos vamos reunir todos num dos próximos mundos que irá abrir. Tens que trazer o Paulo contigo.

E confirmo o que dizes. Não jogo nada disto, tal como o resto do pessoal da OUTBH.

Não posso nem devo contrariar um dos grandes Mestres com quem joguei.

Quanto ao resto do pessoal só há um bom jogador no meio deste pt13. Chama-se Conde de Ourém. Dizem que é um cepo mas não acredites.

Não sabe escrever é certo mas é craque na arte de se esconder do inimigo

Grande Abraço
 

DeletedUser28944

Guest
Não sejam mauzinhos....paz e amor e paz no amor :D

Abraço a todos os resistentes do pt13
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Grande Maluco

Se este pessoal imaginasse quem tu és.

Ainda nos vamos reunir todos num dos próximos mundos que irá abrir. Tens que trazer o Paulo contigo.

E confirmo o que dizes. Não jogo nada disto, tal como o resto do pessoal da OUTBH.

Não posso nem devo contrariar um dos grandes Mestres com quem joguei.

Quanto ao resto do pessoal só há um bom jogador no meio deste pt13. Chama-se Conde de Ourém. Dizem que é um cepo mas não acredites.

Não sabe escrever é certo mas é craque na arte de se esconder do inimigo

Grande Abraço

lol se nao fosse o peki nao tinha visto agora e sem eu espera-se ate tu me atacares a meses que vai nisso ate mesmo sendo apagada a conta como esta andam todos malucos a mandar a boca do conde nao e a toa mas sim 1 dever meu te dizer que apos 3 meses em picardias ctg não vi 1 só ataque teu e eu e que não jogo nada lol mas falem do que falar e isso de irem todos juntos e peta ve bem o M29 e riste 1 pouco por isso *-* ja estamos falados ( e isso de nao ir para as frentes do ataque e tao verdade que eu nem estou dentro do K64 e no 52 ate conquistei sem defender lol -.- e mais tanto mal falavam da QUIET que recrutaram 2 ou 3 de la então os que falam mal somos nos) e isso e é quando era para ir para a OUTBH na conta da outra maluca Iupitter e não e por nada tanto me cheira que sabiam ate que disse nao
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
lol se nao fosse o peki nao tinha visto agora e sem eu espera-se ate tu me atacares a meses que vai nisso ate mesmo sendo apagada a conta como esta andam todos malucos a mandar a boca do conde nao e a toa mas sim 1 dever meu te dizer que apos 3 meses em picardias ctg não vi 1 só ataque teu e eu e que não jogo nada lol mas falem do que falar e isso de irem todos juntos e peta ve bem o M29 e riste 1 pouco por isso *-* ja estamos falados ( e isso de nao ir para as frentes do ataque e tao verdade que eu nem estou dentro do K64 e no 52 ate conquistei sem defender lol -.- e mais tanto mal falavam da QUIET que recrutaram 2 ou 3 de la então os que falam mal somos nos) e isso e é quando era para ir para a OUTBH na conta da outra maluca Iupitter e não e por nada tanto me cheira que sabiam ate que disse nao

AHAHAHAHAHAHHAAH

Que pedrada

Vamos ver se percebi. O Tiago foi-te dizer que eu estava aqui com saudades tuas.

Em 3 meses não viste ataques meus. AHAHAHAH. Vê no mapa. Estamos perto um do outro? olha que não. Eu vou há muito tempo na tua direcção. E tu? quietinho á espera para ver se a coisa passa. Agora apagas a conta?

PT29? mas quem disse que íamos entrar juntos no PT29? Só se foi aquele amiguinho que tens na cabeça e que te faz escrever assim. Mas garanto-te que iremos entrar juntos. Pelo menos a grande maioria. Falando por mim. Não entrei no PT29 por falta de tempo. O PT13 é a minha prioridade.

Quanto á recruta á Quiet. Qual é o problema? Falavamos mal? Diziamos que era uma tribo cheia de noobs e condenada ao fracasso. Como vês tivemos razão. Até te digo mais meu amor. Passaram para 13L 2/3 bons elementos da Quiet. Não eram todos Condes de Ourém. Tinham lá alguns bons jogadores. Sem dúvida. O spotacos é um exemplo disso.

Tiago vai lá avisar o Conde sff
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
AHAHAHAHAHAHHAAH

Que pedrada

Vamos ver se percebi. O Tiago foi-te dizer que eu estava aqui com saudades tuas.

Em 3 meses não viste ataques meus. AHAHAHAH. Vê no mapa. Estamos perto um do outro? olha que não. Eu vou há muito tempo na tua direcção. E tu? quietinho á espera para ver se a coisa passa. Agora apagas a conta?

PT29? mas quem disse que íamos entrar juntos no PT29? Só se foi aquele amiguinho que tens na cabeça e que te faz escrever assim. Mas garanto-te que iremos entrar juntos. Pelo menos a grande maioria. Falando por mim. Não entrei no PT29 por falta de tempo. O PT13 é a minha prioridade.

Quanto á recruta á Quiet. Qual é o problema? Falavamos mal? Diziamos que era uma tribo cheia de noobs e condenada ao fracasso. Como vês tivemos razão. Até te digo mais meu amor. Passaram para 13L 2/3 bons elementos da Quiet. Não eram todos Condes de Ourém. Tinham lá alguns bons jogadores. Sem dúvida. O spotacos é um exemplo disso.

Tiago vai lá avisar o Conde sff

hum medinho de ti sabes que nao eu ja te ataquei e tu a mim? hum deixas a desejar alguma coisa viste bem estou a entrar ou estava na frente do K64 devagarinho enquanto comiam a do K52 lol es 1 pouco irritante e nao sabes do que falas -.-

lol aparentemente os noob´s como eu eram 1 dos poucos que sabiam picar e entrar a matar na OUTBH tens o texas e mais alguns posso garantir hoje conquistas mais porque nao me deram ouvidos falam em frentes de BUNKER´s do conde mas vocês estão muito piores (sendo que nem 100full´s la entram a mim riram-se quando se falou disso e afinal viu-se quem tinha razão era eu -.- lol dediquei-me a tribo 100% criei o que mais criam ainda me dizem que sou espião -.- e de causar arrepios de arrependimento se nem os lider´s se mexem podemos dizer que o mundo acabou
 

DeletedUser

Guest
Conde de Ourem, la na 13L nunca te ensinaram a estar calado? Aserio man, dizes cada coisa que mete piada. Eu de quando em vez venho aqui ao FE ler os topicos do mundo 13, e quando leio os teus, fico com vergonha. Sabes porque? Tive na 13L e nao tinha mesmo a noçao que tinhamos um gajo tao parolo como tu na tribo. Vanglorizas-te porque atacas, porque nao és atacado, porque matas-te 1 nobre. OMG man cala-te e joga.

De resto desejo boa sorte a todos.

Conde. vê la se cresces.
 

DeletedUser

Guest
putz.. tanta conversa e tão pouca acção... não conheço o conde, mas ca para mim fala demais..
conde- como consegues estar tanto tempo a escrever? so deixando as tropas em casa.. não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo... lol..
conquistador- tu vai mas é aprender a jogar.. a esta altura este conde ja n devia de existir... ahahah...


respeitem que o homem é conde....
ainda vão parar a algum fundo de uma masmorra :p
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Conde de Ourem, la na 13L nunca te ensinaram a estar calado? Aserio man, dizes cada coisa que mete piada. Eu de quando em vez venho aqui ao FE ler os topicos do mundo 13, e quando leio os teus, fico com vergonha. Sabes porque? Tive na 13L e nao tinha mesmo a noçao que tinhamos um gajo tao parolo como tu na tribo. Vanglorizas-te porque atacas, porque nao és atacado, porque matas-te 1 nobre. OMG man cala-te e joga.

De resto desejo boa sorte a todos.

Conde. vê la se cresces.

FREE nao posso agradar todos não me gabo se e algo que faço frequentemente logo e este mudo acabou para mim, algo que pelos vistos tu és 1 traidor como a mim me chamam (vira casacas) nem tens mural de vir falar para aqui mas vens te armar quem ja teve mede de estar deste lado mete-te do meu lado e olha bem os activos inactivos e os coordenados que fazemos tens a resposta ;) (bem tive oportunidade de ir para ai e neguei afinal es pior que eu lol)
 

DeletedUser

Guest
Nao tens nada a haver com o que fiz ou deixei de fazer e nem te admito a ti que me andes a chamar traidor. Dei a minha opiniao nada mais. Tu como és criança, a tua mentalidade nao chega pro que devia, começas logo com os insultos. Ja agora negaste o que? Nao me digas que recebeste convite da OUTBH? o_O
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Nao tens nada a haver com o que fiz ou deixei de fazer e nem te admito a ti que me andes a chamar traidor. Dei a minha opiniao nada mais. Tu como és criança, a tua mentalidade nao chega pro que devia, começas logo com os insultos. Ja agora negaste o que? Nao me digas que recebeste convite da OUTBH? o_O

por acaso tive de 1 jogador lol -.- vez se nao sabes nao falas ate falaste comigo no SKYPE ou ja nao te lembras o que e bom e a seguinte coisa (se nao os aguentas juntaste a eles -.- isso comigo no funciona)

mas 1 coisa nao admites mas o fizeste agora aguenta-te a jarda como eu me aguentei no M26 mudei de lado

insulto onde quando? ou andas a ler mesmo mal desde quando te insultei? -.-
 
Última edição:

DeletedUser32522

Guest
por acaso tive de 1 jogador lol -.- vez se nao sabes nao falas ate falaste comigo no SKYPE ou ja nao te lembras o que e bom e a seguinte coisa (se nao os aguentas juntaste a eles -.- isso comigo no funciona)

mas 1 coisa nao admites mas o fizeste agora aguenta-te a jarda como eu me aguentei no M26 mudei de lado

insulto onde quando? ou andas a ler mesmo mal desde quando te insultei? -.-

Desculpem interromper tal animada conversa mas não podia deixar de perguntar ao caríssimo conde quem foi a pessoa que o convidou para a nossa tribo..

Diz lá conde não te acanhes ou és um seguidor atento dos famosos filmes do 007?

Conde uma outra questão também, mas que fizeste tu aqui neste M13 para te vangloriares dessa forma???? Das poucas vezes que tiveste frentes de guerra desapareceram, tás lá para os "quintos" do mundo, no meio da tua tribo, mas és o primeiro a assumir uma posição de tal modo revolucionara que o Che Guevara parece um menino à tua beira...

De facto a 13L nem sabe o que perde, tu sim darias um belo lider para eles
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Desculpem interromper tal animada conversa mas não podia deixar de perguntar ao caríssimo conde quem foi a pessoa que o convidou para a nossa tribo..

Diz lá conde não te acanhes ou és um seguidor atento dos famosos filmes do 007?

Conde uma outra questão também, mas que fizeste tu aqui neste M13 para te vangloriares dessa forma???? Das poucas vezes que tiveste frentes de guerra desapareceram, tás lá para os "quintos" do mundo, no meio da tua tribo, mas és o primeiro a assumir uma posição de tal modo revolucionara que o Che Guevara parece um menino à tua beira...

De facto a 13L nem sabe o que perde, tu sim darias um belo lider para eles

lol falavas em faltar ao respeito nao colou mudaste de tom e conversa pois bem o que fiz e estou no meio da minha tribo meu amigo sempre tentei assumir a 13L sempre dei 1 empurram para ela crescer nao e a toa que me pediam para voltar sendo eu 1 pobre jogador sem mais que fazer...
logo nao me valorizo por pouco mas sim considerado dentre de 1 grupo de 40 e poucos jogadores 1 dos únicos maluco para vos crer comer vivos se algo nao corresponde por mim nao poderei fazer mais nada ai a minha saída dar a coincidir com o que vim a dizer deixa saudades mas o vdd lider da 13L esta comigo no 29 (TotalTuga) a razão de acreditar ainda na 13L logo se nao tens a vdd inteligência para chegar aqui lol mas duvido se tivesse a minha equipa podias ter a certeza que muitos de ai caiam mas nao podemos ter tudo agora parou com a conversa que ja me enjoa creres ser grande mas no fundo ainda mais cachopo que eu ;) porta-te bem FREE
 

DeletedUser

Guest
O Conde está a fugir á pergunta

Quem te convidou para a OUTBH?

LOOOOOL

Já sei. Não respondes.
 

DeletedUser26015

Guest
LOOOOL conde estas a fazer um grande filme



Relativamente a tua pessoa eu bem copio para o tradutor do google o que tu escreves mas la nem sequer consegue detectar o idioma que tu usas , outra coisa tens de começar a ler que pelos vistos foi uma lição que te passou ao lado tu hoje falaste com dois frees (freeman elite ex 13L) e o GRANDE FREEDOMCALL (UM dos grandes responsáveis pelo sucesso da OUTBH(ATENÇAO AO "UM DOS" TODA GENTE SABE QUE EU SOU O MAIOR XD) ou seja estas a fazer uma confusão de primeira mas vou reforçar mais uma vez o que se passou ESTAVAS A FALAR COM DUAS PESSOAS DIFERENTES estas a usar argumentos que nada teem haver ou com um ou com o outro ou seja estas a enterrar te forte e feio e acabas só por dizer asneiras.

Como sabes raramente te passo cartao mas hoje arranjei um tempinho e resolvi dar te uma prenda de natal atrasada.


Agora digo te isto apaga as tuas respostas le bem o que o resto de pessoal escreveu VE QUEM ESCREVEU e responde de acordo com o assunto e com a pessoa que comentou.


Quanto a pessoa que pelos vistos "te convidou" para entrar no OUTBH uma pessoa que quase nem uma semana esteve na tribo activamente achas mesmo que tinha "privilegios" para te convidar?? Se achas que sim tenho de te confessar que me vou rir mais um bocado a tua custa xD

Espero que não leves a mal estou só a dar te a minha opinião lol




Mas pronto se vais desistir o 13 não vai ser o mesmo sem ti , referindo me ao forum claro porque no mundo em si ninguém vai dar pela tua falta gostando ou nao gostando a verdade é que nunca foste sequer mencionado no forum da outbh se não fosse pelo facto de vir ao FE nao iria conhecer o ID Conde de ourem. Boa sorte para o 29 pode ser que tenhas mais sucesso.


Bom jogo
 

DeletedUser32522

Guest
lol falavas em faltar ao respeito nao colou mudaste de tom e conversa pois bem o que fiz e estou no meio da minha tribo meu amigo sempre tentei assumir a 13L sempre dei 1 empurram para ela crescer nao e a toa que me pediam para voltar sendo eu 1 pobre jogador sem mais que fazer...
logo nao me valorizo por pouco mas sim considerado dentre de 1 grupo de 40 e poucos jogadores 1 dos únicos maluco para vos crer comer vivos se algo nao corresponde por mim nao poderei fazer mais nada ai a minha saída dar a coincidir com o que vim a dizer deixa saudades mas o vdd lider da 13L esta comigo no 29 (TotalTuga) a razão de acreditar ainda na 13L logo se nao tens a vdd inteligência para chegar aqui lol mas duvido se tivesse a minha equipa podias ter a certeza que muitos de ai caiam mas nao podemos ter tudo agora parou com a conversa que ja me enjoa creres ser grande mas no fundo ainda mais cachopo que eu ;) porta-te bem FREE

mas eu alguma vez falei em faltar ao respeito ou falei contigo ou ainda... me armei em bom??

tás a alucinar?
não me estás a trocar com alguém?
 

DeletedUser

Guest
por acaso tive de 1 jogador lol -.- vez se nao sabes nao falas ate falaste comigo no SKYPE ou ja nao te lembras o que e bom e a seguinte coisa (se nao os aguentas juntaste a eles -.- isso comigo no funciona)

mas 1 coisa nao admites mas o fizeste agora aguenta-te a jarda como eu me aguentei no M26 mudei de lado

insulto onde quando? ou andas a ler mesmo mal desde quando te insultei? -.-

1º Se nao os aguentas junta-te a eles? Tas me a dizer que sai da OUTBH porque nao aguentei a 13L? LOL.. e nem tao pouco estava na frente. Estava quase la mas n estava bem bem na frente.

2º Agora aguento-me? Aguento-me o que? Eu nem estou no mundo 13 lol. Mas tu sabes o que dizes?

Posso ter falado contigo no skype, mas ja foi á muito tempo, e foi no grupo da 13L. Se eu soubesse a peça que tu és nem te teria dado paleio. Agora aceita o meu conselho e o de toda a gente. Cala-te e joga. Se vais desistir é porque TU nao te aguentas. Eu ao menos nao desisti. Tiveram de fazer trafulhices na minha conta pa me dar cabo do jogo. E na oliouk22 só me fui embora porque sinceramente eu parecia um alvo do suporte, cansei-me de tantos bans. Nao venhas praqui dizer coisas que nao sabes. Se vais desistir, caga no forum externo do pt13, segue em frente, vai xatear o people do mundo 29.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
LOOOOL conde estas a fazer um grande filme



Relativamente a tua pessoa eu bem copio para o tradutor do google o que tu escreves mas la nem sequer consegue detectar o idioma que tu usas , outra coisa tens de começar a ler que pelos vistos foi uma lição que te passou ao lado tu hoje falaste com dois frees (freeman elite ex 13L) e o GRANDE FREEDOMCALL (UM dos grandes responsáveis pelo sucesso da OUTBH(ATENÇAO AO "UM DOS" TODA GENTE SABE QUE EU SOU O MAIOR XD) ou seja estas a fazer uma confusão de primeira mas vou reforçar mais uma vez o que se passou ESTAVAS A FALAR COM DUAS PESSOAS DIFERENTES estas a usar argumentos que nada teem haver ou com um ou com o outro ou seja estas a enterrar te forte e feio e acabas só por dizer asneiras.

Como sabes raramente te passo cartao mas hoje arranjei um tempinho e resolvi dar te uma prenda de natal atrasada.


Agora digo te isto apaga as tuas respostas le bem o que o resto de pessoal escreveu VE QUEM ESCREVEU e responde de acordo com o assunto e com a pessoa que comentou.


Quanto a pessoa que pelos vistos "te convidou" para entrar no OUTBH uma pessoa que quase nem uma semana esteve na tribo activamente achas mesmo que tinha "privilegios" para te convidar?? Se achas que sim tenho de te confessar que me vou rir mais um bocado a tua custa xD

Espero que não leves a mal estou só a dar te a minha opinião lol




Mas pronto se vais desistir o 13 não vai ser o mesmo sem ti , referindo me ao forum claro porque no mundo em si ninguém vai dar pela tua falta gostando ou nao gostando a verdade é que nunca foste sequer mencionado no forum da outbh se não fosse pelo facto de vir ao FE nao iria conhecer o ID Conde de ourem. Boa sorte para o 29 pode ser que tenhas mais sucesso.


Bom jogo

mas e preciso todos se meterem. deixem-se disso a conversa a dois vai a 4 ja da vossa parte =/ o conde e que e parvo dar-vos corda a todos nao a de ser nada se disse acabou a conversa e quem se enterra sou eu -.- lol

Se vais desistir é porque TU nao te aguentas.
E na oliouk22 só me fui embora porque sinceramente eu parecia um alvo do suporte,
Eu ao menos nao desisti.
lol a conta que estas a falar curiosamente esta no jogo mas andas parolo a falar assim vê la se não levam ban pela tua contradição a ti mesmo lol então seremos sincero não me aguento? parceiro todos sabem que aqui sozinho es 0 e com as frentes que consigo muito menos ou então e esperar ate chegarem aos k´s onde estou melhor remédio so esse pois se vou para a frente numa urgência nao a apoio como no K52 no qual atacaste e no 51 estava fdd da vida
 

DeletedUser39989

Guest
Conde, pareces o Obama a falar ... resumidamente, só dizes asneiras da boca para fora.

já não vinha ao FE, á alguns dias, vim e reparei k nada mudou. o mesmo elemento de sempre(conde), armado em senhor jogador, k falava tanto k ia acabar com a OUT e no fim de contas acaba por desistir.

loooooooool


és um fraco men

​CARREGA OUTBH
 
Topo