Final PNA OUTBH - quietw

  • Iniciador do tópico Conquistador1969
  • Data de início

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Conde, pareces o Obama a falar ... resumidamente, só dizes asneiras da boca para fora.

já não vinha ao FE, á alguns dias, vim e reparei k nada mudou. o mesmo elemento de sempre(conde), armado em senhor jogador, k falava tanto k ia acabar com a OUT e no fim de contas acaba por desistir.

loooooooool


és um fraco men

​CARREGA OUTBH

LOL
então fazemos assim mudas de lado não te dou 1 mês e tas com menos 40%/60% da conta queres apostar quanto? HUM como sempre não apostas pq sabes que perdes *-* pois não a apoios para ti se mudares de lado LOL falam bem mas fazerem e do tanas -.- tristeza
(se nem ca dentro ha quanto mais se tu ou alguém mudar de lado lol -.- fala quando souberes de algo)

se parares e virem bem se-calhar estou a apagar a conta pq a mim nao me deixam fazer nada disso ha e vdd a ti também t falta bom senso para veres as coisas (ctg já são 5 da OUTBH daqui a nada fazemos 1 publicação Conde e restantes da OUTBH lol)
 
Última edição:

DeletedUser32522

Guest
LOL
então fazemos assim mudas de lado não te dou 1 mês e tas com menos 40%/60% da conta queres apostar quanto? HUM como sempre não apostas pq sabes que perdes *-* pois não a apoios para ti se mudares de lado LOL falam bem mas fazerem e do tanas -.- tristeza
(se nem ca dentro ha quanto mais se tu ou alguém mudar de lado lol -.- fala quando souberes de algo)

se parares e virem bem se-calhar estou a apagar a conta pq a mim nao me deixam fazer nada disso ha e vdd a ti também t falta bom senso para veres as coisas (ctg já são 5 da OUTBH daqui a nada fazemos 1 publicação Conde e restantes da OUTBH lol)

Uma coisa é certa e nisso tens razão, és o unico artista da 13L a falar aqui no forum mesmo que seja a dizer disparates ou não.. só por isso não devias ir embora conde senão podem apagar o FE do M13
 

DeletedUser39989

Guest
LOL
então fazemos assim mudas de lado não te dou 1 mês e tas com menos 40%/60% da conta queres apostar quanto? HUM como sempre não apostas pq sabes que perdes *-* pois não a apoios para ti se mudares de lado LOL falam bem mas fazerem e do tanas -.- tristeza
(se nem ca dentro ha quanto mais se tu ou alguém mudar de lado lol -.- fala quando souberes de algo)

se parares e virem bem se-calhar estou a apagar a conta pq a mim nao me deixam fazer nada disso ha e vdd a ti também t falta bom senso para veres as coisas (ctg já são 5 da OUTBH daqui a nada fazemos 1 publicação Conde e restantes da OUTBH lol)


looooooooooooool

tadinho, 60% das aldeias????

só isso?

eu nem sei diferenciar uma lança de 1 cavalo leve ...


e aprende a escrever rapaz, para te entender nem com um dicionário
 

DeletedUser

Guest
A Iuppiter convidou-te?

LOOOOOOOOOOOOL

Ainda és pior do que eu pensava. Achas que a Iupitter tinha permissões para te convidar.

Ela andou foi a gozar contigo

A Iupitter a convidar-te. LOOOOOOOOL

Muito bom Conde da Tanga.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
A Iuppiter convidou-te?

LOOOOOOOOOOOOL

Ainda és pior do que eu pensava. Achas que a Iupitter tinha permissões para te convidar.

Ela andou foi a gozar contigo

A Iupitter a convidar-te. LOOOOOOOOL

Muito bom Conde da Tanga.

nao e que lés mal eu disse para cop nao para a tribo es o pior e cheguei a ter a pass dela lol -.- es o pior

looooooooooooool

tadinho, 60% das aldeias????

só isso?

eu nem sei diferenciar uma lança de 1 cavalo leve ...


e aprende a escrever rapaz, para te entender nem com um dicionário

ha e vdd és o rei sozinho -.- esqueci-me desse pormenor lol (sozinho com a fome da OUTBH mesmo assim desistem sem terem guerra a serio e tu conseguias defender tudo? lol pago para ver)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Queres que eu leia bem?

LOOOOOL

E que tal se aprenderes a escrever? Se calhar ajuda não?

Sabes porque é que perdes tanto tempo aqui? Porque no fundo, no fundo o que tu querias era jogar na OUTBH.

Mas como és um gajo cheio de traumas ficas á porta a assistir.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
lol cheio de traumas lol e era por vocês lol apenas te digo se ela fosse tao boa pessoa que se identificava vocês nao a expulsavam tal como aconteceu e apagou a conta nao estava para apagar a minha na altura e perder depois essa lol -.- nao venhas com a cena de escrever vocês muito falam disso quando nao a mais argumentos *-*
 

DeletedUser39989

Guest
vou admitir k para lutar contra ti precisava do apoio de toda a OUT, visto tu seres o melhor jogador do pt13.

mas não desistas, é k passo a vida a rir com as asneiras k dizes
 

DeletedUser32264

Guest
Não é isto que deveria interessar aqui????

Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-CN, 13L-E

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 3
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 499,356
Lado 2: 28,849
Diferença: 470,507

chart
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
vou admitir k para lutar contra ti precisava do apoio de toda a OUT, visto tu seres o melhor jogador do pt13.

mas não desistas, é k passo a vida a rir com as asneiras k dizes

e pah mas quem disse que era contra mim cala-te eu disse tu contra a OUTBH santa Maria me acuda então sai da OUTBH e ve se te aguentas ainda és pior que eu esperava

ja e a 4vez que distorcem o que digo para ficarem bem na foto

então fazemos assim mudas de lado não te dou 1 mês e tas com menos 40%/60% = mudares de tribo não e passares para 1 sexualidade diferente lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eh pah.. ha por ai um cantinho para um novo jogador na 13L? eu gostava de voltar ao jogo :(
alguem tem de ir animar as hostes :D
 

DeletedUser

Guest
Grande maluco

Só entras se acertares numa simples questão

Que nome se dá a um acéfalo que se diz lider da tribo para onde queres entrar, que ataca um inimogo com 3 contas diferentes sendo a dele uma delas. Quando digo atacar com 3 contas digo sucessivamente, isto é, o campeão pega na conta dele e ataca o inimigo. Como sózinho não se aguenta á bomboca entra na conta de uma brazuca e ataca o mesmo jogador logo de seguida. Como não está satisfeito ainda pega na conta de um conde e toca a ataca o mesmo jogador.

Podia ser que passasse pensou o grande lider

O campeão fez esta brincadeira 3 dias seguidos, sendo que a última foi ás 7.40 h da manhã. LOOOOOOOOL. Podia ser que passasse pensou ele

Resultado. 3 contas banidas

Caro Brontes. Como se pode designar um jogador destes?

Se acertares e entrada directa para a liderança
 

DeletedUser

Guest
hmmm... será o que começa em "Pe.." e acaba em "...tae"? aquele que envia nukes de 600 arietes sozinhos contra bunkers??? não pode ser.. eu queria taaaanto estar na tribo dele... :(
queria ir tanto para a 13L... buááááaááááá.....
queria esse gajo como meu lider.. um gajo de referencia reconhecida...
:(

(pelo menos haveria de rir todos os dias :D )
 

DeletedUser

Guest
Grande maluco

Só entras se acertares numa simples questão

Que nome se dá a um acéfalo que se diz lider da tribo para onde queres entrar, que ataca um inimogo com 3 contas diferentes sendo a dele uma delas. Quando digo atacar com 3 contas digo sucessivamente, isto é, o campeão pega na conta dele e ataca o inimigo. Como sózinho não se aguenta á bomboca entra na conta de uma brazuca e ataca o mesmo jogador logo de seguida. Como não está satisfeito ainda pega na conta de um conde e toca a ataca o mesmo jogador.

Podia ser que passasse pensou o grande lider

O campeão fez esta brincadeira 3 dias seguidos, sendo que a última foi ás 7.40 h da manhã. LOOOOOOOOL. Podia ser que passasse pensou ele

Resultado. 3 contas banidas

Caro Brontes. Como se pode designar um jogador destes?

Se acertares e entrada directa para a liderança


ainda tu não sabes que enviava MP´s de uma conta para a outra a pedir apoios :eek:

acho que ainda é sitter de mais 4 contas, o pior é que acho que vai repetir.....cuidado.


abraço amigos e ganhem este mundo que só falta um bocadinho......até os inimigos ajudam.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Lado 1:
Tribos: 13L-CN
Lado 2:
Tribos: OUTBH, TWO

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 830
Diferença: 774

e mesmo assim
Lado 1:
Jogadores: JTTT1, Fr1.9
Lado 2:
Tribos: 13L-CN

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162
Lado 2: 1
Diferença: 161

sao 5 dos da 13L que passaram para ai bom o mundo parece ter acabado
 

DeletedUser32264

Guest
Existe pelo menos 1 jogador na OUT que não era da 13 e que sozinho e no mesmo periodo tem 102 conquistas á 13.

Ou seja ele sozinho parece que tem tantas conquistas como os dois jogadores ai referidos por ti

e isto é sem qualquer tipo de intenção de menosprezar o trabalho dos dois ex membros da 13
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Existe pelo menos 1 jogador na OUT que não era da 13 e que sozinho e no mesmo periodo tem 102 conquistas á 13.

Ou seja ele sozinho parece que tem tantas conquistas como os dois jogadores ai referidos por ti

e isto é sem qualquer tipo de intenção de menosprezar o trabalho dos dois ex membros da 13

Lembraste de dizer que para mim o JTTT1 era 1 dos melhores da 13L na altura? a prova e essa mesma
 

DeletedUser32264

Guest
Lembraste de dizer que para mim o JTTT1 era 1 dos melhores da 13L na altura? a prova e essa mesma

Eu não estou a falar que quem tem essas conquistas é o jttt1.

O que disse é que no mesmo periodo que colocas aqui as 161 conquistas dos jogadores jttt1 e do fr1.9, existe um outro jogador que no mesmo periodo já conquistou 102 ou 103 aldeias á 13.

Isto é 2 jogadores conquistaram 161 e um outro jogador sozinho conquistou 102 ou 103 aldeias da tua tribo exactamente no mesmo periodo de tempo.

Isto é uma forma de te dizer que independentemente do valor que certamente o fr1.9 e o jttt1 terão (pois caso contrário não estariam na OUT), não devemos desprezar outros jogadores que nunca perteceram á 13, e que têm conquistas tambem á tua tribo e não são tão poucas assim!
 

DeletedUser32522

Guest
Eu não estou a falar que quem tem essas conquistas é o jttt1.

O que disse é que no mesmo periodo que colocas aqui as 161 conquistas dos jogadores jttt1 e do fr1.9, existe um outro jogador que no mesmo periodo já conquistou 102 ou 103 aldeias á 13.

Isto é 2 jogadores conquistaram 161 e um outro jogador sozinho conquistou 102 ou 103 aldeias da tua tribo exactamente no mesmo periodo de tempo.

Isto é uma forma de te dizer que independentemente do valor que certamente o fr1.9 e o jttt1 terão (pois caso contrário não estariam na OUT), não devemos desprezar outros jogadores que nunca perteceram á 13, e que têm conquistas tambem á tua tribo e não são tão poucas assim!

oh conde acho que ele está a falar do alcabideche... e foi muito bem observado
já agora conde volta, tás perdoado, sentiamos a tua falta
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
oh conde acho que ele está a falar do alcabideche... e foi muito bem observado
já agora conde volta, tás perdoado, sentiamos a tua falta

lol mas ao alcabideche o gajo anda ali a matar aquilo que lhe compete gostei de ver poucos com o mapa dele visto rodeado se safam mas o mundo ta morto batam nos cegos LOL (agora a serio) acho que o JTTT1 mais o FR1.9 sempre jogaram bem em conjunto por isso nao me espanta a qualidade deles e a força de equipa
 
Topo