FkrZ! ~ "A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Hoje acordei com um sorriso especial.
Hoje o sol brilhou mais.

3quXFGs.jpg


Vencemos companheiros! Vencemos!
Todo o nosso esforço, toda a nossa dedicação foi, finalmente, reconhecida.

Estivemos em desvantagem, estivemos em contrapé mas conseguimos!
Lembram-se disto?


"(adaptado de Guilherme Cabral) Que a voz não me doa quanto me dói quando algum de nós tomba no chão
Que a voz me permita que vos transmita tudo aquilo que a nossa União conta

Há cinco mundos atrás, todos diziam que aquela era a nossa última oportunidade.
Eis que cinco mundos depois, 60 magníficos pisaram o Mundo 48 com uma única missão, chegar a casa só depois de o vencer!

Aqui estão vocês e, unidos pela vossa crença, de mangas arregaçadas, gritam um a um "Quantos inimigos são?". Enquanto uns não acreditavam, vocês sonhavam! Enquanto outros vos puxavam para trás, vocês lutavam! Enquanto vos insultavam, vocês sorriam, guiados pela fé de quem vos lidera como ninguém.

Unidos, vocês podem escrever uma história que só juntos podemos conquistá-la!
Disseram-nos que somos nojentos, que jogamos feito, que não merecemos estar onde estamos. E vocês, vocês responderam como só sabem responder, fazendo das nossas reconhecidas fraquezas, as nossas maiores forças! Unidos como sempre, venceremos como nunca!

Reergam uma FkrZ! que nunca se deixou cair!
Derramamos sangue, suor e lágrimas por isso acredita em ti e nesse valente que está ao teu lado! Tu podes tudo, se nada mudar, inventa e, quando mudar entende que, se ficar difícil, enfrenta! Quando ficar fácil, agradece. Se a tristeza rondar, alegra-te e, quando ficares feliz, contagia tudo o que está à tua volta!

Este é o Mundo das vossas vidas! Este é o Mundo da vida de cada um daqueles que acredita em vocês e daria um pedaço de Céu para estar ao vosso lado!
Luta! Luta até não haver mais forças, a tua Tribo está ao teu lado! Mesmo que caias, ela está ao teu lado para te ajudar a levantar do chão!

A vossa última batalha é agora! Quando forem asteadas as bandeiras com o Brasão e o Nome mais bonitos do Mundo, lembrem-se que estao a representar a melhor Tribo do Mundo! Gritem! E entoem com a alma de 60!

Sejam audazes, vão com tudo! Porque a sorte protege sempre aqueles que trilham o seu destino com os olhos postos na Vitória! E eu desejo que o Ponto Final seja escrito por vocês!

Vocês já são grandes por terem chegado até aqui! Façam-se ENORMES!
Na almofada de cada um de vocês existe o sonho de levantar a tão desejada taça!
Levantem-se! Esfreguem os olhos, batam na cara e aliviam a pressão! E com toda a vossa alma gritem FORÇA FkrZ!

Não deixes que roubem os teus sonhos!
E já sabes, se do outro lado estiverem canhões apontados a ti, lembra-te que do teu lado estão irmãos de guerra a marchar contigo!

Obrigado a todos os que todos os dias dão um pouco de si em nome desta Grande Tribo!"


Os Homens são do tamanho dos seus sonhos!
E nós, sonhamos! Nós, acima de tudo, acreditamos que era possível!


"Boa Noite FokerZ!

Vejam este vídeo antes de lerem o texto:


Este vídeo assemelha-se à História da FkrZ!
Num primeiro plano, uma tribo que nasceu num mundo antigo (Mundo 43) e que, com muito poucos membros, apesar de ter sido vencida, conseguiuda bater-se da forma mais honesta e humilde, cheia de garra e persistência!

Tempo depois, a FkrZ! renasceu e, desta vez, muito bem reforçada. Com um plantel muito unido, consolidado e dedicado, a FkrZ! tem agora nas mãos um poderio ofensivo e defensivo poucas vezes visto neste servidor.


Assim, e como é proferido, não lutem pelos valores materiais, não se dediquem pelas medalhas, não se empenhem pelo que querem passar para o exterior.
Batalhem, defrontem, insistam, persistam e derrubem tudo e todos mas façam-no pelo bem estar, pela auto-realização, pelo companheirismo, pelo espírito de equipa!
Sejamos unidos, sejamos coesos! Sejamos aquilo que este servidor nunca viu! Sejamos como um só e, como um só, venceremos.


"Somos vencedores,somos unidos,vivemos em abundância e nada nos faltará e nenhuma pedra no caminho será suficiente para nos travar o avanço rumo a vitória" - CRISHNA


Amanhã será um grande dia!
Um grande dia que depende de um fator muito simples, o nosso querer.
Quanto mais quisermos, mais teremos. Quanto mais tivermos, mais vamos querer.

A chave para o sucesso está ao nosso alcance.
Para sairmos vencedores a receita é simples:

~ Querer mais que o adversário
~ Dedicar mais que o adversário
~ Empenhar mais que o adversário
~ Lutar mais que o adversário
~ Suar mais que o adversário
~ Insistir mais que o adversário
~ Persistir mais que o adversário
~ Ambicionar mais que o adversário
~ Ter mais humildade que o adversário


Há um lema que nos carateriza, há uma frase que nos identifica.
Façamos dela realidade e, mais do que nunca, mostraremos ao mundo o motivo pelo qual para nós faz tanto sentido!

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

Marcharemos pelos vales inóspitos e contra o mais temido inimigo faremos ecoar o nosso grito de guerra por toda a eternidade! - MárioC



Esta Vitória é Vossa!
Esta Vitória é de todos os Bravos Guerreiros que todos os dias se debateram em prol do coletivo.
Mereceram-na! Parabéns!

Um Muito Obrigado a Todos!
Foram os melhores 427 dias da minha vida!

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"
HAIL FkrZ!

Um sincero abraço do vosso Líder e Companheiro,
MárioC
 

DeletedUser52389

Guest
Parabéns pessoal
Não o teríamos feito sem vocês do nosso lado.
Um agradecimento especial também ao pessoal que se debateu e deu tudo pela tribo mas que por motivos pessoais ou por conquistas não estão aqui entre os vencedores apesar de nos FkrZ! vos considerarmos tanto vencedores como nos somos.

Obrigado pessoal como o Mário disse e bem os melhores 427 dias.
 

Skaias

Membro
Pontuação de reação
42
Finalmente levamos a taça que merecemos desde cedo!

Após muitas jogadas porcas de pessoas que não tem dignidade nenhuma conseguimos aquilo que hoje é nosso!

Quero agradecer a todos os meus irmão de guerra, e aos lideres, hoje somos uma familia, hoje somos os vencedores do PT48 e com orgulho posso dizer:

"Hoje sou um verdadeiro jogador de TW" não porque sei jogar, mas sim porque encontrei um grupo que estará sempre ao meu lado e que vai preencher as minhas falhas como eu vou preencher as deles.

TUDO NOSSO, NADA DELES!!!
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Entrei na fkrz nos seus inicios, estávamos a top4 e a partir do dia que entrei sempre acreditei que este mundo seria nosso, um excelente trabalho da liderança, grandes mensagens inspiradoras que tu enviavas Mário, espero que continues com essa qualidade que tens e parabéns a todos ! Grande abraço também ao pica que jogámos em cop :)
 

DeletedUser53556

Guest
Quero desejar os parabéns à FkrZ por terem vencido o Mundo 48 (mundo onde eu fui derrotado). Foram sempre os mais coesos e unidos desde do início do mundo, onde conseguiram manter praticamente o mesmo plantel desde do início. Além disso, foram sempre muito fortes defensivamente como ofensivamente
Estivemos em desvantagem, estivemos em contrapé mas conseguimos!

Em relação a esta frase, não concordo muito, mas também não vou entrar em detalhes, para não estragar o tópico. Os parabéns ficaram dados (porque de certeza que não vais ver ninguém da minha antiga tribo a desejar-te os parabéns).

Cumprimentos,
Blazelow
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Refiro-me à desvantagem quando os nossos aliados a Sudeste (M0ve) nos trairam e se juntaram aos nossos inimigos a Norte (.:IS:.), ficando nós com um mapa quase que 1/4 x 3/4

Abraço Blaze!
 

Il Dottore

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Mesmo depois de umas fantochadas recentes completamente away do pt48.

Venho dar os parabens ao Mario e a toda a sua " equipa ", que foram os mais justos vencedores do mundo.
Desde cedo por tudo o que aconteceu, que com o que mostraram aliando à vossa capacidade de superação, que o cenário final não podia ser outro.

Abraço a todos os velhos conhecidos e boa sorte no " mundo atual ".

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos... foi uma vitória mais que merecida para toda a equipa da FKRZ! E um especial parabéns para a liderança, que apesar de várias controvérsias e adversidades ao longo do percurso, se manteve firme e transmitiu essa confiança a todo o plantel, mantendo a união e a força da tribo.

 

DeletedUser51415

Guest
Parabéns Mário e parabéns a toda a tribo! Lembro-me de entrar no mundo pela .:IS:. e ver as coisas tornarem -se difíceis para qualquer outra tribo e então depois da tribo se juntar com a M0ve nunca pensei que a a Fkrz! tivesse qualquer hipótese mas lutaram conseguiram! Os meus parabéns.
É um orgulho estar presente num projeto destes no 54. Abraço.
 

DeletedUser53530

Guest
Parabéns a todos!
Apesar de não ter tido a oportunidade de ir ao fim convosco também me sinto orgulhoso e contente do trabalho feito pela FkrZ no mundo, mais umas vez parabéns e temos de combinar outro mundo para ganhar haha.
FORÇA FKRZ!!
 

DeletedUser24842

Guest
Parabéns à tribo vencedora. Pelo que li fizeram um excelente trabalho, um pouco ao estilo da minha -HF-.

Grande abraço
 
Topo