Final!

  • Iniciador do tópico -Make Silence*
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O mundo2 ja deveria ter acabado,pois ja ocupou 90% das aldeias conquistadas,tal como no servidor br eles ja acabaram com alguns mundos e as tribos e jogadores recebem pp tasi como:
1ºcolocado: 5000pp
2ºcolocado: 4000pp
3ºcolocado: 3000pp
restantes membros da tribo vencedora: 2000pp
 

DeletedUser

Guest
O mundo2 ja deveria ter acabado,pois ja ocupou 90% das aldeias conquistadas,tal como no servidor br eles ja acabaram com alguns mundos e as tribos e jogadores recebem pp tasi como:
1ºcolocado: 5000pp
2ºcolocado: 4000pp
3ºcolocado: 3000pp
restantes membros da tribo vencedora: 2000pp

Acho que tem de ser uma única tribo a dominar 90% do mundo e não uma família.
 

DeletedUser24328

Guest
No servidor .PT será a administração do mesmo a decidir como irá fechar os mundos existentes é pena não serem revelados os critérios para tal nem de existirem critérios para entrarem em fase final penso que se ter um objectivo definido iria motivar e dar transparência a todo o processo.

Mas isso é apenas minha opinião a qual só dará valor quem chegar a este nível em seus mundos.

A PAX tribo já domina mais de 90% do mundo sozinha deixo os dados completos.


Código:
Jogadores:	    164	
Total de aldeias: 	246.441	
Aldeias de jogadores:	196.799	79,86%
Aldeias bárbaras:	49.642	20,14%
		
		
		
Distribuição das aldeias ocupadas		
		
PAX	                                  180.005	91,47%
*PAX*	                                   10.969	 5,57%
WW*Rip	                                    2.231	 1,13%
Outras tribos e jogadores sem tribo         3.594	 1,83%

Neiva764
 

DeletedUser

Guest
No servidor .PT será a administração do mesmo a decidir como irá fechar os mundos existentes é pena não serem revelados os critérios para tal nem de existirem critérios para entrarem em fase final penso que se ter um objectivo definido iria motivar e dar transparência a todo o processo.

Mas isso é apenas minha opinião a qual só dará valor quem chegar a este nível em seus mundos.

A PAX tribo já domina mais de 90% do mundo sozinha deixo os dados completos.


Código:
Jogadores:	    164	
Total de aldeias: 	246.441	
Aldeias de jogadores:	196.799	79,86%
Aldeias bárbaras:	49.642	20,14%
		
		
		
Distribuição das aldeias ocupadas		
		
PAX	                                  180.005	91,47%
*PAX*	                                   10.969	 5,57%
WW*Rip	                                    2.231	 1,13%
Outras tribos e jogadores sem tribo         3.594	 1,83%

Neiva764

Isso também é verdade, acho que a administração devia dar um palavra neste tópico.
 

DeletedUser

Guest
Talvez deva ser 95% ou mesmo 100%

Não se pode andar com "Acho que", quando comecei a jogar os boatos diziam que era 2/3, depois passou para 3/4, depois como nunca acabam os mundos mais avançados do que o 1, surgiu a hipotese dos 90%, mas como podemos ver no mundo 2 isso já foi ultrapassado tb...

Ou seja a ADIMINISTRAÇÃO é que tem de esclarecer de forma clara e objectiva como é que isto vai acabar. tem de haver diálogo, mas isso é pedir muito... estamos abandonados nos vários mundos mas quem vai perder não somos nós é a empresa que acabará por ficar sem clientes.
 

DeletedUser

Guest
No Tribal Wars BR acabou quando a tribo conseguiu 90% das aldeias do mundo
 

DeletedUser24296

Guest
estamos abandonados nos vários mundos mas quem vai perder não somos nós é a empresa que acabará por ficar sem clientes.

É tipico do Tuga não saber manter um negocio, ou pelo menos não saber gerir as coisas com transparencia, porque a ideia de não haver transparencia deve ser a de pensar que cá vamos andar a pagar premium eternamente, ou então não dar o Pontos Premium aos vencedores :cool:

Pode ser que a malta se canse de ser achincalhada :p

Realmente a Administração deveria dizer ou sim ou sopas :(

Mas nós Tugas já nos vamos habituando a comer e calar..
 

DeletedUser

Guest
estamos abandonados nos vários mundos mas quem vai perder não somos nós é a empresa que acabará por ficar sem clientes.

É tipico do Tuga não saber manter um negocio, ou pelo menos não saber gerir as coisas com transparencia, porque a ideia de não haver transparencia deve ser a de pensar que cá vamos andar a pagar premium eternamente, ou então não dar o Pontos Premium aos vencedores :cool:

Pode ser que a malta se canse de ser achincalhada :p

Realmente a Administração deveria dizer ou sim ou sopas :(

Mas nós Tugas já nos vamos habituando a comer e calar..

Podem sempre abrir tickets no suporte para finalizar o mundo
 

DeletedUser

Guest
O mundo2 ja deveria ter acabado,pois ja ocupou 90% das aldeias conquistadas,tal como no servidor br eles ja acabaram com alguns mundos e as tribos e jogadores recebem pp tasi como:
1ºcolocado: 5000pp
2ºcolocado: 4000pp
3ºcolocado: 3000pp
restantes membros da tribo vencedora: 2000pp

Aumentou os preços -.-'

1°:3 mil pps
2°2500 pps
3°1500 pps

membros da tribo vencedora apenas 200 pps -.-'
 

DeletedUser

Guest
Aumentou os preços -.-'

1°:3 mil pps
2°2500 pps
3°1500 pps

membros da tribo vencedora apenas 200 pps -.-'

Boas a todos..

Muitos talvez se lembrarao de mim,,

Outros nem tanto..

Ja nao vinha ca a cerca de 2 anos e ,,,,,

com pena, vejo que os premios para os jogadores que resistem neste server a mais de 3 anos, sejam absurdamente baixos..

Visto, que passaram 3 anos,, ora 3 anos,,,, 36..

Sopunhamos que todos esses jogadores, usaram premium durante todo esse tempo,, que sejamos sinceros,,, é o mais certo..
por cada mes, sao 200 pontos certo?

200*36= 7200 pontos premium gastos por todos estes jogadores...por cada 1....

Se o primeiro so recebe 3000,, andou 3 anos a gastar dinheiro, para ter uma compensaçao baixa...

E todos os elementos da tribo? Eles nao sao respeitadores de receberem mais de 200 pontos? Andaram horas a fio a jogar, durante mais de 3 anos,, gastaram milhares de pontos de premium,, para receberem 1 mes de premium gratis??????

E as outras tribo,, se uma tribo tem 90 por cento do mundo,, ok, fecha..

E os outros 10%,, andaram ca ate ao fim para que? para nao terem qualquer tipo de recompensa???



Se for assim aplicados os premios, depois de tantos anos a jogar,, é uma pessima noticia..

E sejamos sinceros,, vai se perder muita clientela...

Quantos milhoes, sim milhoes, de PP foram gastos durante estes mais de 3 anos?????
Façam o favor de agradecer a estes resistentes pelo o espectaculo prestado e pela a paciencia e persistencia que tiveram durante 3 anos..

Quero felicitar a PAX por ter vencido este mundo...

Eu sei que parece conversa da treta mas... " anos atras dizia que voces iriam ganhar isto"

E ainda tenho muita gente que pode comprovar isso...

Abraço a Todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Os paxianos não precisam do mundo fechado para festejarem... já andamos em festa há mais de um ano, tem sido bater só em coxos...
 

DeletedUser

Guest
graças a deus que vai fechar quanto ao premium por mim darem uns míseros pontos premium e nao darem nada ficava melhor nao darem nada pois esse premium é só para tentar atrair o jogador a entrar num outro mundo para quando acabar esses míseros pontos premium continuar a pagar é como dar um carro de brincar em troca de 1 Ferrari para que eu quero os pp se nunca + vou jogar?
há tanto que fazer e passamos a vida aqui até eu que nao posso sair de casa devido a deficiencia fisica fiquei saturado nao entendo como pessoas que podem curtir a vida passam o tempo aqui ainda por cima a pagar.
agradecia que nao me dessem os pontos premium pk só vai servir para dizerem que dão alguma coisa mas este premium vale zero porque nao vao ser utilizados o que levo é tempo, dinheiro e trabalho perdido mas a culpa foi minha fica aqui o recado para os novos jogadores assim ja sabem o que lhes espera
 

DeletedUser

Guest
Fim do Mundo

Caros manos e jogadores,
Como sabem tudo tem um fim, e o deste mundo está próximo! Contudo, não queria deixar de fazer algumas considerações antes disso, nomeadamente (a ordem é arbitrária):
1 - Agradecer a TODOS os que jogaram neste mundo. Sem eles ele não seria o mesmo nem teria o mesmo sucesso;
2 - Dar um abraço/bj especial a todos os mano(a)s que ao longo destes (longos) anos partilharam conquistas e derrotas ao meu lado. Ser "lobo" foi um sentimento especial e estar desde a génese até ao fim nesta família foi, para mim, muito especial. Muito obrigado pela vossa companhia!;
3 - Felicitar todos os que resistiram até ao fim. É preciso tempo e pachorra!
4 - Por último (mas não menos importante) dar os parabéns aos vencedores.

Obrigado por tudo.
Bem hajam!

Votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

P.S. Se algum dia fizerem um "conbibio" com a malta deste Mundo estarei sempre disponível para o mesmo (pccardoso@gmail.com)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo