Fio da Navalha Vs. Supreme Frozee

  • Iniciador do tópico DeletedUser28815
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desde a ultima atualização

Lado 1:
Tribos: ||SF||, |SF|
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~

Timeframe: 05/12/2018 00:00:00para16/12/2018 13:34:25

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 11
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,772
Lado 2: 51,867
Diferença: 32,095

chart
 

DeletedUser52133

Guest
Não tenho dúvidas quanto ao futuro vencedor :rolleyes:


ahah e sim estou de volta e sim é mesmo o naofuieu do mundo 41pt eheh, saudades :D
 

cavaleiroabutre

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
já ninguem tem duvidas quanto ao vencedor. Já todos sabem que os Pumas só param quando tiverem os 70%!
 

DeletedUser55408

Guest
Esta guerra nem conta, quem vai ganhar o mundo serão os 4EVEr. :)
 

DeletedUser37617

Guest
Esta guerra nem conta, quem vai ganhar o mundo serão os 4EVEr. :)

Vocês não são de certeza, a não ser que metam aí 40 gajos como o Sampalulu, precisam de mão firme, é nisto que os velhotes são bons, mãos firmes, não acordem o velhote, ainda apaga outra conta....seja como for, ROSSET vais levar interna, se não mudas o nome das aldeias ainda levas interna....

Parreira tens de pedir um aumento, precisas de investir no k54, as tuas tropas demoram demais a chegar lá, há que fazer novo investimento este mês ;)
 

DeletedUser37617

Guest
Always Dead, migo, não vejo o teu nick em lado nenhum, vergonha pelas cores que veste? Ou vergonha pelo nick que representa? Quiçá o novo dragone.

Em relação ao teu post (apanhei a tempo só ainda não tinha respondido) nos ganhamos à FIN fácil no FE porque a nós ninguém proíbe de comentar seja o que for ❤️

Em relação ao formiga, o medo é tanto e ele ainda nem começou, o smeagol também já tentou rondar, mas sem êxito :/
como diz um amigo meu da SF "ups"
 
Última edição por um moderador:

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boas

Quando se começou aqui a falar em FIN e resto como sendo FIN, vieram umas quantas marias ofendidas dizer que era tudo mentira, e que nem existia nada e que a FIN não faz essas coisas, agora acho interessante pegar neste tópico que foi criado pelo lider/fundador da FIN que neste momento até se encontra sem tribo,



Quando lemos isto aqui na SF soltamos umas gargalhadas, o geremilo tem a mania que é engraçado mas está em ligas diferentes desta malta da FIN

- Não fazemos qualquer tipo de aliança - Significado real - não fazemos alianças com tribos abaixo do top20
Além da SI, da BW, andam a oferecer os seus serviços enquanto sitters para defender ataques à DKS, BT etc etc mas não fazem alianças, longe disso, é tudo para posteriormente consumir internamente, talvez desse ponto de vista faça sentido a declaração

- Não colocamos espiões em tribos concorrentes - Significado real - Não há tribo onde não tenhamos spys, fartos de se gabarem de terem spy na SF, inclusive 5 membros que estão para sair a qualquer instante desde há 3 meses atrás, na pumas já admitiram à própria liderança pumas ter spy, na BW e na SI não é spy, é uma catrefada deles, alguns agora devem entrar na FIN com as mudanças diplomáticas, mas na realidade não colocam spys em tribos concorrentes. :rolleyes:

- Não vamos recrutar ninguém in-game à excepção de amigos, o que vale é que a FIN é amiga de toda a gente! E não há amigo que escape

Esperamos contribuir para a competitividade do servidor português em termos de lixo, isto dava uma propaganda politica

Mais spys!
Mais conquistas de bbs!
Mais recrutamentos de amigos! (qualquer um)
Mais diplomacias!
Mais trocas de liderança! Hoje o Asdrúbal amanha o Xiquinho
Mais eleições e candidaturas!
Mais porrada em convívios, somos todos amigos!

Mais..mais..mais, é assim que vamos fortalecer a comunidade PT, com lixo, que tipo de pessoas são vocês?

Falam da SF com a boca cheia, e a única coisa que têm pena é de não ter oportunidade de pertencer a uma TRIBO como a SF, porque há cada vez menos, e como a vossa há cada vez mais, mentalizem-se de uma coisa, a SF não oferece nada a ninguém, inclusive recusa, essas contas que vocês tem ai que querem desistir, andam sempre a mandar msg a perguntar se alguém pega, estes ex bw's e vossos aliados, é para aqui que mandam msg, e quando lhes é fechada a porta é para a FIN que vão, num desespero de tentar vencer o mundo, outros já nem vão porque vêem aquilo que vocês são, outros entram e saem logo depois quando se apercebem do que ai vai provavelmente

Tudo aquilo que diziam fazer, não fizeram, e toda a ética que quiserem apresentar, é na realidade uma farsa, e a máscara dia após dia cai, inclusive os vossos aliados já deram conta pelos vistos, e os vossos espiões desde o inicio do mundo deixam agora de fazer falta, (talvez 50% deles?)

Pena tenho eu, porque sei que nem todos que ai estão compactuam com isso, e alguns até vergonha devem ter de vestir a vossa camisola apenas não tem mais opção viável de permanecer no mundo, a esses critico igual, porque vale mais só que mal acompanhado, alguns dizem que este mundo não é nada sujo, se este mundo é limpo, então o tribos está pior do que pensei

Querem de tal forma controlar a informação que chega aos membros da FIN que os proíbem de postar no FE, usar discords etc porque o pessoal da SF é muita mau, faz lembrar o regime nazi e a sua propaganda, não interessa factos, interessa as mps bonitas sempre com justificações disto e daquilo e manter toda a gente apenas nos chats FIN para que possam moldar as ideias e controlar a revolta crescente de alguns membros, uma coisa é certa, vocês são inovadores, tudo isto é novo, pelo menos para mim, é o que dá jogar a cada 2 ou 3 anos, e sim Sr. Smeagol é de 3 em 3 anos, e aqui não se apaga contas,

Ainda tem a mania que sabem tudo.. e afinal são menos informados do que o típico gajo que acabou de criar conta no tw pela primeira vez, para mim, isto é um outro baixo de um dito líder, inventar informações sobre jogadores alheios que não conhece de lado nenhum para se auto valorizar, fico contente por me dares tanta importância

Gostava que houvesse um respeito mutuo porque o mundo é mais engraçado quando assim é, mas a verdade é que provavelmente daqui já ninguém tem respeito nenhum pela FIN, as vossas jogadinhas já se tornaram tema de conversa banal e gozo porque já se espera tudo, se é mutuo e nós também não temos o vosso respeito ainda mais de lamentar é, mas é do nosso entendimento que se assim fosse, vocês não andariam num desespero tão grande,

Aqui pertencemos a um todo e temos uma identidade, boa ou má é a nossa, todos pro-activos ou apenas 90% só não faz mais quem não quer fazer mais, mas vestimos uma camisola com orgulho, temos objectivos claros e definidos e não estamos dispostos a fazer tudo para vencer o mundo, mas temos mais de 40 jogadores independentes e que tratam das suas contas e trabalhos e que se esforçam pelos objectivos da tribo e acima de tudo que não querem ver gajos como vocês como vencedores, nem é por mal mas deviam ter vergonha

Os meus sentimentos a todos aqueles que estão na academia à meses, e agora vêem os espiões da fin passar para a principal por causa da pontuação, porque o top1 ou a proximidade é mais importante que os valores, os tais ditos espiões que a fin não tinha, e mandem lá o convite ao rama se não não há mais jantares e almoços, e deixo o apelo para que levem para ai o lixo todo duma vez para limpar o mundo, e algum caso tenham na SF como tanto se gabam, no entanto as nossas reservas da ana continuam a ser feitas no sistema como foram e vocês nem souberam de nada, esses spys andam a falhar muito, ou então puro e simplesmente não existem

Não se matem, o endurance ainda está agora no inicio e venham de lá esses insultos, mas o meu idioma são factos, beijinhos e insultem à vontade quem diz as verdades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53885

Guest
Esses gajos nem um parágrafo a respeito deles mereciam, quanto mais uma coisa dessas ó Fusios.

O que vale é que ficou tudo dito, e se alguém ainda tinha dúvidas, penso que ficaram esclarecidas.

Agasalhem-se para o frio que aí vem!
 

DeletedUser56019

Guest
Antes de mais gostava de perceber para onde foi o meu comentário ...
Mas deixem lá!
Antes de mais e de louvar a paciência do ty para escrever um texto lindo belo e...lindo.
Amanhã tenho teste a filosofia pode ser que até de jeito para um bom texto filosófico! Agradecido sim?
Por fim expliquem lá essa história do frio.. porque hoje em dia muito provavelmente toda a gente tem condições para ter um aquecedor para o caso de estar frio...maaassss

Amigos só queria dizer que so estou ha ber sim?
Boa guerra para todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
Em primeiro lugar gostaria de te dizer que se vais escrever assim para um teste de Filosofia então é melhor não ires...fica o conselho.

Em segundo, se estás só a ver podes voltar para a caverna de onde saíste porque treinadores de bancada há muitos.

Em terceiro lugar não é "pints" é prints.

Agradeces mais tarde, um dia.
 

p2bartolo

Novo Membro
Pontuação de reação
16
Só vou dizer uma coisa para todos os novos recrutas da fin, se eles há umas semanas só queriam que se juntassem 6 e agora aceitaram todos, não sei o que mudou, deve ser porque é mais facil conquistar por interna.. e não se esqueçam que só ganham 40 membros e não 80
 

DeletedUser37617

Guest
Adoro-te FIN, a verdade é que te adoro mesmo <3
Se não fosses tu o mundo não tinha piada <3

Smeagol numa aldeia barbara random:

2OzAx6G.png

Bh6IqnD


Entretanto no outro lado do mapa:
QzGQezi.png

QzGQezi


Moral da história:
É preferivel usar defesa nas bbs que em inativos, bbs sem muralha, love it <3
 

DeletedUser37617

Guest
Enquanto uns apoiam os outros andam a brincar às bbs, abram os olhos pessoal...pseudo-lideres...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |SF|, ||SF||
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 48
Diferença: 4

chart


Lado 1:
Tribos: |SF|, ||SF||
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 198
Lado 2: 138
Diferença: 60

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo