Fkrz vs Amigos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miki

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Os castanhos andam fortes em ataque para ele ter aquele ods dele no dia do nosso coordenado ;)

Obviamente quando estas coisas acontecem existe sempre um problema na conta ou algo de Urgente que aconteceu e não deu para defender.


Sempre me podes mandar MP, mostro-te os prints sem problema algum.
Certamente esse mesmo problema aconteceu quando abandonaste a BW?

Continuação de "bom jogo". :cool:
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
1591888737600.png

Quanto á vossa treta de apoiou com leves, amigo esse od apoiante em leves, fuuu e muita cavalaria leve feita na conta,
Quanto a treta do coordenado termos levado poucas aldeias?

Nesse coordenado, eram 3 tribos, Amigos No merci e Obras,

No mercy caiu, o resto foi recrutado por voces,
Obras a mesma coisa

Sobra agora a amigos, e vamos a ver se vens aqui dizer que levamos 2 ou 3 aldeias.


1591888856966.png

Amigos, ou nao amigos, tou nem ai, Lavar roupa suja?
Amigo,A fkrz veio ao mundo para ganhar,
Se o papa gutes apoiava os castanhos, há provas, apoiava a amigos, á provas
E agora, ele leva uns ataques da Fkrz e afinal, ja nao e Amigo?
Camarada eu n sou da velha guardanem nova guarda, eu comecei em 2016 e ainda nao parei,

Voces neste mundo parecem os reformados a relembrar as tretas de miudos, pa, tas velho? vai pa reforma,
Veem dizer que antes era assim e assado? O que interessa é o presente,
Estás para jogar? força. quero lutas quero guerras

Nao quero choro a dizer que sempre que a fkrz leva aldeia a uma tribo inimiga foi por x y ou z.

Abraço e boa guerra
 

razyrous

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Olá - Hyper. O bral disse que o papa snipou com leves e apoiou com packs, não disse que apoiou com leves. As 2 ou 3 aldeias que ele referiu era referente ao coordenado anterior, claro que as estatísticas mudaram desde então.

O papa gutes era TIP. E tal como o próprio - B7uno. mostrou, pelos vistos foi motivado a apoiar porque considera-vos (À FK) a verdadeira inimiga. Sobre já não ser Amigo, o Bral já disse tudo.

De resto, votos de uma boa guerra :)
 
Última edição:

razyrous

Novo Membro
Pontuação de reação
7
entao apoiou com "packs"

Define packs

Sim apoiou, exatamente o que o Bral disse. A única pessoa que disse que não tinha apoiado foi o Miki porque não sabiae que entretanto retirou o que disse. Não percebo a insistência em tentar provar algo que já foi confirmado xD
 
Última edição:

Maluma Babyy

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Este tópico é da guerra FkrZ! vs Amigos, alguém me explica onde houve recrutamentos ao inimigo, facadas etc entre as 2 tribos? A guerra até agora tem sido guerra limpinha, não percebo do que se queixam. O papa-gutes viu ataques em todas as aldeias defendeu os primeiros e depois desistiu. O que temos nós a ver com isso? O que temos nós a ver com a maneira como ele vos passou sitter? Vocês recrutaram-no e foi uma má jogada, em vez de nos virem apontar dedos sem razões nenhumas, ficava-vos bem se assumissem isso... deram-nos 70/80 aldeias em fronteira convosco.


Quanto aos 2 coordenados em que não conquistámos muitas aldeias, convém perceber que nunca fomos mais que 10 jogadores a atacar (repito, 10) e tendo vocês muita defesa, não custa muito segurar as aldeias. É normal que os primeiros coordenados sejam a "partir pedra", nos próximos veremos se a história é a mesma.

"É lidar."

Continuação de uma boa guerra a todos os intervenientes.
 

Miki

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Este tópico é da guerra FkrZ! vs Amigos, alguém me explica onde houve recrutamentos ao inimigo, facadas etc entre as 2 tribos? A guerra até agora tem sido guerra limpinha, não percebo do que se queixam. O papa-gutes viu ataques em todas as aldeias defendeu os primeiros e depois desistiu. O que temos nós a ver com isso? O que temos nós a ver com a maneira como ele vos passou sitter? Vocês recrutaram-no e foi uma má jogada, em vez de nos virem apontar dedos sem razões nenhumas, ficava-vos bem se assumissem isso... deram-nos 70/80 aldeias em fronteira convosco.


Quanto aos 2 coordenados em que não conquistámos muitas aldeias, convém perceber que nunca fomos mais que 10 jogadores a atacar (repito, 10) e tendo vocês muita defesa, não custa muito segurar as aldeias. É normal que os primeiros coordenados sejam a "partir pedra", nos próximos veremos se a história é a mesma.

"É lidar."

Continuação de uma boa guerra a todos os intervenientes.

Boas,

Atenção que como dizes e bem, sim 10 jogadores fizeram-nos estragos é normal numa guerra de David contra Golias.
Os vossos top2 juntos dão para a nossa tribo toda, e quase têm mais aldeias que a nossa tribo principal inteira.
O tópico realmente é da guerra Fkrz vs Amigos, mas quem instigou este assunto do papa-gutes foram os teus colegas, basta dar uma vista de olhos.
Ninguém, volto a dizer Ninguém disse que vocês foram os culpados de como foi feito sitter ou etc, a culpa foi inteiramente nossa.

E Marty gostei desse sentido de sarcasmo, muito bom!! :p

Continuação de boa guerra. :cool:
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Bora maltinha, continuem com os vídeos ;)
Estava a ser engraçado. Ou só saem se vos correr bem?


PPzInaG.png
 

Deleted User - 848861128

Guest
110 aldeias positivos já ;)
Carrega
FkrZ!
#querovervídeosbonitoscomoosquefaziam

Tem sido uma boa guerra sem dúvida e a Fk tem uma clara dominância. Têm feito um trabalho incessante para enfraquecer e ir conquistando aldeias e estão sem dúvida a mostrar o vosso valor, como já é conhecido de outros mundos.

O que me deixou ainda mais perplexo quando hoje reparei que mais uma vez recrutaram alguém que faz parte do lado inimigo numa guerra às 5 da manhã para que essa pessoa pudesse começar a conquistar os antigos colegas. É algo que não percebo, se têm esta vantagem, porquê que continuam a recorrer a estas shady tactics? Porquê que continuam a recrutar pessoas pela calada às tantas da manhã principalmente numa zona onde até agora até estavam a ter dificuldade em ter um avanço. Têm assim tanta pressa de acabar esta guerra, a NT já está a meter medo do outro lado? Queixam-se que os vossos inimigos desistem, claro que os jogadores ficam desmoralizados e vêm isto como uma perda de tempo quando até numa guerra de 10000 aldeias contra 1500, acaba por acontecer isto. De que vale dizer no fórum que querem guerras e com fairplay, porque isto de fairplay não teve nada.

Vocês têm um plantel do caraças e têm alta reputação do vosso trabalho árduo e organização noutros mundos. Infelizmente, apesar do grande trabalho que têm feito neste mundo também, estão a conseguir por em causa tudo aquilo que conquistaram nos últimos 5 anos. E uma medalha no perfil não vai mudar isso no final de contas. Espero que não levem esta opinião a mal e se interpretem a situação mal, as minhas desculpas desde já.

De resto, mais uma vez, grande trabalho por parte de alguns dos vossos membros e continuação de uma boa guerra :)
 

Monarca das Sombras

Novo Membro
Pontuação de reação
16
-Passarinho- ui ui

Aparentemente já o kickaram, mas o jogador ainda afirma que nos atacou e se mantém a atacar a seguir ordens vossas
 

bisca7

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Já não há dignidade no tribos. Vale tudo para ter uma medalha e depois quando aperta é que se vêem as lendas. Estou a falar no geral e não neste caso particular.

Continuação de bom dia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo