Fkrz vs Amigos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

drakdevil

Membro
Pontuação de reação
47
Tem sido uma boa guerra sem dúvida e a Fk tem uma clara dominância. Têm feito um trabalho incessante para enfraquecer e ir conquistando aldeias e estão sem dúvida a mostrar o vosso valor, como já é conhecido de outros mundos.

O que me deixou ainda mais perplexo quando hoje reparei que mais uma vez recrutaram alguém que faz parte do lado inimigo numa guerra às 5 da manhã para que essa pessoa pudesse começar a conquistar os antigos colegas. É algo que não percebo, se têm esta vantagem, porquê que continuam a recorrer a estas shady tactics? Porquê que continuam a recrutar pessoas pela calada às tantas da manhã principalmente numa zona onde até agora até estavam a ter dificuldade em ter um avanço. Têm assim tanta pressa de acabar esta guerra, a NT já está a meter medo do outro lado? Queixam-se que os vossos inimigos desistem, claro que os jogadores ficam desmoralizados e vêm isto como uma perda de tempo quando até numa guerra de 10000 aldeias contra 1500, acaba por acontecer isto. De que vale dizer no fórum que querem guerras e com fairplay, porque isto de fairplay não teve nada.

Vocês têm um plantel do caraças e têm alta reputação do vosso trabalho árduo e organização noutros mundos. Infelizmente, apesar do grande trabalho que têm feito neste mundo também, estão a conseguir por em causa tudo aquilo que conquistaram nos últimos 5 anos. E uma medalha no perfil não vai mudar isso no final de contas. Espero que não levem esta opinião a mal e se interpretem a situação mal, as minhas desculpas desde já.

De resto, mais uma vez, grande trabalho por parte de alguns dos vossos membros e continuação de uma boa guerra :)



Não são 10000 não é a tribo inteira a atacar para essa zona como deves imaginar, são cerca de 15 jogadores nossos apenas, e em relação ao resto quem semeia ventos colhe tempestades e foi o que aconteceu com a amigos, e quando existem problemas internos é normal jogadores quererem sair.
 

Miki

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Não são 10000 não é a tribo inteira a atacar para essa zona como deves imaginar, são cerca de 15 jogadores nossos apenas, e em relação ao resto quem semeia ventos colhe tempestades e foi o que aconteceu com a amigos, e quando existem problemas internos é normal jogadores quererem sair.


Boas,

A Fkrz a dar cartas com os seus 15 membros apenas, demasiado poderio ofensivo, mas estou completamente de acordo com o drak na parte de "quem semeia ventos colhe tempestades", não fosse este um jogo de guerra.

E já agora de problemas internos percebes tu não é drak?


Continuação de boa guerra! :cool:
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Tem sido uma boa guerra sem dúvida e a Fk tem uma clara dominância. Têm feito um trabalho incessante para enfraquecer e ir conquistando aldeias e estão sem dúvida a mostrar o vosso valor, como já é conhecido de outros mundos.

O que me deixou ainda mais perplexo quando hoje reparei que mais uma vez recrutaram alguém que faz parte do lado inimigo numa guerra às 5 da manhã para que essa pessoa pudesse começar a conquistar os antigos colegas. É algo que não percebo, se têm esta vantagem, porquê que continuam a recorrer a estas shady tactics? Porquê que continuam a recrutar pessoas pela calada às tantas da manhã principalmente numa zona onde até agora até estavam a ter dificuldade em ter um avanço. Têm assim tanta pressa de acabar esta guerra, a NT já está a meter medo do outro lado? Queixam-se que os vossos inimigos desistem, claro que os jogadores ficam desmoralizados e vêm isto como uma perda de tempo quando até numa guerra de 10000 aldeias contra 1500, acaba por acontecer isto. De que vale dizer no fórum que querem guerras e com fairplay, porque isto de fairplay não teve nada.

Vocês têm um plantel do caraças e têm alta reputação do vosso trabalho árduo e organização noutros mundos. Infelizmente, apesar do grande trabalho que têm feito neste mundo também, estão a conseguir por em causa tudo aquilo que conquistaram nos últimos 5 anos. E uma medalha no perfil não vai mudar isso no final de contas. Espero que não levem esta opinião a mal e se interpretem a situação mal, as minhas desculpas desde já.

De resto, mais uma vez, grande trabalho por parte de alguns dos vossos membros e continuação de uma boa guerra :)

Tem cuidado com essas acusações, ainda hão de dizer que és meu discípulo. Até contra os amigos há recrutamentos em BN! Guerra limpa!

Não esquecer também que quem sai é igualmente cobarde, não há que culpabilizar apenas a fkrz que quer ganhar a todo o custo com mínimo de guerras. Não esperava isso do passarinho, joguei com ele no 62.
 

1. Smasher

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Boas malta,

Não sou muito de comentar nem vir para aqui porque é só postas de pescada e pouco mais mas há uma coisa que me deixa confuso, se há jogadores que saem da tribo pelo próprio pé, porque aqui ninguém obriga ninguém, como é possível culparem o outro lado? Se fossem jogadores dignos não abandonam o projecto por muito que sejam aliciados porque tribo for, a não ser que haja problemas internos que levem á saída. Sempre fui daqueles que fica até ao fim, com os meus companheiros desde que estejam dispostos a dar luta, agora perder tempo ao defender contas e ver outros que parece auto estrada é desanimador.

Há alguma qualidade desse lado, mas é uma questão de tempo. Tudo o que não seja do top 3 das tribos tem o tempo contado, seja 1 mês ou 6 meses.

Abraço,
Smasher
 

DeletedUser57314

Guest
Boa tarde a todos,

bom, acho que vejo muita dor de cotovelo. Se os jogadores saem da tribo é por pé deles, a gente de nada tem a haver com isso. Pode acontecer acharmos que seja pertinente e bom para o projeto e dos nosso objetivos. Nós fazemos jogo limpo, escusam de dar a mandar indiretas e a dizer isto ou aquilo. Até agora temos dado carrada de porrada em todas e assim vamos continuar.

Cumps a todos.
 

Master Roshi

Membro
Pontuação de reação
38
Boa tarde,
Não vou mentir, já era esperado inicialmente perder-mos bastante aldeias e aos menos resistentes e ativos abandonarem o jogo. Acontece em T-O-D-A-S as tribos. Quanto ao passarinho nenhum dos comentários dos jogadores da amigos falou que a fkrz fazia jogo sujo nem tão pouco do recrutamento, mas sim os jogadores de plateia. Deixem de ser mesquinhas e de tentar por palavras onde não foram ditas que só perdem moral com isso. Continuação de uma boa guerra a todos os envolvidos.
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
O que me deixou ainda mais perplexo quando hoje reparei que mais uma vez recrutaram alguém que faz parte do lado inimigo numa guerra às 5 da manhã para que essa pessoa pudesse começar a conquistar os antigos colegas. É algo que não percebo, se têm esta vantagem, porquê que continuam a recorrer a estas shady tactics? Porquê que continuam a recrutar pessoas pela calada às tantas da manhã principalmente numa zona onde até agora até estavam a ter dificuldade em ter um avanço. Têm assim tanta pressa de acabar esta guerra, a NT já está a meter medo do outro lado? Queixam-se que os vossos inimigos desistem, claro que os jogadores ficam desmoralizados e vêm isto como uma perda de tempo quando até numa guerra de 10000 aldeias contra 1500, acaba por acontecer isto. De que vale dizer no fórum que querem guerras e com fairplay, porque isto de fairplay não teve nada.


Repete lá isso outra vez Roshi
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: Amigos, *FAM*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
332
Lado 2: 81
Diferença: 251

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
2,679,580
Lado 2: 540,065
Diferença: 2,139,515

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo